Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

A piada é que falas em ano e meio como se fosse um tempo enorme e como se os Warriors fossem uns coitadinhos quando os começaste a apoiar. No final de Novembro da temporada passada estavam os Warriors com 14-2, 25-5 no final de Dezembro.

Eu percebo que o gosto por uma equipa tem que vir de algum lado e é perfeitamente legítimo que venha da equipa que mais nos impressiona/melhor joga/anda em primeiro/tem o jogador que mais gostamos quando se começa a acompanhar a NBA de forma mais regular, que raio isso aconteceu comigo algures por 2000/2001. Agora mandares a boca dos bandwagoners quando tu próprio és, até ver, um deles (ainda que dos que se juntou mais cedo) é um bocado boca para o barulho. Quando os Warriors tiverem umas épocas menos boas, aí sim logo se vê se continuas a acompanhar e a gostar da equipa e da NBA. E espero obviamente que sim, é assim que se criam os adeptos, mas vamos ter calma.

Mesquita, pelo amor de Deus :lol: claro que eram uns "coitadinhos" nessa altura. não eram nem 1/50000 do que são hoje, ninguém diria que iam ganhar absolutamente nada, não tinhas Curry, Thomspon, Green, como estão hoje em dia, etc, etc.

até tens aí o jogo que vi.

http://www.resultados.com/jogo/z9u3cdKf/#resumo-de-jogo

tens que ler a definição de bandwagoner. eu já identifiquei aqui dois. um que até tem o nome dos Celtics no nome :lol: e agora o R.Soares (acho que estou a escrever bem o nome) que era fã dos Lakers e agora é fã dos Warriors. isto para mim não me entra na cabeça, mas pronto.

Acabas por me dar razão :lol: apenas achei piada vires a falar dos bandwagoners quando apareceste praticamente do nada nas finais do ano passado :mrgreen: e a malta tem de começar por algum lado, se tu como dizes começaste a seguir os Warriors quando voltaram a ser relevantes qual é o problema de um fã casual que tenha visto o jogo de ontem começar a simpatizar com os Cavs quer seja por gostar do LeBron, do estilo do Kyrie ou apenas porque ganharam?

Dito isto, fuck the Cavs que para o ano vai ser o 4º anel para o Father Prime 8)

EDIT: Completamente de acordo com o que o Mesquita disse, não há mal nenhum em teres começado a gostar dos Warriors há pouco tempo, agora escusas é de vir com as boquinhas de bandwagoners quando também se aplicam a ti :mrgreen:

lê a definição de bandwagoner e percebes porque não o sou.

ah e já agora, eu não caí de pára-quedas nas finais do ano passado, já acompanhava a época e até postava no tópico geral, mas pronto, mais uma vez é falar do que não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, pelo amor de Deus :lol: claro que eram uns "coitadinhos" nessa altura. não eram nem 1/50000 do que são hoje, ninguém diria que iam ganhar absolutamente nada, não tinhas Curry, Thomspon, Green, como estão hoje em dia, etc, etc.

tens que ler a definição de bandwagoner. eu já identifiquei aqui dois. um que até tem o nome dos Celtics no nome :lol: e agora o R.Soares (acho que estou a escrever bem o nome) que era fã dos Lakers e agora é fã dos Warriors. isto para mim não me entra na cabeça, mas pronto.

Era uns coitadinhos que iam na frente do Oeste. Já vi que não vamos sair daqui. :mrgreen: Para mim bandwagoner é alguém que apoia uma equipa porque ela ganha, independentemente de antes ter apoiado outra ou não. Um bocadinho como a história do Leicester este ano. Para mim é tão bandwagoner quem apoiava o Arsenal/Manure/Chelsea etc e andava de pila na mão pelo Leicester como quem até nem queria saber muito de uma equipa em específico da Premiership e agora fazia festarola pelo Leicester mas que, se for preciso, daqui a dois ou três anos já nem sabe se andam na primeira ou na segunda divisão.

