Elvis Publicado 15 Maio 2016 Vamos festejar a festa do futebol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 é tetra campeão é tetra campeão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2016 Daqui a pouco estão a abrir um tópico para o Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 Daqui a pouco estão a abrir um tópico para o Moreirense. será que cabe o número de vices? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 Vamos festejar a festa do futebol. Quando a bola, beija as redes, é golo. E eu estou apaixonado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Maio 2016 Falta o tópico para festejar o título da equipe B. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2016 Se é para ir buscar gajas, vamos buscar a do Porto canal, a Maria :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 afinal há stream: http://www.visitar-porto.com/pt/imagens-videos/video-ao-vivo.html os atletas ainda não chegaram Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 O chouriço esta no aeroporto para acompanhar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 epa unreal, porque é que estás a meter vídeos de 2003? celebra o presente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 ahaha o Quintero é o que tem mais resistência ao alcool... tudo bebado e ele ali sóbrio.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2016 Alguém viu a taça, agora ? LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 Alguém viu a taça, agora ? LOL :lol: já não a vejo há alguns anos, que é dela? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Maio 2016 (editado) pqp.. já tou farto de ouvir buzinadelas dos vermelhos :/ este pesadelo nunca mais acaba,,, Editado 15 Maio 2016 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Maio 2016 O Iker a deixar cair a taça, sempre o mesmo brincalhão :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 é mais fácil assim https://www.instagram.com/julianarochapiton/ fds, bem que me podia bater Compartilhar este post Link para o post