Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Não vem mal nenhum ao mundo em começar a apoiar uma equipa vencedora. Acho que é o mais natural, por assim dizer. Está na mó de cima, dá espectáculo, faz-nos vibrar e o nosso gostinho cai para aquele lado. O "make or break" vem quando essa equipa está nas ruas da amarguras, porque isto é cíclico e algum dia aquela equipa maravilhosa lá chegará. Aí sim vemos quem são os verdadeiros fãs.

claro. e faz todo o sentido. não tenho nada contra o pessoal que vê e fica fã, porque depois de ver, interessa-se pela equipa e fica aqui nos bons e maus momentos.

só não faz sentido é tu agora te mudares dos Knicks para os Cavs (porque os Cavs foram campeões e os Knicks nem aos PO's foram) ou então começares a ver NBA, não percebes um pintelho, ires para as redes sociais mandar umas postas de pescadas e nunca mais vês NBA na vida.

estas duas m*rda para mim são bandwagoners.

agora, apoiar os Warriors porque foi o primeiro jogo que vi e gostei do estilo e nesse ano tenho a "sorte" de vê-los a ser campeões? nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar aziado :lol: vai tomar um rennie que isso passa e cala-te.

relaxa que OKC é para o ano ! :compinchas:

Quem acompanhou o tópico ao longo do ano sabe que eu não tinha grandes expectativas para os playoffs, depois de ver o que andávamos a jogar na fase regular.

Eu fiquei contente com a prestação da minha equipa, muito orgulhoso com a série contra os Spurs e tivemos a uma nesga de eliminar a melhor equipa da fase regular de sempre. É um bocadinho chato perder depois de estar a ganhar por 3-1 mas não é por aí, estou longe de estar aziado. Tudo isto a jogar o melhor basket que okc já jogou, tendo em conta que foi o 1º ano de Donovan é normal que acredite no título para ano.

e que culpa tenho eu disso? já te disse que quando comecei a ver, não percebia nada disso, nem conseguia ver isso naquela altura. Queres um exemplo? Hawks ano passado, Raptors ano passado, também andavam a jogar pa crl e a limpar tudo, mas vieram por aí abaixo que foi uma coisa louca. podia ter acontecido exactamente o mesmo aos GSW.

a sério, agradeço que aches que sou Deus e que prevejo o futuro, mas não prevejo. mas obrigado por me teres em tão boa conta.

Hawks e Raptors não se enquadram nessa categoria, de todo. Essas equipas não tinham um jogador da dimensão do Curry, não tinham um basquetebol atrativo para o fã casual de nba.

eu posso não ser um die hard fan, ou fã há 40 anos dos Warriors, mas uma coisa de certeza que não sou, bandwagoner. e DETESTO, ver o pessoal nas redes sociais que não percebe nadinha mesmo de basket, a meter fotos dos Warriors, vídeos do Curry, "dubnation!!!!", etc, etc. isso é que é ser bandwagoner e para a semana já nem sabe distinguir o LBJ do Curry :lol:

Bem-vindo à internet.

era o que mais faltava eu que vibro para crl com os Warriors e que até me enervo mais a ver NBA do que a ver Futebol, e não me poder insurgir contra isto. eu acompanhei 95% desta época e da anterior, mais moral que muitos gajos tenho eu.

Muito bem. Não precisas é de atirar isso à cara das pessoas.

aqui no fórum há um user (que eu saiba) que tem mais moral que eu para falar disso, é o Adronat que acho que já é fã aos anos e anos. de resto, não sei mais ninguém.

Exatamente. E tu colocaste-te na categoria dele num post anterior. Logicamente, não concordei.

de qualquer maneira, para quem se preocupa pouco ou nada com este assunto já falaste muito.

Com quem apoia quem não tenho, de facto. Lá está, não gosto de ver falta de noção.

É escusado estar a desenvolver a minha opinião, visto que há pessoal a faze-lo por mim.

Por acaso nem acho o caso do TP muito descabido. É pior gajos que andavam aqui a morrer pelos Heat e agora andam aqui a morrer pelos Cavs, a meu ver

Esses admitem que são fãs do Lebron, ponto. Por associação, apoiam a sua equipa. Acontece o mesmo fenómeno no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho o caso do TP muito descabido. É pior gajos que andavam aqui a morrer pelos Heat e agora andam aqui a morrer pelos Cavs, a meu ver

Qual o problema?