Eu não tenho nada contra que apoies os Warriors, atenção. Eu próprio tirando os Sixers são a equipa da qual mais gosto (há mais tempo que tu até :- ), por motivos históricos, já que começaram em Philadelphia antes de se mudarem para SF e depois para GS. É sempre bom ter alguém por cá que goste de uma equipa e que por cá apareça nas horas de jogo a mandar umas bocas. Espero é que continue, continuem os Warriors a jogar a topo ou a estarem piores, só isso. E agora vou trabalhar que ainda falta mais 7 horas :(

Anyway, in other news, Richard Jefferson anunciou que se vai retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter começado a simpatizar com a equipa por várias razões, TP. Eu mal acompanho NBA e simpatizo com os Celtics nem sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uns coitadinhos que iam na frente do Oeste. Já vi que não vamos sair daqui. :mrgreen: Para mim bandwagoner é alguém que apoia uma equipa porque ela ganha, independentemente de antes ter apoiado outra ou não. Um bocadinho como a história do Leicester este ano. Para mim é tão bandwagoner quem apoiava o Arsenal/Manure/Chelsea etc e andava de pila na mão pelo Leicester como quem até nem queria saber muito de uma equipa em específico da Premiership e agora fazia festarola pelo Leicester mas que, se for preciso, daqui a dois ou três anos já nem sabe se andam na primeira ou na segunda divisão.

Eu não tenho nada contra que apoies os Warriors, atenção. Eu próprio tirando os Sixers são a equipa da qual mais gosto (há mais tempo que tu até :- ), por motivos históricos, já que começaram em Philadelphia antes de se mudarem para SF e depois para GS. É sempre bom ter alguém por cá que goste de uma equipa e que por cá apareça nas horas de jogo a mandar umas bocas. Espero é que continue, continuem os Warriors a jogar a topo ou a estarem piores, só isso. E agora vou trabalhar que ainda falta mais 7 horas :(

Anyway, in other news, Richard Jefferson anunciou que se vai retirar.

E tu achas que eu nessa altura, percebia alguma m*rda disso? quem ia na frente, quem tinha hipóteses, etc, etc? Eu só conhecia os mais "populares": Spurs, Lakers, Celtics, Bulls, Heat... percebia lá qualquer m*rda disso :mrgreen:

mas já vi que temos definições diferentes de bandwagoner... até já te disse que o primeiro jogo que vi, perdemos :lol:

isso que referiste do Leicester para mim é bandwagon, se são fãs do Arsenal e depois apoiam o Leicester -> bandwagon. se nunca viram futebol na vida ou nem o nome dos jogadores sabem e depois fazem grande festarola com o Leicester -> bandwagon. agora, a questão é que eu não fiz nada disso. eu nunca tinha sido fã de nenhuma equipa da NBA. e desde o 1o jogo que vi dos Warriors nunca mais parei de ver. não apareci só nos "momentos bons". não me tornei fã nos "momentos bons" ou quando batemos recordes ou quando fomos campeões. nada disso. o jogo em que me tornei fã, até perdemos contra os "poderosos" (:mrgreen:) Suns... isso para mim tá muitoooooo longe de ser bandwagoner.

eu tive a "sorte" e o "azar" de no ano em que começo a ver NBA e a apoiar uma equipa, ela ganha. não tive culpa. "azar" porque se tornou a equipa da moda, e eu isso não gosto, mas pronto.

agora, a mim o que me "irrita" é pessoal que já tinha equipas e mudar para os Warriors. f*da-se, olhem, o meu Porto tá uma m*rda e não ganhamos um cú há 3 anos, acho que me vou mudar para o SLB :facepalm:

ou ver pessoal a meter/partilhar fotos, vídeos, etc dos Warriors, e só conhecem um Curry e nunca viram um jogo da NBA completo.

isso é que me tira do sério.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ter começado a simpatizar com a equipa por várias razões, TP. Eu mal acompanho NBA e simpatizo com os Celtics nem sei bem porquê.

claro, mas isso todos nós podemos ser.

eu sou dos Warriors mas simpatizo com outras equipas: Jazz, Wizards, Wolves, Suns, Knicks, etc.

agora fã, fã sou dos Warriors desde o 1o dia até ao último, nem sequer faz sentido pensar em mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

moral? :lol:

falar do que não se sabe. já sou fã dos Warriors desde Novembro/Dezembro de 2014.

