Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Euro Sub-17 2016

Publicações recomendadas

Tou muito curioso para ver esta seleção em acção

Hype não parece faltar a esta equipa,metade já jogam num escalão acima do seu (Dalot,Diogo Costa,Queiroz,João Filipe ,Zé Gomes etc.) Mas quem tou muito curioso para ver e o Quina(falou-se que o Chelsea,o Tottenham e o United andavam em cima dele mas acabou ir para o West Ham)

E impressão minha mas esta geração parece ser ainda melhor do que a geração de 97 do Sanches e do Rúben de a 2 anos

o Domingos Quina acho que é do Chelsea.. está é emprestado ao West Ham..

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Plizzari.

Alguns meios de comunicação por Italia, dão-lhe um futuro mais promissor que o Donnarumma.

De resto e para alem do Scammaca, curioso para ver o Kean e o Gabbia na selecçao Italiana

Compartilhar este post

Link para o post

Gedson Fernandes, bom nome. É bom? Desses todos só conheço o José Gomes, que por sinal deve brincar com as defesas deste escalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados. :(

Mais um, 2-0. José Gomes.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa tem tudo para ir longe. Deverá andar à volta de Diogo Costa; Dalot, Queirós, Diogo Leite e Rúben; Gedson, Miguel Luís e Domingos Quina; Mesaque Dju, João Filipe e José Gomes.

O Florentino estragou a minha previsão.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o jogo vai ser disputado no estádio Olímpico de Azerbaijão, eles certamente não estão habituados a este tipo de competição

Não percebo porque se chama Estádio Olímpico se nunca se realizaram Jogos Olímpicos por lá, nem de Inverno nem de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser de propósito loool

No primeiro golo nem saltam , o segundo foi o que foi e agora auto golo.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. Gostei sobretudo do João Filipe (:prayer: grande craque que pode ser no futuro), do Diogo Dalot e do Rúben Vinagre nas alas (acho o Dalot mais versátil). E a surpresa tem sido o Miguel Luís, não conhecia mas bom primeiro tempo.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...