Eu não apoio nenhum franchise, apenas gosto de certos jogadores e quero vê-los ganhar, tipo o Durant, Paul George, Wall. Se eles mudarem de franchise é-me indiferente porque eu quero é vê-los a serem bem sucedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanhou o tópico ao longo do ano sabe que eu não tinha grandes expectativas para os playoffs, depois de ver o que andávamos a jogar na fase regular.

Eu fiquei contente com a prestação da minha equipa, muito orgulhoso com a série contra os Spurs e tivemos a uma nesga de eliminar a melhor equipa da fase regular de sempre. É um bocadinho chato perder depois de estar a ganhar por 3-1 mas não é por aí, estou longe de estar aziado. Tudo isto a jogar o melhor basket que okc já jogou, tendo em conta que foi o 1º ano de Donovan é normal que acredite no título para ano.

Hawks e Raptors não se enquadram nessa categoria, de todo. Essas equipas não tinham um jogador da dimensão do Curry, não tinham um basquetebol atrativo para o fã casual de nba.

Bem-vindo à internet.

Muito bem. Não precisas é de atirar isso à cara das pessoas.

Exatamente. E tu colocaste-te na categoria dele num post anterior. Logicamente, não concordei.

Com quem apoia quem não tenho, de facto. Lá está, não gosto de ver falta de noção.

É escusado estar a desenvolver a minha opinião, visto que há pessoal a faze-lo por mim.

Esses admitem que são fãs do Lebron, ponto. Por associação, apoiam a sua equipa. Acontece o mesmo fenómeno no futebol.

nunca me coloquei na 'categoria' do Adronat, como é mais que óbvio. é um fã muito mais 'vivido' que eu e deve ser estas vitórias muito mais que eu. interpretaste mal.

é fácil de dizer isso agora dos Hawks e Raptors, mas na altura também tinham um registo do crl. se fosse bandwagoner, tava-me a cagar para o jogo atractivo, queria era ser das equipas que ganham e nunca tive sequer 'simpatia' nem por Raptors nem por Hawks, equipas que nunca me disseram nada.

é claro que 'atiro' porque são coisas que me enervam e não me entram na cabeça. então eu sou fãs dos Warriors e daqui a 10 anos ando aí a dizer "viva aos Kniiiiiiiiicks!" wtf? são coisas que não me entram, mudar assim de equipa e fazer figuras tristes nas redes sociais. insurgi-me e vou voltar a fazê-lo, se não gostas dás-me mute.

não me considero um fã como o Adronat, mas também não sou bandwagoner nenhum.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso foi. esperei que batessemos o recorde dos Lakers e fomos perder com os Bucks :estrelas: com os Lakers, também foi humilhante, porque os Lakers não valiam a ponta dum chavelho e tendo em conta que tínhamos a 'streak' como objectivo e esse jogo era dos "garantidos", claro que foi um soco nos tomates.

tens a definição errada de bandwagoner, mas caguei e andei. não vou ser mais feliz por te convencer se sou bandwagoner ou não, eu sei o que sou e pouco me importa isso. ainda por cima, tentar ter uma discussão contigo. nos tópicos de wrestling é igual. qualquer m*rda que eu digo, dizes exactamente o oposto. na boa, deve ser amor. :lol:

e não, eu nunca disse que comecei a apoiar nos momentos maus, disse que tivemos alguns momentos maus, e estive aqui,como estarei sempre.

tens que lidar Colossus, tu provavelmente ainda não viste a tua equipa a ganhar nada desde que acompanhas isto (Bulls, certo?) eu no ano em que começo vejo a minha equipa a bater os recordes todos e a limpar tudo.

Olha quem fala que não dá para ter discussões, a pessoa que nunca muda de argumentos e que tem sempre razão, tá bem tá

Não tenho a definição errada de bandwagoner, tenho uma definição diferente da tua. Mas como sabemos, tu tens sempre razão e as outras pessoas todas estão errada

Nem vou falar na última frase, essa é a frase mais bandwagoner que existe, meu deus.

acho que o Colossus nem dorme a pensar nisso

Tenho pesadelos com isso, minha nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma boa parte do pessoal que se vê nas redes sociais a falar da NBA não vê 2 jogos por ano

Compartilhar este post

Link para o post

Esses ao menos admitem que são fãs do LeBron

Nem todos.

