Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Leões sobem ao 6º lugar do ranking dos clubes com mais sócios

Publicações recomendadas

Tenho uma questão que penso ser do interesse de todos e mais importante que o assunto aqui debatido.

É o seguinte, como é que o corretor automático corrige para "desçi"?

Estava em Turco.

:lol:

O senze acabou de encontrar dois amigos

Morri. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal, quantos clones é que fizeste Harvey?

O senze não é clone, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas há dúvidas que o SLB terá sempre mais sócios, quer sejam as quotas iguais ou 2€ mais caras? têm muito mais adeptos que nós e o LFV fez um grande trabalho a atrair, existem imensos sócios do SLB espalhados pelo país, não me admiro que 50% daqueles reformados de bigode que vemos nos discursos do Vieira nas Casas sejam sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

já se fazia um referendo a nível mundial para se saber o nº de sócios, sócios pagantes, sócios que pagam como deve ser, nº de adeptos / simpatizantes e o que planeiam comer no dia de ontem para termos todas as dúvidas clarificadas.

Compartilhar este post

Link para o post

arrebenta-os todos senze, no fim vamos pro marquês apitar e dar voltas à rotunda

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensam que têm argumentos é só postas para aqui, quando caem em si já sou clone , já ataco todos , já o assunto não tem interesse e mais qualquer coisa que se lembrem , ok.

O que fica registado e a verdade é que o Benfica está manifestamente à frente do Sporting nesse aspecto quer aceitem quer não e também têm de pensar que o que interessa às outras pessoas pode ou não ser do vosso interesse mas merece ser respeitado porque a mim também não me interessa que não queiram saber e respeito na mesma .

Continuação

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais opções para os sócios do Benfica

A minha dúvida fica se os vossos sócios de correspondência têm os mesmo "direitos" que os sócios efectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem, já eu, se puder, nao serei nunca sócio. Gosto muito do Sporting, sigo a equipa e vibro, mas é contra os meus ideais gastar uma pipa de massa por ano com futebol.

x2.

E fiquei a saber que o Vitória tem cotas maiores que Benfica e Sporting.

Deve ser pela qualidade da equipa e futebol espectáculo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

E fiquei a saber que o Vitória tem cotas maiores que Benfica e Sporting.

Deve ser pela qualidade da equipa e futebol espectáculo. :biggrin:

Quanto se paga no VSC?

Compartilhar este post

Link para o post

podem tentar ridicularizar o rapaz como quiserem mas a verdade é que ter uma classe de associado que paga quase metade da outra sem requisitos de distância é algo significativo para o numero de sócios

quanto ao assunto é apenas medição de pilinhas

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperei que se gerasse esta discussão toda com o meu post. Mas sim, o Sporting tem uma política em relação aos sócios muito personalizada. Perdões de quotas em atraso e vários escalões de sócio para inflacionar o número total. Nada contra, quantos mais maior será o dinheiro em quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

grande tópico: concurso de a minha piroca é maior que a tua, um cromo novo, amplo estudo sobre a proporção de pencentagens versus centimos ou meses... :handclap:

não é o tópico do ano mas se conseguirem que o xoriçito e mais 2 ou 3 participem, tem potencial 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei a pagar 2€ de sócio no Braga (menores de 18 anos), portanto não é assim tão pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa dos 50km no Benfica como é que é medida? Não fazia a mínima ideia que faziam essa distinção.

Segundo o site: "residentes a mais de 50 km do perímetro da cidade de Lisboa".

A minha dúvida fica se os vossos sócios de correspondência têm os mesmo "direitos" que os sócios efectivos.

Têm. Faz-se essa diferenciação porque, em teoria, o pessoal que mora longe de Lisboa não poderá aproveitar tanto as vantagens de ser sócio como quem mora em Lisboa. Principalmente porque virá menos vezes aos estádios e pavilhões aproveitar os bilhetes a preço de sócio.

EDIT: Afinal existe uma diferença. Um sócio correspondente não pode fazer parte dos orgãos sociais do clube.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Benfica tem (teve e terá) mais adeptos e sócios que o Sporting.

Tem (teve e terá) um estádio com maior capacidade e leva mais gente ao estádio.

Não na proporção de 2 para 1 provavelmente, mas tem mais.

O resto é conversa para boi dormir.

Sao elementos tão voláteis que é impossível quantificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm. Faz-se essa diferenciação porque, em teoria, o pessoal que mora longe de Lisboa não poderá aproveitar tanto as vantagens de ser sócio como quem mora em Lisboa. Principalmente porque virá menos vezes aos estádios e pavilhões aproveitar os bilhetes a preço de sócio.

EDIT: Afinal existe uma diferença. Um sócio correspondente não pode fazer parte dos orgãos sociais do clube.

Se calhar reside aí a razão de pagarem mais 2€ que nós. Também têm mais direitos.

Também pagam o 13º mês de quotas? Descobri que a razão de pagarmos isso no Sporting vem de uma assembleia geral ainda durante o Estado Novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se calhar reside aí a razão de pagarem mais 2€ que nós. Também têm mais direitos.

Também pagam o 13º mês de quotas? Descobri que a razão de pagarmos isso no Sporting vem de uma assembleia geral ainda durante o Estado Novo :lol:

N me faz confusão e até faz algum sentido.

Nessa altura os clubes viviam dependentes das quotas dos associados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...