Eu não li isto LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não li isto LOL

não deves é ter lido o resto dos comentários

só uma ajudinha:

primeiro jogo que vi e que me tornei fã dos GSW

eu como vidente que sou, meti logo a mulher, carro ,casa e o cão em GSW para ganharem tudo e dominarem nesse ano e neste :lol:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a justificar-te demais. Eu até estava do teu lado mas falares como se fosses adepto desde que eles não eram a equipa da moda é falso. A equipa não era coitadinha nenhuma, em Dezembro de 2014 já andava a jogar o melhor basquetebol da liga e estava a tornar-se num sério candidato ao título.

E ainda por cima atacas outros users como se fosses dono da razão, muito baixinho..

Há que saber perder. Não estás a conseguir lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu tão a pena as horas de sono perdidas :carinhoso: LeKing :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de 2014. Ano do título. Época começa em Setembro. Até Dezembro são para aí 3 meses. Golden State a jogar o melhor basket da NBA e viras adepto. São campeões e continuas adepto. Bandwagon detected. :compinchas:

Mas cada um é adepto de quem quiser.. não tens é moral para chamares bandwagon aos outros eheh.

#Pursuit

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

lê a definição de bandwagoner e percebes porque não o sou.

ah e já agora, eu não caí de pára-quedas nas finais do ano passado, já acompanhava a época e até postava no tópico geral, mas pronto, mais uma vez é falar do que não se sabe.

Tempo verbal errado. Era e sou, desde há 15/16 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro de 2014. Ano do título. Época começa em Setembro. Até Dezembro são para aí 3 meses. Golden State a jogar o melhor basket da NBA e viras adepto. São campeões e continuas adepto. Bandwagon detected. :compinchas:

Mas cada um é adepto de quem quiser.. não tens é moral para chamares bandwagon aos outros eheh.

#Pursuit

Agora já percebi porque me chamaste isso no tópico do futsal... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

não deves é ter lido o resto dos comentários

só uma ajudinha:

primeiro jogo que vi e que me tornei fã dos GSW

eu como vidente que sou, meti logo a mulher, carro ,casa e o cão em GSW para ganharem tudo e dominarem nesse ano e neste :lol:

Das duas uma: ou não tens noção da realidade dos Warriors ou estás a fingir que a desconheces. Na NBA existem vários franchises de topo e os Warriors são um deles. Já o eram antes de serem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma: ou não tens noção da realidade dos Warriors ou estás a fingir que a desconheces. Na NBA existem vários franchises de topo e os Warriors são um deles. Já o eram antes de serem campeões.

Yap. Se a maioria das pessoas apontavam os Warriors como favoritos ao Oeste? Provavelmente não, mas estavam perfeitamente no lote de equipas que podiam vencer sem ser choque nenhum, como OKC, Clippers ou todas as equipas do Oeste.

Oops, sorry Ronin, quase todas :-

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que eu não gosto é de conversas sobre bandwagons. Cada que apoie quem quiser e pela razão que quiser, já que o importante é que haja malta que goste de basket e que veja o desporto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Cavs :heart:

Fogo esperar 7 ou 8 anos para isto, mas também não podia ser mais histórico.

O discurso do JR na conferência de imprensa :heart:

O TT a defender as 5 posições se for preciso e sempre com aquela garra e a lutar por cada ressalto (nestes último jogo nem apanhou muitos mas no global)

O Love fez um jogão. Super dedicado e disponível. Muito bem a defender (aquela cobertura no fim ao Curry foi qualquer coisa). Não marcou muitos pontos mas fez tudo o resto. E a camisola 3:16, rei :mrgreen:

O Kyrie é daqueles gajos que não há palavras, foi quando ele apareceu que começamos a dar a volta à série. Stone cold killer.

