Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

Maria Sharapova acusou positivo num controlo antidoping

Publicações recomendadas

Não é mentira nenhum que aquilo é insuportável. E gosto muito da Larcher mas não consigo ver encontros delas.

Prefiro manter a minha sanidade.

é insuportável, aceito. também acho insuportável a atitude do ronaldo dentro de campo, vou pedir que suspendam o melhor jogador português da actualidade só porque é insuportável?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mundo desportivo seria melhor se todos os atletas fossem russos. Muita coisa viria cá para fora.

Não sei até que ponto isso não foi irónico :mrgreen: Isto porque os russos, desde os tempos da União Soviética, têm um historial muito vasto no que toca a doping no desporto

Compartilhar este post

Link para o post

este sharapova era logo dos primeiros que comprava no cm 01/02

Compartilhar este post

Link para o post

é insuportável, aceito. também acho insuportável a atitude do ronaldo dentro de campo, vou pedir que suspendam o melhor jogador português da actualidade só porque é insuportável?

Cada tem os seus ódios de estimação.

Não sei até que ponto isso não foi irónico :mrgreen: Isto porque os russos, desde os tempos da União Soviética, têm um historial muito vasto no que toca a doping no desporto

É mais pelo timing e pelo facto de basicamente teres 0 casos de doping no ténis de jogadores/as do gabarito da Sharapova. Talvez seja coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a dopar-se ha 10 anos, e nem assim consegue vencer a Serena. Incrível!

A Serena também deve andar nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mentira nenhum que aquilo é insuportável. E gosto muito da Larcher mas não consigo ver encontros delas.

mute.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu gostasses muito da "Larcher", como lhe tratas, sabias que ela não grita nem metade do que gritava nos tempos em que foi criticada.

Compartilhar este post

Link para o post

A Serena também deve andar nessas coisas.

houve um caso (em 2011, acho eu) em que apareceu um homem em casa dela para lhe fazer um exame à urina, mas ela supostamente pensou que era um ladrão e foi para a sala de pânico chamar a polícia. nunca se chegou a saber se ela realizou o exame.

link: http://nypost.com/2011/11/02/serena-williams-locks-herself-in-panic-room-in-drug-test-mix-up/

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu gostasses muito da "Larcher", como lhe tratas, sabias que ela não grita nem metade do que gritava nos tempos em que foi criticada.

Isso é tanga porque se dizia isso antes daquele encontro com a Sharapova e foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tanga porque se dizia isso antes daquele encontro com a Sharapova e foi o que se viu.

Viste mais algum encontro nos últimos 5 anos para além desse?

Compartilhar este post

Link para o post

Meldonium a esgotar o stock em 40 horas desde a CI da Sharapova :funny:

apoio em massa :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Viste mais algum encontro nos últimos 5 anos para além desse?

Vi com a Hantuchova ou Ivanovic em relva. Foi há um anos ou dois, não sei.

É verdade que ela não grita a plenos pulmões a cada ponto, mas quando a coisa começa a aquecer e os pontos tornam-se mais longos, o bicho volta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pena da Sharapova foi reduzida de 24 para 15 meses. Pode competir a partir de 26 de Abril de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com que base decidiram isso, mas parece-me mal. Ficar de fora 2 anos por doping é muito? Só se for muito pouco...

Então ela vem dizer que este é um dos dias mais felizes da vida dela? Eu se fosse inocente não ficava contente em ficar 15 meses sem poder jogar. Mas sou capaz de ser só eu..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...