Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

Boca Juniors: Schelotto apresentado nesta quarta-feira

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Boca Juniors: Schelotto apresentado nesta quarta-feira

Guillermo Barros Schelotto vai ser apresentado nesta quarta-feira como novo treinador do Boca Juniors, substituindo Rodolfo Arruabarrena, despedido após a derrota de domingo com o Racing Avellaneda.

«Foi sempre um ídolo do clube, esteve sempre na minha cabeça», disse à «Radio de la Red» o presidente xeneize, Daniel Angelici, confirmando o acordo.

Jogador do Boca entre 1997 e 2007, Barros Schelotto disse que voltaria um dia como treinador, e agora tem essa oportunidade. «El Meli» esteve menos de um mês no desemprego, depois de ter deixado o Palermo no início de fevereiro, por não ter as credenciais necessárias para treinar na Serie A.

Schelotto iniciou a carreira de treinador em 2012, no Lanús, clube que conduziu à conquista da Taça Sul-Americana no ano seguinte. No passado mês de janeiro assumiu o comando do Palermo, mas viu-se obrigado a sair um mês depois, por não ter as credenciais necessárias para treinar na Serie A. Regressa agora à Argentina e ao Boca Juniors.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

anigif_enhanced-buzz-29873-1388439124-0.gif

EDIT: Gif para o Albus e também para o Schelotto

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Reação Sportinguista a ler a noticia:

brH5PR4.gif

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ver o resumo do SCP e fiquei com a ideia que o JJ se tinha passado da cabeça com o Schelotto, naquele lance em que acabou por entrar em campo a protestar e ouvi alguém dizer na TV que ele se dirigia ao arbitro, acabei por nem reparar bem, só me lembro das duas quedas. :lol:

Acho que não faz falta ao SCP, jogador fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ver o resumo do SCP e fiquei com a ideia que o JJ se tinha passado da cabeça com o Schelotto, naquele lance em que acabou por entrar em campo a protestar e ouvi alguém dizer na TV que ele se dirigia ao arbitro, acabei por nem reparar bem, só me lembro das duas quedas. :lol:

Acho que não faz falta ao SCP, jogador fraquinho.

comentar sem ler :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no telemóvel, só vi o titulo e lembrei-me do lance, peço desculpa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso isto aparecer antes de um derby importantíssimo. Tudo para desestabilizar o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Reação Sportinguista a ler a noticia:

brH5PR4.gif

Isso vai ser no campeonato. Vai ser estilo Liga Inglesa, onde o Benfica (City) ganha o campeonato no ultimo minuto ao Sporting (United), quando estes esperavam pelo apito final no "outro jogo" para se sagrarem campeões.

Depois vem o Otávio dizer que o Benfica atrasou o jogo propositadamente (de modo a ter mais tempo de compensação) para ganhar o titulo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah muito bom, eu a pensar que o do Sporting ia para lá :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser no campeonato. Vai ser estilo Liga Inglesa, onde o Benfica (City) ganha o campeonato no ultimo minuto ao Sporting (United), quando estes esperavam pelo apito final no "outro jogo" para se sagrarem campeões.

Depois vem o Otávio dizer que o Benfica atrasou o jogo propositadamente (de modo a ter mais tempo de compensação) para ganhar o titulo.

Vejo mais um Porto a "correr por fora" - que poderá tirar dividendos de um empate no Sporting - Benfica para encurtar distâncias a ambos - a fazer o JJ ajoelhar novamente no Dragão, a 2 jornadas do fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto ganha o campeonato este ano, bem podem começar a organizar uma excursão a Fátima, é sinal que milagres existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto ganha o campeonato este ano, bem podem começar a organizar uma excursão a Fátima, é sinal que milagres existem.

O Sporting é líder praticamente desde o começo da Liga, queres um milagre maior do que esse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é líder praticamente desde o começo da Liga, queres um milagre maior do que esse?

Há um, o Benfica ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda soltei um YES! quando vi o título...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...