xicantonio Publicado 24 Junho 2016 DeMarcus Cousins @boogiecousins 2m2 minutes ago Lord give me the strength 🙏🏿 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2016 Assim de cabeça, que valham a pena só o Mirotic e o recém chegado Robin Lopez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Junho 2016 O Garbajosa está de volta à NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 DeMarcus Cousins @boogiecousins 2m2 minutes ago Lord give me the strength 🙏🏿 :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 (editado) Curti a pick dos Bulls. Acabaram de trocar o melhor jogador da equipa, não sei se é assim tão bom, principalmente porque ainda não são equipa de PO's e duvido que o sejam com o Ibaka. Não me parece que eles depositassem grandes esperanças no Oladipo. Agora mais a frio, gosto muito da trade. O Ibaka não evoluiu o que se esperava, fará falta na defesa mas confio no desenvolvimento do Steven Adams. O Ilsayova é um stretch 4 competente, no fundo faz o mesmo que o Ibaka no ataque. O Sabonis tem genes de campeão, é um puto com uma atitude competitiva notável, tem tudo para dar certo junto de uma equipa cheia de talento, jogadores destes são bem-vindos. Por fim, não sei se o Oladipo é uma boa fit com o Westbrook mas o talento é evidente, é um jogador completo, jovem e de longe o melhor shooting guard da equipa. Se calhar estou a valoriza-lo demais porque joga sempre pa crl contra os Thunder mas estou entusiasmado com tudo isto. Só falta a este plantel um back-up ao KD. E a permanência do KD, claro está. Editado 24 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 (editado) Aposto no francês com nome engraçado então. Ah bolas, era o espanhol com o nome engraçado! :lol: :lol: :lol: Quem é este crlo? Editado 24 Junho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Junho 2016 DeMarcus Cousins @boogiecousins 2m2 minutes ago Lord give me the strength 🙏🏿 :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Curti a pick dos Bulls. Não me parece que eles depositassem grandes esperanças no Oladipo. Agora mais a frio, gosto muito da trade. O Ibaka não evoluiu o que se esperava, fará falta na defesa mas confio no desenvolvimento do Steven Adams. O Ilsayova é um stretch 4 competente, no fundo faz o mesmo que o Ibaka no ataque. O Sabonis tem genes de campeão, é um puto com uma atitude competitiva notável, tem tudo para dar certo junto de uma equipa cheia de talento, jogadores destes são bem-vindos. Por fim, não sei se o Oladipo é uma boa fit com o Westbrook mas o talento é evidente, é um jogador completo, jovem e de longe o melhor shooting guard da equipa. Se calhar estou a valoriza-lo demais porque joga sempre pa crl contra os Thunder mas estou entusiasmado com tudo isto. Só falta a este plantel um back-up ao KD. E a permanência do KD, claro está. Quanto muito estás a desvalorizá-lo. Dipo é ouro :carinhoso: who dis Ah bolas, era o espanhol com o nome engraçado! :lol: :lol: :lol: Quem é este crlo? Draft and stash, possivelmente, apesar de ser bem ready já. É um bom stretch 4, parece-me não ser brilhante em termos atléticos, mas é bom jogador. Gosto mais desta escolha do que outras anteriores bem mais arriscadas como a dos Bucks e, principalmente, dos Kings. Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 O Dunn já não vai a lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 (editado) Quanto muito estás a desvalorizá-lo. Dipo é ouro :carinhoso: Concordo, mas depois ia ver os jogos dos Magic e estava o rapazinho sentado no banco. Não percebo. Editado 24 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2016 Bem, acabada a lottery round, dormir que hoje é dia de trabalho. GM Bob Myers vê se consegues sacar uma pérola na late pick Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 O Dunn já não vai a lado nenhum Adeus Rubio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Concordo, mas depois ia ver os jogos dos Magic e estava o rapazinho sentado no banco. Não percebo. Dipo, Hezonja e Fournier, não dava para jogarem todos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 Adeus Rubio Se conseguem ficar Dunn, Butler, Wiggins, Towns e pino, sim senhora Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Se conseguem ficar Dunn, Butler, Wiggins, Towns e pino, sim senhora LaVine, Dieng... Não é mau não. Os C's vão a quem agora? Davis? Skal? Mais um wing? Reach pelo Zubac ou Zizic? :confuso: Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 (editado) Se conseguem ficar Dunn, Butler, Wiggins, Towns e pino, sim senhora Deve ser o Dieng a fazer 4, isto se não conseguirem a surpresa e sacam o Horford na FA Mas esta época é definitivamente para entrar nos play-offs. Fazer aquilo que os Jazz fizeram na última temporada, no mínimo. Editado 24 Junho 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 LaVine, Dieng... Não é mau não. O LaVine supostamente ia com o Rubio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 O LaVine supostamente ia com o Rubio Supostamente, pelo que li, os Bulls queriam LaVine, os T'Wolves queriam dar Rubio... O Ainge hoje está completamente doido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 Não estou a perceber a cena do Ainge. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 (editado) Este é o ano dos europeus :lol: Ora bem, qual é o puto europeu para nos na 19ª? Editado 24 Junho 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2016 o subreddit dos celtics deve tar lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 Ah é verdade, com esta emoção toda esqueci-me. wtf kings :lol: nem conhecia o gajo grego, ele é bom? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2016 Supostamente, pelo que li, os Bulls queriam LaVine, os T'Wolves queriam dar Rubio... Os Bulls queriam Dunn e LaVine, se não conseguem o Dunn quanto muito levavam o Rubio. Rubio+LaVine. Só Rubio pelo Butler, é impossível Compartilhar este post Link para o post