Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 35ª Jornada

Publicações recomendadas

acho que percebi mal, por isso vou perguntar

tenho ideia que o comentador disse que o Sergio Ramos, mesmo estando no banco, já viu um amarelo?

:lol:

tem o James no banco, mete o Lucas Vasquez :estrelinhas;

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de tempo até o Real passar para a frente.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte do Real é que falta qualidade a este Rayo. Aquela defesa mete água por todos os lados, transições defensivas, está quieto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO BALEEEEEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A sério, antes o plantel do Sporting B.

Mas fácil.

Mandem o Aves para lá. :-

Compartilhar este post

Link para o post

tenham juízo.

Do meio-campo para a frente, não estou a brincar. Isto dá pena. Na 1ª Liga Espanhola, ter em campo jogadores que não dão sequer confiança para acertar um passe de 3/4 metros. E o pior é que não acontece raramente. Acontece em todos os jogos que vejo do Rayo, várias vezes por jogo, com vários jogadores. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meio-campo para a frente, não estou a brincar. Isto dá pena. Na 1ª Liga Espanhola, ter em campo jogadores que não dão sequer confiança para acertar um passe de 3/4 metros. E o pior é que não acontece raramente. Acontece em todos os jogos que vejo do Rayo, várias vezes por jogo, com vários jogadores. É surreal.

pá, precisamente por não estares a brincar é que tenho medo. não duvido que tecnicamente sejam todos muito superiores, mas gostava de ver os que hoje vi a levarem 3 batatas na vila das aves a jogarem 38 jogos na Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...