Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alex81

Sporting 'ofereceu' Rui Patrício por 9 milhões de euros

Publicações recomendadas

Tratamento superficial da notícia e que induz em erro.

O Sporting recebeu mesmo o Nani sem encargos. E é exatamente por isso que tem que pagar 75% do valor dos salários à Doyen.

Correcto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, incomoda-me muito menos o fiasco e o João Pedro (só para dar exemplos dos diferentes clubes) que são fanáticos e muitas vezes dizem parvoíces do que os politicamente correctos que sempre que podem deixam uma bicada mas passam a vida a lutar contra os incendiários.

Anyway, há alguma razão para os tópicos dos jogos durarem tanto tempo quando andam por lá Kygos, Faints, Shouritos e afins a aparvalhar? É que o tópico do Dzeko de hoje (não trazendo nada de bom mas ao mesmo tempo não incomodava ninguém) foi fechado com bastante rapidez.

sou da mesma opinião, esses três principalmente. limitam-se aos típicos comentários do record e d'a bola, nos tópicos em que há maior convivência entre adeptos dos três grandes. contudo, saliento que quando por vezes passo pelo tópico do benfica, vejo que o kygo até vai fazendo uns posts interessantes, é pena que pura e simplesmente não saiba interagir com sportinguistas e portistas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

On a related note: UEFA penhora prémios futuros

Já agora, isto de ler uma conversa entre 2 David Bowie's troca-me os olhos todos.

1 David Bowie e 1 Thin White Duke, faz favor :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico do djeko podia evoluir para discussões sérias e interessantes. mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o fiasco e o Kygo é o numero de posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom nessa altura o Patricio valer 9M ( e não era bem esse valor, porque aí está em liquidos).

Para o Sporting receber 9M líquidos, teria que ser vendido por 15M. Não me parece nada de chocante. Ainda para mais nessa altura falava-se muito na possibilidade dele sair no final de cada época, e parte do passe ainda estava nas mãos do Jorge Mendes, se não me engano.

Até agora era um preço bom, quanto mais depois daquela temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, incomoda-me muito menos o fiasco e o João Pedro (só para dar exemplos dos diferentes clubes) que são fanáticos e muitas vezes dizem parvoíces do que os politicamente correctos que sempre que podem deixam uma bicada mas passam a vida a lutar contra os incendiários.

Anyway, há alguma razão para os tópicos dos jogos durarem tanto tempo quando andam por lá Kygos, Faints, Shouritos e afins a aparvalhar? É que o tópico do Dzeko de hoje (não trazendo nada de bom mas ao mesmo tempo não incomodava ninguém) foi fechado com bastante rapidez.

eu prometo que vou melhorar o meu comportamento, está bem? :cool:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

eu prometo que vou melhorar o meu comportamento, está bem? :cool:

Só se prometeres que não me voltas a ameaçar por mensagem privada, está bem? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se prometeres que não me voltas a ameaçar por mensagem privada, está bem? :cool:

prometido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...