Não vem mal nenhum ao mundo em começar a apoiar uma equipa vencedora. Acho que é o mais natural, por assim dizer. Está na mó de cima, dá espectáculo, faz-nos vibrar e o nosso gostinho cai para aquele lado. O "make or break" vem quando essa equipa está nas ruas da amarguras, porque isto é cíclico e algum dia aquela equipa maravilhosa lá chegará. Aí sim vemos quem são os verdadeiros fãs.

True. Meus ricos Lakers... :cry:

Qual o problema?

Eu não apoio nenhum franchise, apenas gosto de certos jogadores e quero vê-los ganhar, tipo o Durant, Paul George, Wall. Se eles mudarem de franchise é-me indiferente porque eu quero é vê-los a serem bem sucedidos.

Mas eu não estou a falar de jogadores, estou mesmo a falar de equipas.É certo que pode ser por associação ao Lebron, mas então ai só têm que assumir que não têm equipa e que apoiam um jogador. Não fazer isso e andar a mudar de apoio cada vez que ele muda de equipa é que é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma boa parte do pessoal que se vê nas redes sociais a falar da NBA não vê 2 jogos por ano

Mas isso não importa para nada, postam #dubsnation, são a escória da sociedade

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem fala que não dá para ter discussões, a pessoa que nunca muda de argumentos e que tem sempre razão, tá bem tá

Não tenho a definição errada de bandwagoner, tenho uma definição diferente da tua. Mas como sabemos, tu tens sempre razão e as outras pessoas todas estão errada

Nem vou falar na última frase, essa é a frase mais bandwagoner que existe, meu deus.

Tenho pesadelos com isso, minha nossa senhora

a definição que falo é a definição que encontras quando procuras bandwagoner. eu não estou a inventar nada, já tu...

precisamente por isso

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem vale a pena insurgires-te contra isso, vai haver sempre, seja na NBA, na Premier League (olá Leicester), na Bundes (hallo Dortmund), e entre muitas outras

Compartilhar este post

Link para o post

a definição que falo é a definição que encontras quando procuras bandwagoner. eu não estou a inventar nada, já tu...

precisamente por isso

"bandwagoner

A fan of a particular sports team who had no previous interest in the team until they began winning. They often will claim that they have been "a fan forever.""

Mas quem vem com frases de "lida lol, a minha equipa ganhou mais que a tua" tem 0 argumentos

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

mas nem vale a pena insurgires-te contra isso, vai haver sempre, seja na NBA, na Premier League (olá Leicester), na Bundes (hallo Dortmund), e entre muitas outras

isso sei eu. foi em forma de desabafo e para mostrar o que é ser bandwagoner

"bandwagoner

A fan of a particular sports team who had no previous interest in the team until they began winning. They often will claim that they have been "a fan forever.""

Mas quem vem com frases de "lida lol, a minha equipa ganhou mais que a tua" tem 0 argumentos

In sports, someone who shamelessly cheers for a particular team not because he likes them or follows them faithfully, but only because that particular team is the "popular" choice or has been or is the top team in their specific sport recently. When that team which bandwagoners follow falls from grace, they gleefully jump on the next teams bandwagon and cheer for that team.

quando fiquei fã dos Warriors, não era popular coisa nenhuma.

não tinha noção se eram bons ou não, mas não eram favoritos a ganhar nada nem eram a top team coisa nenhuma.

nunca tive outra equipa sem ser os Warriors anteriormente.

ou seja, de tudo que está aí, nenhuma se enquadra em mim.

noutros membros do fórum e das interwebz já não se pode dizer o mesmo.

Houve tempos em que isto era um tópico de basquetebol :roll:

tem calma, tamos off-topic mas ainda a falar de NBA :mrgreen:

btw, Colossus, achei engraçado teres ido à 2ª definição (interessou-te mais :lol:) do que ires directamente à 1a

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera aí. tu és adepto dos Lakers ou dos Warriors? ou dos 2? ou és adepto dos Lakers e simpatizante dos Warriors? não percebi.

O sentimento é muito mais forte pelos Lakers. Não há comparação. É muito tempo. A definição de simpatizante dos Warriors, sim, talvez se adeque mais, apesar de os ter seguido (desde há um ano e meio) com a mesma atenção que os Lakers. Se essa atenção se mantém quando deixarem de ganhar (tal como aconteceu com os Lakers)? Não sei, honestamente.

