Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 Porque é que o McAdoo está a jogar? Mais que isso, porque é que o Leandrinho está de fora? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2016 Tudo parado a olhar :lol: Tanto no ataque como na defesa. Se é para nem tentarem podiam ter ficado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 Que passividade de Cleveland a defender e a atacar é Irving ou Lebron contra o mundo :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 lebron neste quarto período já deixou o barnes elevar sem oposição na asa direita para um triplo, deixou elevar o iggy na linha de lance livre e agora nem ajuda na penetração do curry nem ressalta... epa f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Junho 2016 Cleveland estão a entrar em desespero, ate acho que agora vai ser bolas po lebron e siga. Se resultar perfeito senao seja o que deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 A bola chega ao LeBron e parece que tem cimento nas mãos, dali não passa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 já sentiram que vão perder. azia Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Junho 2016 terça-feira vai ser a festa, em casa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 terça-feira vai ser a festa, em casa :carinhoso: O jogo 5 é segunda Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Junho 2016 O jogo 5 é segunda terça-feira às 2 da manhã hora portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 terça-feira às 2 da manhã hora portuguesa Mas se é em casa, é na Oracle e na Oracle será em princípio antes da meia-noite. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 fui vilipendiado quando disse que a âncora defensiva dos warriors era o dray. podem todos fazer fila para me lamberem o vergalho, nuk à cabeça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Junho 2016 sim, eu estou-me a referir à nossa hora :mrgreen: f*da-se Curry :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2016 Mas se é em casa, é na Oracle e na Oracle será em princípio antes da meia-noite. 8) Em princípio? Estás a contar que o jogo demore quê, 6 horas? :mrgreen: Está feito, podem mandar fazer os anéis. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 bom porquinho o green há pouco. está tudo a correr mal, bola dentro que não entra, e do outro lado cai Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 o frye parece uma barata tonta a defender o bloqueio direto no topo, é hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 Em princípio? Estás a contar que o jogo demore quê, 6 horas? :mrgreen: Está feito, podem mandar fazer os anéis. Eu tinha escrito "sempre", mesmo sabendo que o jogo é as 18h em Oakland. Mas depois pode acontecer sabe-se lá o quê. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Junho 2016 Em princípio? Estás a contar que o jogo demore quê, 6 horas? :mrgreen: Está feito, podem mandar fazer os anéis. eu disse que os OKC iam dar mais luta... e até acho que os OKC ganhavam a estes Cavs Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 O LeBron já mandou uma cotovelada no McAdoo, já virou o Green e agora quer virar o Curry :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Junho 2016 Curry apareceu em grande hoje Belissimo jogo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 Agora só têm de ganhar em casa com o Steph a fazer mais uns 35/40pts para ser coroado MVP. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post