ZeeSpecialThree Publicado 15 Maio 2016 foi ontem, quando o árbitro apitou para o fim do jogo Pena é ainda termos hipotese de perdermos mais um trofeu esta época.... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Maio 2016 Sei bem quem escolhia. E aquele sovaco está-me a causar comichão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2016 Sei bem quem escolhia. E aquele sovaco está-me a causar comichão :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2016 (editado) Este tópico. Uma das velhas glórias, a melhor coisinha da passagem do Defour por cá. Editado 15 Maio 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2016 damn a senhra defour, unica coisa q deixou saudades desse apelido por cá Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2016 (editado) João Pereira, este é um exclusivo para ti: https://i.gyazo.com/4778e4e8c166daa10679fb16272f762b.png Se quiseres também podes dar uma olhadela, Mesut. Editado 15 Maio 2016 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Maio 2016 Not found? Isso é o que diz o Arsenal dos títulos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Maio 2016 João Pereira, este é um exclusivo para ti: https://i.gyazo.com/4778e4e8c166daa10679fb16272f762b.png Se quiseres também podes dar uma olhadela, Mesut. ... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Maio 2016 ... Só aceitas que se brinque com o Porto. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Maio 2016 o período de luto pelo FCP já passou Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2016 ? Estou demasiado triste e chateado para brincar com isto. Não dá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2016 Podia fechar-se isto e fazerem uma análise/balanço à época 15/16 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Maio 2016 Estou demasiado triste e chateado para brincar com isto. Não dá. confesso que inicialmente nem fiz isto com intenção de brincar, era só para gozar com o facto do xixo ter criado um tópico para o vice-campeonato do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 16 Maio 2016 O campeonato já o tinhamos perdido fazia tempo, o tempo de estar triste pelo campeonato já lá vai. De 3 semanas para cá, só penso ja Taça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2016 Podia fechar-se isto e fazerem uma análise/balanço à época 15/16 Depois de Domingo sim que até lá ainda há um troféu para disputar. Compartilhar este post Link para o post