Verdadeiros somos nós, fãs dos Lakers e dos Sixers.

Apesar de estarmos em situações semelhantes, ser dos Sixers é bem mais penoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors são das equipas mais populares da NBA desde 2012. Eu já te disse isso prai 3 ou 4 vezes e tu ignoraste sempre.

Em 2014/2015 era dos favoritos a ganhar Oeste. Em termos de odd, eram a 6ª equipa com melhores odds (empatadas com os Mavericks)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors são das equipas mais populares da NBA desde 2012. Eu já te disse isso prai 3 ou 4 vezes e tu ignoraste sempre.

Em 2014/2015 era dos favoritos a ganhar Oeste. Em termos de odd, eram a 6ª equipa com melhores odds (empatadas com os Mavericks)

E onde uma e outra acabaram.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Air Russel disse exactamente aquilo que queria dizer ao TP. Que necessidade, pqp.

De resto, para o ano que não vençam os Cavs. O Green pela exibição dele praticamente me fez expulsar o ódio que tenho dele :mrgreen: merecia também ter ganho.

Agora que venha a verdadeira época da NBA :mrgreen:

Btw, o único verdadeiro fã que existe aqui é o pedrituh. Quem apoia os Brookyn Nets merece todo o consolo.

Compartilhar este post

Link para o post
True... Mandar o Chandler embora, nessa altura, deve de ter sido das piores decisões do Cuban.

Depois fomos buscá-lo como um ex-namorado que se arrependeu de acabar com a namorada.

feelsbadman

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não estou a falar de jogadores, estou mesmo a falar de equipas.É certo que pode ser por associação ao Lebron, mas então ai só têm que assumir que não têm equipa e que apoiam um jogador. Não fazer isso e andar a mudar de apoio cada vez que ele muda de equipa é que é ridiculo

Acho que isso de apoiar Heat e depois Cavs tem a ver com o facto de se gostar de um jogador, neste caso o Lebron, e apoiarem as suas equipas.

Eu queria uma final com Pacers/Wizards - Thunder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Air Russel disse exactamente aquilo que queria dizer ao TP. Que necessidade, pqp.

De resto, para o ano que não vençam os Cavs. O Green pela exibição dele praticamente me fez expulsar o ódio que tenho dele :mrgreen: merecia também ter ganho.

Agora que venha a verdadeira época da NBA :mrgreen:

Btw, o único verdadeiro fã que existe aqui é o pedrituh. Quem apoia os Brookyn Nets merece todo o consolo.

Chegou ao fim e na conferência de imprensa ainda disse que a culpa era dele por ter falhado o jogo 5. Apesar de toda aquela atitude em campo, muitas vezes exagerada, é um grande profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde uma e outra acabaram.

:cry:

Os Bulls tinham odds quase tão boas tb

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento é muito mais forte pelos Lakers. Não há comparação. É muito tempo. A definição de simpatizante dos Warriors, sim, talvez se adeque mais, apesar de os ter seguido (desde há um ano e meio) com a mesma atenção que os Lakers. Se essa atenção se mantém quando deixarem de ganhar (tal como aconteceu com os Lakers)? Não sei, honestamente.

Apesar de estarmos em situações semelhantes, ser dos Sixers é bem mais penoso. :mrgreen:

então sendo assim, és fã dos Lakers. simpatizas é com os Warriors.

e eu já te disse 20 vezes que não tinha como saber isso, e tu também ignoraste. mas vou repetir: do pouco que sabia da NBA, nunca se falou de Warriors com relevância. Amigos que acompanham NBA, nada. pessoal da internet, nada.

mas esse teste é fácil de fazer, vais ali ao fórum da NBA em 2012 e vês o que é que achavam dos Warriors e se alguém previa no que eles iam dar.

se me conhecesses, saberias que se os Warriors já fossem "populares" nessa altura e já andasse este hype train e bandwagon toda, nunca seria fã deles. gosto pouco de modas e de bandwagon. em 2012 quem andava na berra provavelmente eram os Heat, os Spurs, os OKC, etc...

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

então sendo assim, és fã dos Lakers. simpatizas é com os Warriors.

E sou apaixonado pelo Steph :heart: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...