Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O empate aceitava-se. Bom jogo, bom futebol e duas grandes equipas até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bayern tem uma organização do crl, dá um gosto do crl ver a quantidade de opções e variações no tipo de jogo que conseguem implementar.

Bah...Andam ali a trocar a bola a maior parte do tempo até se abrir um buraco na ala esquerda e o Ribéry entrar por ali dentro e fazer o que quiser. Grande coisa...Não metem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...Andam ali a trocar a bola a maior parte do tempo até se abrir um buraco na ala esquerda e o Ribéry entrar por ali dentro e fazer o que quiser. Grande coisa...Não metem medo.

havias de ver o barça, então. que miséria :(

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é que rematar quando temos oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitros a prejudicar as equipas portuguesas nas competições europeias, parte 5498658.

Compartilhar este post

Link para o post

havias de ver o barça, então. que miséria :(

acho que aquilo foi uma indirecta para mim, penso

com o refutador nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

São as individualidades .. a sorte descomunal .. o colinho .. e agora .. o Bayern anda estranho ... ahahah.. ai o crl .. só falta reclamarem com o tamanho da colhoada do Vitória.

Até podemos levar 4 .. mas bem equipa .. bem .. é essa a atitude para crescer.

Anyway .. bom jogo .. o Bayern é f*dido .. são muitas variações de flanco e nos laterais são curtinhos e o Fejsa curto .. fundamental baixar o Jonas para equilibrar o meio-campo e o Pizzi continuar a trabalhar assim.. eu metia o Jimenez .. pá LÓKURA !

Edit .. Aahh yah .. é um bocadinho penalty lol .. mas fora isso .. jinkuya.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me logo do Porto o ano passado, no lance do Neuer, incrível esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

São as individualidades .. a sorte descomunal .. o colinho .. e agora .. o Bayern anda estranho ... ahahah.. ai o crl .. só falta reclamarem com o tamanho da colhoada do Vitória.

Até podemos levar 4 .. mas bem equipa .. bem .. é essa a atitude para crescer.

Anyway .. bom jogo .. o Bayern é f*dido .. são muitas variações de flanco e nos laterais são curtinhos e o Fejsa curto .. fundamental baixar o Jonas para equilibrar o meio-campo e o Pizzi continuar a trabalhar assim.. eu metia o Jimenez .. pá LÓKURA !

Edit .. Aahh yah .. é um bocadinho penalty lol .. mas fora isso .. jinkuya.

Claro, este é o melhor Bayern, é apenas disto que o Bayern é capaz :facepalm: nem sei como vão em primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

acho que aquilo foi uma indirecta para mim, penso

com o refutador nunca se sabe

faz mais sentido, realmente :mrgreen:

mas como não prestei grande atenção à 1ª parte deste jogo, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern defende muito bem no meio campo ofensivo. A pressão e a forma como ocupam os espaços é de uma superioridade táctica do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que a decisão de não assinalar penalty não é assim tão escandalosa. E o árbitro não está com problemas em assinalar coisas contra o Bayern, basta ver os amarelos por exemplo, que se fosse como estão a dizer o Fejsa também já tinha.

Muito importante este inicio da segunda parte, vamos Benfica !

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern na primeira-parte gozou da sorte que o Benfica tem gozado ao longo da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se acelera o Bayern nunca mais o apanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...