Visitante Publicado 13 Abril 2016 Mas a distinção é simples: ou és sócio ou não és. Se és tens vantagens, se não és não tens. O resto é conversa. Agora diz-me, por favor, quem é que disse que só és adepto se fores sócio. Já partilhaste o teu exemplo pessoal e muito bem, já te respondi. Se não tens mais nada a acrescentar ou contra-argumentar, deixa a conversa fluir porque estou, de facto, interessado em saber a que conclusões se vão chegar. Esse tipo de posts a fugir aos pontos essenciais e colocar a questão como sim ou não acaba por não ser em nada diferente daqueles que dizem que não és adepto se não pagas quotas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Abril 2016 Só para dizer que considero completamente válida a opinião do kazza. Ao contrario de outras que é puro embirranço (e assamento, porque é obvio que quem n gasta um tusto no clube, vai sempre enfiar a carapuça e ficar assado) E que fique aqui claro (mais uma vez, porque esta discussão ja aconteceu n vezes), nao incluo malta que nao tem posses, que tem de apertar o cinto para meter comida na mesa, que vive longe do estádio do seu clube (mas que no entanto vai ao estádio quando o clube joga perto) Estou a 3k de "casa" e n foi por isso que deixei de comprar a camisola, que deixei de pagar as quota ou que evitei ir a Alvalade (ou Belem/Estoril/Setubal) quando volto a Portugal. Longe mim ter a mesma opinião sobre o Sportinguistmo (ou Benfiquismo) de alguém que compra a GB há 10 anos seguidos e outro que nunca lá meteu os pés. N critico as prioridades de ambos, cada um sabe onde prefere gastar o seu dinheiro. Mas mais depressa levo lições de Sportinguismo de um Benfiquista que vai sempre ao estádio da Luz e paga as suas quotas, do que de um Sportinguista de Lisboa que nunca foi a Alvalade. #yeahISaidIt Compartilhar este post Link para o post