kazzanova Publicado 13 Abril 2016 Olhem, já eu, se puder, nao serei nunca sócio. Gosto muito do Sporting, sigo a equipa e vibro, mas é contra os meus ideais gastar uma pipa de massa por ano com futebol. Deixa-me ver se entendi bem.. És o tipo de adepto que é tão ferrenho que prefere ir ver os jogos do teu clube ao café,comer uns tremoços e fumar uns cigarros que ir ao estádio apoiar o teu clube? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2016 Não! Ele é o tipo de adepto que apoia e sente o clube. Que p*ta de mania de avaliar o amor por um clube com o dinheiro que gastamos nele. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 Não! Ele é o tipo de adepto que apoia e sente o clube. Que p*ta de mania de avaliar o amor por um clube com o dinheiro que gastamos nele. f*da-se Não percebo como e que se apoia um clube sem,em muitos casos,ter ido sequer ver um jogo do clube ao vivo.Quanto muito é simpatizante agora nunca irei considerar como adepto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2016 Não percebo como e que se apoia um clube sem,em muitos casos,ter ido sequer ver um jogo do clube ao vivo.Quanto muito é simpatizante agora nunca irei considerar como adepto. Não te vou conseguir explicar porque tu não vais querer saber. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Abril 2016 Não percebo como e que se apoia um clube sem,em muitos casos,ter ido sequer ver um jogo do clube ao vivo.Quanto muito é simpatizante agora nunca irei considerar como adepto. Tenho a certeza que ele está preocupadissimo com o que tu pensas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Não percebo como e que se apoia um clube sem,em muitos casos,ter ido sequer ver um jogo do clube ao vivo.Quanto muito é simpatizante agora nunca irei considerar como adepto. Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Abril 2016 Não percebo como e que se apoia um clube sem,em muitos casos,ter ido sequer ver um jogo do clube ao vivo.Quanto muito é simpatizante agora nunca irei considerar como adepto. Aposto que és lisboeta Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 Tou a ver que neste forum tudo o que nao seja mainstream e gozado.Ele até pode nem querer saber do que eu penso mas decerto que felizmente não sou o único a pensar desta forma e sei vários adeptos dos dois maiores clubes de lisboa que têm uma certa vergonha de tais intitulados "adeptos". Então porquê? adepto = pessoa que apoia um clube != ir ao café gritar golos do Slimani ou Jonas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Tou a ver que neste forum tudo o que nao seja mainstream e gozado.Ele até pode nem querer saber do que eu penso mas decerto que felizmente não sou o único a pensar desta forma e sei vários adeptos dos dois maiores clubes de lisboa que têm uma certa vergonha de tais intitulados "adeptos". adepto = pessoa que apoia um clube != ir ao café gritar golos do Slimani ou Jonas e o que é para ti apoiar um clube? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2016 Então, se eu não gastar dinheiro com a minha namorada eu não gosto dela? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Abril 2016 (editado) oh boy, thiz gonna be gud Então, se eu não gastar dinheiro com a minha namorada eu não gosto dela? Significa que nao és adepto da tua namorada, apenas és simpatizante. Logo ficas sem marmelada Editado 13 Abril 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Então, se eu não gastar dinheiro com a minha namorada eu não gosto dela? não gastas porque não tens namorada huehue Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 e o que é para ti apoiar um clube? Ir ao estádio sempre que possível. Então, se eu não gastar dinheiro com a minha namorada eu não gosto dela? Tu lá sabes,eu se ela gostasse muito de uma coisa fazia o esforço para lhe fazer feliz ou não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Ir ao estádio sempre que possível. e quem vive longe do estádio? e quem não tem possibilidades? o amor mede-se pelo dinheiro que se gasta? