P. Chagas Freitas Publicado 8 Março 2016 Não é mentira nenhum que aquilo é insuportável. E gosto muito da Larcher mas não consigo ver encontros delas. Prefiro manter a minha sanidade. é insuportável, aceito. também acho insuportável a atitude do ronaldo dentro de campo, vou pedir que suspendam o melhor jogador português da actualidade só porque é insuportável? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2016 O mundo desportivo seria melhor se todos os atletas fossem russos. Muita coisa viria cá para fora. Não sei até que ponto isso não foi irónico :mrgreen: Isto porque os russos, desde os tempos da União Soviética, têm um historial muito vasto no que toca a doping no desporto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 Um dia triste para o ténis. um dia feliz para o meu pénis Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2016 este sharapova era logo dos primeiros que comprava no cm 01/02 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Março 2016 Anda a dopar-se ha 10 anos, e nem assim consegue vencer a Serena. Incrível! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2016 é insuportável, aceito. também acho insuportável a atitude do ronaldo dentro de campo, vou pedir que suspendam o melhor jogador português da actualidade só porque é insuportável? Cada tem os seus ódios de estimação. Não sei até que ponto isso não foi irónico :mrgreen: Isto porque os russos, desde os tempos da União Soviética, têm um historial muito vasto no que toca a doping no desporto É mais pelo timing e pelo facto de basicamente teres 0 casos de doping no ténis de jogadores/as do gabarito da Sharapova. Talvez seja coincidência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Março 2016 Anda a dopar-se ha 10 anos, e nem assim consegue vencer a Serena. Incrível! A Serena também deve andar nessas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Março 2016 Não é mentira nenhum que aquilo é insuportável. E gosto muito da Larcher mas não consigo ver encontros delas. Prefiro manter a minha sanidade. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Março 2016 Não é mentira nenhum que aquilo é insuportável. E gosto muito da Larcher mas não consigo ver encontros delas. Prefiro manter a minha sanidade. Se tu gostasses muito da "Larcher", como lhe tratas, sabias que ela não grita nem metade do que gritava nos tempos em que foi criticada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Março 2016 (editado) A Serena também deve andar nessas coisas. houve um caso (em 2011, acho eu) em que apareceu um homem em casa dela para lhe fazer um exame à urina, mas ela supostamente pensou que era um ladrão e foi para a sala de pânico chamar a polícia. nunca se chegou a saber se ela realizou o exame. link: http://nypost.com/2011/11/02/serena-williams-locks-herself-in-panic-room-in-drug-test-mix-up/ Editado 9 Março 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Março 2016 Se tu gostasses muito da "Larcher", como lhe tratas, sabias que ela não grita nem metade do que gritava nos tempos em que foi criticada. Isso é tanga porque se dizia isso antes daquele encontro com a Sharapova e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Março 2016 Isso é tanga porque se dizia isso antes daquele encontro com a Sharapova e foi o que se viu. Viste mais algum encontro nos últimos 5 anos para além desse? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Março 2016 Meldonium a esgotar o stock em 40 horas desde a CI da Sharapova :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2016 (editado) Meldonium a esgotar o stock em 40 horas desde a CI da Sharapova :funny: apoio em massa :lol: Editado 9 Março 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2016 Viste mais algum encontro nos últimos 5 anos para além desse? Vi com a Hantuchova ou Ivanovic em relva. Foi há um anos ou dois, não sei. É verdade que ela não grita a plenos pulmões a cada ponto, mas quando a coisa começa a aquecer e os pontos tornam-se mais longos, o bicho volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrDrWatson Publicado 11 Março 2016 A minha tenista preferida é a Dominika Cibulkova. http://www.wtatennis.com/players/player/12135/title/dominika-cibulkova Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2016 Sharapova suspensa até Janeiro de 2018 (2 anos com retroactividade): http://www.itftennis.com/news/231175.aspx Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2016 A pena da Sharapova foi reduzida de 24 para 15 meses. Pode competir a partir de 26 de Abril de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Outubro 2016 Não sei com que base decidiram isso, mas parece-me mal. Ficar de fora 2 anos por doping é muito? Só se for muito pouco... Então ela vem dizer que este é um dos dias mais felizes da vida dela? Eu se fosse inocente não ficava contente em ficar 15 meses sem poder jogar. Mas sou capaz de ser só eu.. Compartilhar este post Link para o post