lucas_5 Publicado 5 Maio 2016 Tou muito curioso para ver esta seleção em acção Hype não parece faltar a esta equipa,metade já jogam num escalão acima do seu (Dalot,Diogo Costa,Queiroz,João Filipe ,Zé Gomes etc.) Mas quem tou muito curioso para ver e o Quina(falou-se que o Chelsea,o Tottenham e o United andavam em cima dele mas acabou ir para o West Ham) E impressão minha mas esta geração parece ser ainda melhor do que a geração de 97 do Sanches e do Rúben de a 2 anos o Domingos Quina acho que é do Chelsea.. está é emprestado ao West Ham.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Maio 2016 Curioso para ver o Plizzari. Alguns meios de comunicação por Italia, dão-lhe um futuro mais promissor que o Donnarumma. De resto e para alem do Scammaca, curioso para ver o Kean e o Gabbia na selecçao Italiana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Gedson Fernandes, bom nome. É bom? Desses todos só conheço o José Gomes, que por sinal deve brincar com as defesas deste escalão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Maio 2016 o Domingos Quina acho que é do Chelsea.. está é emprestado ao West Ham.. http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=5141895 Ele foi para o West Ham em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 (editado) Gosto do hino do Azerbaijão. Vai começar na Eurosport. Editado 5 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Fazem o que querem. Ou somos muito bons ou eles muito maus. Ou ambos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2016 (editado) Coitados. :( Mais um, 2-0. José Gomes. Editado 5 Maio 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Este João Filipe é que é o Jota do infinito? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Maio 2016 Esta equipa tem tudo para ir longe. Deverá andar à volta de Diogo Costa; Dalot, Queirós, Diogo Leite e Rúben; Gedson, Miguel Luís e Domingos Quina; Mesaque Dju, João Filipe e José Gomes. O Florentino estragou a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 3-0 Eles até nos ajudam. Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 5 Maio 2016 sim, o jogo vai ser disputado no estádio Olímpico de Azerbaijão, eles certamente não estão habituados a este tipo de competição Não percebo porque se chama Estádio Olímpico se nunca se realizaram Jogos Olímpicos por lá, nem de Inverno nem de Verão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2016 (editado) Só pode ser de propósito loool No primeiro golo nem saltam , o segundo foi o que foi e agora auto golo. Editado 5 Maio 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 Uau, que corte. É pena o comentador não saber o nome da maior parte dos jogadores, assim fico na ignorância. :( Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Maio 2016 Uau, que corte. É pena o comentador não saber o nome da maior parte dos jogadores, assim fico na ignorância. :( Foi o Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2016 (editado) Boa primeira parte. Gostei sobretudo do João Filipe (:prayer: grande craque que pode ser no futuro), do Diogo Dalot e do Rúben Vinagre nas alas (acho o Dalot mais versátil). E a surpresa tem sido o Miguel Luís, não conhecia mas bom primeiro tempo. Editado 5 Maio 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post