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2016 oh boy, thiz gonna be gud Significa que nao és adepto da tua namorada, apenas és simpatizante. Logo ficas sem marmelada Estou f*dido! não gastas porque não tens namorada huehue huehehuu CABR*O por acaso até tenho 8) Ir ao estádio sempre que possível. Tu lá sabes,eu se ela gostasse muito de uma coisa fazia o esforço para lhe fazer feliz ou não? Eu podia saber muito bem do que ela gosta. Se não tiver dinheiro para lhe dar isso, dou-lhe outra coisa. Algo que não envolva dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2016 eden hazard, gostaria de saber a tua opinião acerca desta matéria Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 e quem vive longe do estádio? e quem não tem possibilidades? o amor mede-se pelo dinheiro que se gasta? Quando gostamos de alguma coisa temos sempre que gastar dinheiro,pois sem dinheiro como é que os clubes iam sobreviver?Sei que é uma pequena parte a receita de quotas significativa mas é uma ajuda...E tal como tu tens que gastar dinheiro para ter internet,que pelos vistos gostas,os clubes ainda têm despesas com os jogos (ou pensas que a luz,a manuntencao da relva etc é a liga que paga) e por isso o dinheiro é uma consequência disso tudo..Quem não tem possibilidades também dúvido que tivesse dinheiro para internet e computador portanto nao será o caso de ninguém deste forum. Quanto a viver longe nada impede de pagar as quotas,mas nesse caso é complicado ir ver os jogos.Eu continuaria a pagar as quotas e quando pudesse (acho que podia tirar um ou dos fins de semana para ir ver os jogos) ia ver um jogo do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Quando gostamos de alguma coisa temos sempre que gastar dinheiro,pois sem dinheiro como é que os clubes iam sobreviver?Sei que é uma pequena parte a receita de quotas significativa mas é uma ajuda...E tal como tu tens que gastar dinheiro para ter internet,que pelos vistos gostas,os clubes ainda têm despesas com os jogos (ou pensas que a luz,a manuntencao da relva etc é a liga que paga) e por isso o dinheiro é uma consequência disso tudo..Quem não tem possibilidades também dúvido que tivesse dinheiro para internet e computador portanto nao será o caso de ninguém deste forum. Quanto a viver longe nada impede de pagar as quotas,mas nesse caso é complicado ir ver os jogos.Eu continuaria a pagar as quotas e quando pudesse (acho que podia tirar um ou dos fins de semana para ir ver os jogos) ia ver um jogo do meu clube. Gostas da tua familia, certo? Consegues explicar o amor que tens por eles? Não impede? Pois não, mas vou estar a gastar dinheiro numa coisa se não tenho como usufruir dela? Eu devo ser mais adepto do Boavista do que do Sporting então, já que fui ver mais jogos deles do que do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 Comparar clubes com pessoas é muito boa..Até porque as pessoas podem falir tal como o Estrela,Salgueiros,Maia etc... Mas um exemplo bem melhor e adequado é ( e já que estamos num forum sobre isso) quem é que gosta mais de FM,quem pré-compra o jogos duas semanas antes ou quem espera meses pelo o crack? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Comparar clubes com pessoas é muito boa..Até porque as pessoas podem falir tal como o Estrela,Salgueiros,Maia etc... Mas um exemplo bem melhor e adequado é ( e já que estamos num forum sobre isso) quem é que gosta mais de FM,quem pré-compra o jogos duas semanas antes ou quem espera meses pelo o crack? Pois podem. É quem joga. Ponto final. Estou a gostar das voltas que estás a dar só para tentares ter razão. Continua. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 13 Abril 2016 Pois podem. É quem joga. Ponto final. Estou a gostar das voltas que estás a dar só para tentares ter razão. Continua. Sim eu sei que podem "falir" mas não podem "desaparecer" como aconteceram com esses clubes.. Eu sinceramente acho que temos opiniões divergentes e que é impossível qualificar a que é melhor apenas estava a argumentar o meu ponto de vista e de mais gente de certeza. Por alguma razão estamos num forum e não na sede do PNR. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2016 (editado) Mas o teu ponto de vista é uma bosta, tanto aqui, como na sede do PNR. Editado 13 Abril 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 (editado) Sim eu sei que podem "falir" mas não podem "desaparecer" como aconteceram com esses clubes.. Eu sinceramente acho que temos opiniões divergentes e que é impossível qualificar a que é melhor apenas estava a argumentar o meu ponto de vista e de mais gente de certeza. Por alguma razão estamos num forum e não na sede do PNR. Pois claro que sabes :lol: E os clubes não desapareceram. Eles começaram de novo, que é o que acontece quando uma pessoa entra em insolvência. De resto, tu não argumentaste nada. Tu fugiste com o rabo à seringa Editado 13 Abril 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2016 Salgueiros passou para Salgueiros 08. Maia para Maia Lidador. Compartilhar este post Link para o post