Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Shakhtar Donetsk 4-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

é esperar que a RTP1 adquira tambem os direitos televisivos da Liga Europa. Ja vi funerais mais animados :facepalm:

Exibição má que doi deste braga

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo nem vi como o Braga jogou. Mas o Paulo Fonseca tem que aprender a adpatar-se ao jogo e abdicar às vezes da identidade. Ou isso, ou que se continue a contentar com vitórias morais enquanto apanha 5 e 4 quando joga com equipas decentes. Um treinador inteligente sabe adaptar a sua equipa ao jogo, porque na minha cabeça o objetivo do futebol ainda é ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi o jogo nem vi como o Braga jogou. Mas o Paulo Fonseca tem que aprender a adpatar-se ao jogo e abdicar às vezes da identidade. Ou isso, ou que se continue a contentar com vitórias morais enquanto apanha 5 e 4 quando joga com equipas decentes. Um treinador inteligente sabe adaptar a sua equipa ao jogo, porque na minha cabeça o objetivo do futebol ainda é ganhar.

O problema hoje não foi esse. Foi apenas falta de atitude, pura e simplesmente. Se o Braga tivesse marcado primeiro, acredito que o jogo teria sido bastante diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema hoje não foi esse. Foi apenas falta de atitude, pura e simplesmente. Se o Braga tivesse marcado primeiro, acredito que o jogo teria sido bastante diferente.

Hum, pois. Acho estranho, nem parece do Braga... O que não tem faltado é atitude aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar Fonseca.

Não tivesses cagado no jogo da Luz é o karma 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da SIC são horríveis, quase que adormecia a ouvi-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Azar Fonseca.

Não tivesses cagado no jogo da Luz é o karma 8-)

O Braga cagou no jogo da Luz?

Aos 10min, com outro acerto, podia estar a ganhar 0-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu a postura do tão afamado Boly no segundo golo? :lol: Os jogadores do Braga foram comprados, só pode :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga cagou no jogo da Luz?

Aos 10min, com outro acerto, podia estar a ganhar 0-2...

Claro que cagou. O gajo que foi espoliado contra a equipa do seu coração e nem piou, também oferece jogos ao grande rival da sua equipa. Faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém já viu a postura do tão afamado Boly no segundo golo? :lol: Os jogadores do Braga foram comprados, só pode :lol:

É como tenho dito, o Boly pode ter condições físicas e técnicas apreciáveis para um central, mas ainda é burrito e decide mal muitas vezes. Vai evoluir com a experiência (é a primeira época completa numa primeira divisão).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que ele não decidiu nem mal, nem bem :lol: O homem nem se mexia :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...