O LeBron é o LeBron, já não há palavras. Tira-me do sério quando começa com as isos mas no final das contas é um dos melhores de sempre, estas finais foram ridículas lol o homem liderou os pontos, ressaltos, assistências, blocos e steals de ambas as equipas.. impresionante

Continuo a não achar grande piada ao Lue... espero que me continue a surpreender. O LeBron gosta dele e já se sabe que nos Cavs isso é mais de meio caminho para se fazer alguma coisa.

Última palavra para o RJ. Vai-se reformar campeão e mereceu este anel como ninguém. Jogou pouco durante a época regular mas esteve em grande agora nas finais. Muito melhor do que alguma vez esperei.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Se a maioria das pessoas apontavam os Warriors como favoritos ao Oeste? Provavelmente não, mas estavam perfeitamente no lote de equipas que podiam vencer sem ser choque nenhum, como OKC, Clippers ou todas as equipas do Oeste.

Não termos feito o push em 2012 para o segundo anel ainda me deixa triste. O Dirk merecia essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a justificar-te demais. Eu até estava do teu lado mas falares como se fosses adepto desde que eles não eram a equipa da moda é falso. A equipa não era coitadinha nenhuma, em Dezembro de 2014 já andava a jogar o melhor basquetebol da liga e estava a tornar-se num sério candidato ao título.

E ainda por cima atacas outros users como se fosses dono da razão, muito baixinho..

Há que saber perder. Não estás a conseguir lidar.

1o eu justifico-me o que acho que devo justificar-me desde que não esteja a inventar m*rda, tudo bem

2o não, não eram equipa da moda coisa nenhuma. equipa da moda são hoje em dia, em Novembro de 2014 não eram. recua até Novembro de 2014 no fórum e vês se alguém "apoiava" os Warriors (tirando o Adronat)

3o se andava a jogar o melhor basket da liga e era um sério candidato ao título, não sei, porque lá está, não percebia nada disso e dos meus amigos pessoais que acompanham NBA aos anos, diziam que era mais tesão de mijão que outra coisa e q mais cedo ou mais tarde vinham por aí abaixo

4o não estou a atacar users nenhuns. uma coisa é simpatizar com equipas mas só apoiar uma, outra coisa é mudar de equipas só porque actualmente são melhores. isto para mim não me entra. ainda no outro dia, veio aí um user chamado Celtics qlqr coisa (peço desculpa não me recordo do nome todo) a apoiar os Warriors e mandaram vir com ele por isso, tens aí o caso do R. Soares (atenção que não tenho nada contra a pessoa em questão) que ainda ontem disseram que ele era bandwagoner, e eu é que estou a atacá-lo? eu estou a dizer o que acho e aliás o que já foi aqui dito até por outras pessoas anteriormente. :lol:

tu é que ainda estás aí aziadinho que achaste que este ano ias à final e correu-te mal, só pode.

Quando os Warriors estiverem a lutar pela 1st pick, voltem a ter a mesma conversa.

cá estarei.

#Pursuit

Primeiro foi em Novembro de 2014. Dezembro foi quando postei aqui no fórum da NBA.

Segundo, como já disse anteriormente, em Dezembro(é Novembro, mas pronto) não detectas logo se a equipa vai ser campeã, a menos que seja mesmooooooooo muito favorita (mesmo assim, tudo pode acontecer), e eu na altura percebia mesmo 0 disso. Virei adepto porque foi a primeira equipa que vi jogar e gostei do estilo deles, apenas isso. Se calhar, se tivesse visto um jogo dos Blazers, hoje seria fã dos Blazers.

Lês a definição de bandwagon e vês que não sou um. Mas também, que interessa isso? Eu sei o que sou e para o ano, perder ou ganhar estarei aqui, como sempre.

