Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Leões sobem ao 6º lugar do ranking dos clubes com mais sócios

Publicações recomendadas

A grande diferença é para o pessoal de Lisboa e arredores. Um sócio do Benfica é obrigado a dar 12 euros/mês enquanto um sócio do Sporting pode pagar metade disso.

No entanto, quem me dera que o Benfica tivesse quotas mais baixas. Se calhar já me tinha feito sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

E sinceramente não percebo, qual é o mal do Sporting fazer um preço mais barato e dar assim a opção a quem tem menos posses? A paixão por um clube agora mede-se pelo dinheiro que se gasta?

Não, mas a grandeza de um clube mede-se no número de sócios que tem. Uns perdoam dívidas e baixam quotas, outros fazem promessas eleitorais faraónicas e não actualizam os números de sócio. Entre rotos e nus, alguém há-de escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas a grandeza de um clube mede-se no número de sócios que tem. Uns perdoam dívidas e baixam quotas, outros fazem promessas eleitorais faraónicas e não actualizam os números de sócio. Entre rotos e nus, alguém há-de escapar.

Actualizam pois , eu desci mais de 9 mil números após a recontagem lol

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizam pois , eu desçi mais de 9 mil números após a recontagem lol

çerto

Compartilhar este post

Link para o post

çerto

Lol quando não há argumentação para defender uma ideia fraca como a que deste a conhecer , pega-se até pelo corretor automático , ok estás mesmo lá em baixo , sinto pena .

Ghelthon mas é lógico que o Benfica não é o maior clube do mundo , não há população nem mercado para competir nesses escalões , aproveitaram a deixa e ficaram com o nome gravado nesse livro dos recordes .

Agora após tanta crítica por parte do Sporting nessa área e depois andam a força toda a querer fazer ou tentar fazer o mesmo , é de rir .

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizam pois , eu desçi mais de 9 mil números após a recontagem lol

Que actualizam sei eu, "pena" só o terem feito depois de se gabarem de ser o clube com mais sócios do mundo, com direito a recorde do Guiness e outras coisas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam 25 euros trimestralmente, o que dá perto de 8 euros mensais por oposição aos 6 euros dos sócios B do Sporting. "Manifestamente menos" lol.gif

É manifestamente menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol quando não há argumentação para defender uma ideia fraca como a que deste a conhecer , pega-se até pelo corretor automático , ok estás mesmo lá em baixo , sinto pena .

Eu nao dei a conhecer ideia nenhuma, porque nao fui eu a escrever aquilo ao que respondeste.

Eu acho estúpido comparar valores de sócios quando as equipas têm jogadores de valias diferentes, competem em compeeticoes diferentes (pelo menos nos últimos anos), têm estádios e infraestruturas de treino, tanto para futebol como para modalidades, diferentes...Simplesmente é um nao-assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, chegou o outro senze.

És tu o outro senze? É que falas mas também vieste aqui comentar sem acrescentar nada ao tópico

Então espera aí , para umas coisas o Sporting é um grande de Portugal ao nível de Benfica e Porto mas para outras já não é ? Há que haver alguma coerência por mais que doa admitir algumas coisas

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post

És tu o outro senze? É que falas mas também vieste aqui comentar sem acrescentar nada ao tópico

Então espera aí , para umas coisas o Sporting é um grande de Portugal ao nível de Benfica e Porto mas para outras já não é ? Há que haver alguma coerência por mais que doa admitir algumas coisas

Podes ser uma equipa de nível igual e apresentar gastos operacionais completamente diferentes. A logística de cada empresa é única.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão que penso ser do interesse de todos e mais importante que o assunto aqui debatido.

É o seguinte, como é que o corretor automático corrige para "desçi"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E sinceramente não percebo, qual é o mal do Sporting fazer um preço mais barato e dar assim a opção a quem tem menos posses? A paixão por um clube agora mede-se pelo dinheiro que se gasta?

Não, não é assim. A paixão por um clube depende de onde fores natural

Compartilhar este post

Link para o post

É manifestamente menos.

Essa expressão destina-se a diferenças significativas. Daí a utilização do "manifestamente", advérbio de modo que serve para realçar uma diferença grande e clara. Por exemplo, o Benfica está manifestamente distanciado do Porto, mas não do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão que penso ser do interesse de todos e mais importante que o assunto aqui debatido.

É o seguinte, como é que o corretor automático corrige para "desçi"?

Claro muito mais produtivo do que discutir o que é referente ao tópico lolol, fóruns portugueses , que mais se pode pedir :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O tópico do bom português não é aki, é lá embaicho. É só desçer

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do humor também não e no entanto estás aqui :confuso:

Editado por senze

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não me ataques senze, eu estou do teu lado!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que uma piada tua a gozar comigo é tudo ok e uma afirmação minha é um ataque ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lol sabes do que falas ?!

No sporting para além de se pagar menos de quotas ( sim menos porque no Benfica o sócio efectivo paga 12€/mês ) perdoam quase todas as dívidas relativas a quotas para entrarem no top de sócios que tanto criticaram o Benfica lolollol

Mentira mas tão mentira que até doi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...