Oblivion Publicado 12 Abril 2016 Parem de chamar nomes ao moço, daqui a bocado tem que criar outro clone. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Abril 2016 Tenho uma questão que penso ser do interesse de todos e mais importante que o assunto aqui debatido. É o seguinte, como é que o corretor automático corrige para "desçi"? Estava em Turco. :lol: O senze acabou de encontrar dois amigos Morri. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Abril 2016 Mas afinal, quantos clones é que fizeste Harvey? O senze não é clone, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Abril 2016 mas há dúvidas que o SLB terá sempre mais sócios, quer sejam as quotas iguais ou 2€ mais caras? têm muito mais adeptos que nós e o LFV fez um grande trabalho a atrair, existem imensos sócios do SLB espalhados pelo país, não me admiro que 50% daqueles reformados de bigode que vemos nos discursos do Vieira nas Casas sejam sócios. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 12 Abril 2016 já se fazia um referendo a nível mundial para se saber o nº de sócios, sócios pagantes, sócios que pagam como deve ser, nº de adeptos / simpatizantes e o que planeiam comer no dia de ontem para termos todas as dúvidas clarificadas. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2016 arrebenta-os todos senze, no fim vamos pro marquês apitar e dar voltas à rotunda Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 12 Abril 2016 (editado) Quando pensam que têm argumentos é só postas para aqui, quando caem em si já sou clone , já ataco todos , já o assunto não tem interesse e mais qualquer coisa que se lembrem , ok. O que fica registado e a verdade é que o Benfica está manifestamente à frente do Sporting nesse aspecto quer aceitem quer não e também têm de pensar que o que interessa às outras pessoas pode ou não ser do vosso interesse mas merece ser respeitado porque a mim também não me interessa que não queiram saber e respeito na mesma . Continuação Editado 12 Abril 2016 por senze Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2016 Mas afinal, quantos clones é que fizeste Harvey? plot twist, o harvey é clone do spider. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Abril 2016 Não há mais opções para os sócios do Benfica A minha dúvida fica se os vossos sócios de correspondência têm os mesmo "direitos" que os sócios efectivos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Abril 2016 não acredito coloquei mal a vírgula :( Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Abril 2016 Olhem, já eu, se puder, nao serei nunca sócio. Gosto muito do Sporting, sigo a equipa e vibro, mas é contra os meus ideais gastar uma pipa de massa por ano com futebol. x2. E fiquei a saber que o Vitória tem cotas maiores que Benfica e Sporting. Deve ser pela qualidade da equipa e futebol espectáculo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Abril 2016 x2. E fiquei a saber que o Vitória tem cotas maiores que Benfica e Sporting. Deve ser pela qualidade da equipa e futebol espectáculo. :biggrin: Quanto se paga no VSC? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Abril 2016 (editado) podem tentar ridicularizar o rapaz como quiserem mas a verdade é que ter uma classe de associado que paga quase metade da outra sem requisitos de distância é algo significativo para o numero de sócios quanto ao assunto é apenas medição de pilinhas Editado 12 Abril 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2016 Não esperei que se gerasse esta discussão toda com o meu post. Mas sim, o Sporting tem uma política em relação aos sócios muito personalizada. Perdões de quotas em atraso e vários escalões de sócio para inflacionar o número total. Nada contra, quantos mais maior será o dinheiro em quotas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Abril 2016 grande tópico: concurso de a minha piroca é maior que a tua, um cromo novo, amplo estudo sobre a proporção de pencentagens versus centimos ou meses... :handclap: não é o tópico do ano mas se conseguirem que o xoriçito e mais 2 ou 3 participem, tem potencial 8-) Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Abril 2016 Como é a política do porto quanto aos sócios já agora? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Abril 2016 Quanto se paga no VSC? 13€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2016 Cheguei a pagar 2€ de sócio no Braga (menores de 18 anos), portanto não é assim tão pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Abril 2016 (editado) Essa coisa dos 50km no Benfica como é que é medida? Não fazia a mínima ideia que faziam essa distinção. Segundo o site: "residentes a mais de 50 km do perímetro da cidade de Lisboa". A minha dúvida fica se os vossos sócios de correspondência têm os mesmo "direitos" que os sócios efectivos. Têm. Faz-se essa diferenciação porque, em teoria, o pessoal que mora longe de Lisboa não poderá aproveitar tanto as vantagens de ser sócio como quem mora em Lisboa. Principalmente porque virá menos vezes aos estádios e pavilhões aproveitar os bilhetes a preço de sócio. EDIT: Afinal existe uma diferença. Um sócio correspondente não pode fazer parte dos orgãos sociais do clube. Editado 12 Abril 2016 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Abril 2016 O Benfica tem (teve e terá) mais adeptos e sócios que o Sporting. Tem (teve e terá) um estádio com maior capacidade e leva mais gente ao estádio. Não na proporção de 2 para 1 provavelmente, mas tem mais. O resto é conversa para boi dormir. Sao elementos tão voláteis que é impossível quantificar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Abril 2016 Têm. Faz-se essa diferenciação porque, em teoria, o pessoal que mora longe de Lisboa não poderá aproveitar tanto as vantagens de ser sócio como quem mora em Lisboa. Principalmente porque virá menos vezes aos estádios e pavilhões aproveitar os bilhetes a preço de sócio. EDIT: Afinal existe uma diferença. Um sócio correspondente não pode fazer parte dos orgãos sociais do clube. Se calhar reside aí a razão de pagarem mais 2€ que nós. Também têm mais direitos. Também pagam o 13º mês de quotas? Descobri que a razão de pagarmos isso no Sporting vem de uma assembleia geral ainda durante o Estado Novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 13 Abril 2016 Yap, pagamos isso em dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Abril 2016 Se calhar reside aí a razão de pagarem mais 2€ que nós. Também têm mais direitos. Também pagam o 13º mês de quotas? Descobri que a razão de pagarmos isso no Sporting vem de uma assembleia geral ainda durante o Estado Novo :lol: N me faz confusão e até faz algum sentido. Nessa altura os clubes viviam dependentes das quotas dos associados. Compartilhar este post Link para o post