Cada um é adepto do que quer, obviamente, mas ser adepto sem acompanhar, ou só por uma equipa ganhar, e pior, mudar de equipa, isso é que me irrita solenemente.

Tempo verbal errado. Era e sou, desde há 15/16 anos.

mas pera aí. tu és adepto dos Lakers ou dos Warriors? ou dos 2? ou és adepto dos Lakers e simpatizante dos Warriors? não percebi.

como te disse, não tinha mesmo noção.

nunca acompanhei NBA e só tenho 2 amigos meus pessoais que acompanham isto. um mais que o outro. e as conversas sempre foram à volta de Celtics, Heat, Bulls, Lakers, Knicks, Spurs, etc.

não ganhar um título há 40 anos também ajuda a estar na "sombra".

depois quando me tornei fã, claro que fui pesquisar cenas para trás mas nunca pensei que fossemos um franchise de topo (sem ser actualmente, claro).

como disse, na altura quando me tornei fã não percebia mesmo nada disso e sempre que dizia que íamos ganhar qualquer m*rda os meus amigos diziam para eu ter juízo, que as fases regulares não têm nada a ver com os playoffs, ec, etc.

quando ganharam vieram-me dar os parabéns, para eu me mudar para os 76ers que eles limpavam qualquer coisita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dribble do Irving com o triplo a matar praticamente o jogo.

Se o Lebron acerta aquele afundanço, pqp era lindo. Só falta aí o block que ele deu segundos antes.

O Love se jogasse sempre como ontem :heart:

Agora que ganhem outros no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

1o eu justifico-me o que acho que devo justificar-me desde que não esteja a inventar m*rda, tudo bem

2o não, não eram equipa da moda coisa nenhuma. equipa da moda são hoje em dia, em Novembro de 2014 não eram. recua até Novembro de 2014 no fórum e vês se alguém "apoiava" os Warriors (tirando o Adronat)

3o se andava a jogar o melhor basket da liga e era um sério candidato ao título, não sei, porque lá está, não percebia nada disso e dos meus amigos pessoais que acompanham NBA aos anos, diziam que era mais tesão de mijão que outra coisa e q mais cedo ou mais tarde vinham por aí abaixo

4o não estou a atacar users nenhuns. uma coisa é simpatizar com equipas mas só apoiar uma, outra coisa é mudar de equipas só porque actualmente são melhores. isto para mim não me entra. ainda no outro dia, veio aí um user chamado Celtics qlqr coisa (peço desculpa não me recordo do nome todo) a apoiar os Warriors e mandaram vir com ele por isso, tens aí o caso do R. Soares (atenção que não tenho nada contra a pessoa em questão) que ainda ontem disseram que ele era bandwagoner, e eu é que estou a atacá-lo? eu estou a dizer o que acho e aliás o que já foi aqui dito até por outras pessoas anteriormente. :lol:

tu é que ainda estás aí aziadinho que achaste que este ano ias à final e correu-te mal, só pode.

A sério, cala-te.

Não tens moral nenhuma para falar. Tudo o que dizes pode ser verdade, mas os factos são que apareceste fã deles na altura em que começaram a ser a melhor equipa.

Podia ter acontecido o mesmo a mim, imaginando um cenário irreal. Comecei a seguir há 3 anos, comecei a comentar aqui no ano passado. Se visse a minha equipa a ser campeã no ano passado, ganhar uma legião de fãs out of nowhere e perder o título este ano, com certeza não ia estar aqui a atacar os bandwagoners de peito feito como se fosse um die hard fan, porque não sou. Assim como tu ainda não tens esse estatuto para falar como se fosses dono da razão. Para já, não tens. Falar agora que és fã da melhor equipa por coincidência é fácil.

Estou aziadinho :lol: adoro! O aziado sou eu.. de certeza.

Isto é um assunto que pouco ou nada me interessa (quem apoia quem) mas não gosto de ver falta de noção.

Cingindo-me ao tópico:

Grande JR, the feels :')

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...