Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 Está a ser mais bem jogado do que aqueles que vi quando tinham planteis equilibrados. :lol: Mas o Celtic deve acabar por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 A equipa que joga futebol é mesmo aquela que acaba de subir de divisão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2016 (editado) Mesmo :lol: Ia sendo golo do Celtic. Editado 17 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 Kenny Miller, quem mais! 1-0 para o Rangers. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 (editado) 1-0 para o Rangers. Este Kenny Miller parece jeitosito para a realidade deles. Editado 17 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 1-0 para o Rangers. Este Kenny Miller parece jeitosito para a realidade deles. Não sabes quem é? O tipo já tem uns 36 anos. É uma referência do futebol escocês. Chegou, inclusive, a jogar por ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Que falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 loool que falhanço. Deve ter ido para o pé "coixo", se bem que naquele caso devem ser os dois. Não sabes quem é? O tipo já tem uns 36 anos. É uma referência do futebol escocês. Chegou, inclusive, a jogar por ambas as equipas. O nome não me soava estranho. Entretanto fui ver à wikipedia e já estou a ver quem é. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2016 Foi o Roberts? Então foi com o melhor pé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 Que falhanço do Roberts. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Abril 2016 O Celtic está com a equipa suplente? O jogo está estupidamente competitivo e disputado para um confronto entre a melhor equipa da Escócia e uma equipa da 2º divisão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 Não, é mesmo a equipa titular. O Rangers é que tem o melhor treinador. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2016 Não deve haver grande diferença do Rangers para muitas equipas da primeira liga. O Hearts subiu no ano passado e este ano terminaram o campeonato em 3º, portanto não me parece que haja aquele gap que há, por exemplo, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2016 O Celtic está com a equipa suplente? O jogo está estupidamente competitivo e disputado para um confronto entre a melhor equipa da Escócia e uma equipa da 2º divisão. Tens de pensar que, para o Rangers, não é um jogo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2016 O Celtic está a ser completamente banalizado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Abril 2016 Gostava de ver o Zelalem em campo, mas não me parece que isso venha a acontecer. O Rangers está muito em jogo. Os primeiros 30 minutos foram todos deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2016 (editado) 1-1 Sviatchenko O Celtic entrou muito bem. Editado 17 Abril 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post