Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Isso parece um scan ao cérebro. :lol:

Voltando atrás Nikel, sim acho o Curry o melhor da atualidade. Porquê? É um jogador que modificou por completo o jogo, ou se preferires é um jogador único. Sim, tem um lançamento do caraças, abusa dos 3PTs porque pode fazer isso.

Comparando o incomparável, os triplos para o Curry é o mesmo que fade away do Dirk no seu prime. São difíceis de defender, é a arma que utilizam para conseguirem levar as suas equipas à vitória. Não é por acaso que o recorde de vitórias foi batido por Golden State, também não é por acaso que na altura do Jordan tinhas um Pippen/Thompson e um Rodman/Draymond.

Sim, estou a esticar a corda um pouco mas o Curry é, atualmente, o melhor jogador de basquetebol e se GSW conseguir manter aquele core poderá entrar num patamar superior, porque apesar de tudo é um jogo de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece um scan ao cérebro. :lol:

Voltando atrás Nikel, sim acho o Curry o melhor da atualidade. Porquê? É um jogador que modificou por completo o jogo, ou se preferires é um jogador único. Sim, tem um lançamento do caraças, abusa dos 3PTs porque pode fazer isso.

Comparando o incomparável, os triplos para o Curry é o mesmo que fade away do Dirk no seu prime. São difíceis de defender, é a arma que utilizam para conseguirem levar as suas equipas à vitória. Não é por acaso que o recorde de vitórias foi batido por Golden State, também não é por acaso que na altura do Jordan tinhas um Pippen/Thompson e um Rodman/Draymond.

Sim, estou a esticar a corda um pouco mas o Curry é, atualmente, o melhor jogador de basquetebol e se GSW conseguir manter aquele core poderá entrar num patamar superior, porque apesar de tudo é um jogo de equipa.

Acrescentando a isto, o facto que me faz achar o Curry o melhor lançador é o facto de ele lançar regularmente bolas que, para qualquer outro jogador eram considerados como má shot selection e para ele são lançamentos altamente eficazes, um bocado como o Dirk e o Kobe com os fadeaway jumpers ou o Livingston e o Aldridge com os midrange jumpers. Em teoria e na globalidade, são maus lançamentos, porque não valem tanto como um triplo nem são tão fáceis de meter como um layup, mas se eles os metem com regularidade suficiente, fazer diferente porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também acho que o Lebron é o melhor da atualidade. É o mais completo e para mim é o que mais influencia tem na equipa.

Agora... se fosse o treinador de uma equipa adversária e tivesse que "escolher" um dos dois para defender, escolhia o Lebron. Apesar de ser muito difícil de defender, o Curry, a espaços, é indefensável. E são esses espaços que podem dar cabo de um jogo do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry, antes da lesão, estava a exibir um nível absolutamente monstruoso. Parecia imparável. A cada jogo tinha lances que, para qualquer outro, eram impossíveis e saíam-lhe com a maior naturalidade.

Chegou a uma altura onde qualquer bola que lhe chegasse às mãos ia acabar em algo absurdo. Tinha aquela aura que poucos alcançam, a de resolver um jogo sozinho de forma consistente.

Perdeu isso após a lesão, embora tenha brilhado contra os Blazzers. Mesmo tendo obtido 28 ppg na série contra os Thunder, já não pareceu o mesmo.

Acho que lhe falta mostrar esse nível nas finals para consolidar o seu estatuto, seja lá ele qual for.

Compartilhar este post

Link para o post

stream porreira?

acestream://c430eb7bb1e136bf41684951c0ae0bbb5a8c02ac

Compartilhar este post

Link para o post

Desaprenderam a lançar na segunda parte do jogo anterior. Pá, o jogo dos Warriors é um pouco chato. Quando as coisas correm mal mais parece o Benfica do Carlos Lisboa. Se os triplos não estão a entrar mais vale ir tentando 2 e não deixá-los afastarem-se muito, e depois de alguns lançamentos mais bem sucedidos voltavam a tentar os triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda falta ao Curry é ridícula :lol:

Que atropelo dos Cavs até ao momento, entraram com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que defendem é o Klay e o Dray. O resto está com vontade de voltar para Oakland para mais um jogo :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se impõe: ir dormir ou não?

É que não vale a pena ficar acordado para ver os Sixers contra os Cavs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq is happening? :lol: Cavs :prayer:

GSW com TO's ridículos... ai jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...