Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Sinceramente foi o ano em que me custou menos ver um rival festejar. Desde meados de Fevereiro que me mentalizei que este ano não era para nós. O momento actual do clube dói-me profundamente mas quanto ao campeonato já estava mentalizado. Para a Taça, espero ganhar, qualquer outra coisa que não seja ver a equipa erguer o troféu vai-me doer a alma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2016 (editado) isto já estava perdido desde que fomos levar 3-1 a Braga, a 6 de março, ontem nem custou muito, nem pouco, nem deixou de custar Editado 16 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Maio 2016 pensava que não me ia custar, mas ontem custou. não pelo Benfica ter sido campeão, mas mais por nem sequer termos estado na luta. não estamos habituados a estar de fora no dia mais importante do campeonato e sinceramente acho que vamos penar durante mais algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Maio 2016 A mim não me custou, já estava mais que mentalizado que não seriamos campeões. E a boa campanha do Chaves ajudou e muito a não me preocupar com o Porto. Neste momento estou mais interessado por saber qual será o novo treinador do Chaves que do Porto. E praticamente nem penso na Taça. E para o ano, espero que o Porto ganhe todos os jogos menos 2. Compartilhar este post Link para o post