UnReal Publicado 15 Maio 2016 e a fabiana couto? hidden gem https://www.instagram.com/fabiana_couto/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2016 e a fabiana couto? hidden gem https://www.instagram.com/fabiana_couto/ PA muito elevado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Maio 2016 nome? preciso de saber para um trabalho da escola não sei encontrei a imagem num site a dizer q os arbitros parou de aceitar dinheiro e q o Porto estava a tratar do assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Maio 2016 Só isto para me fazer rir tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 15 Maio 2016 Parabéns aos vice vice-campeões! Mas espero que para o ano consigam o vice! :mrgreen: Por acaso gostei do tópico,. n é toda a gente q consegue levar estas coisas com tanto desportivismo e isso é sempre de saudar. Tenho a certeza que para o ano vão estar na luta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2016 Filha Rui Vitória Filha José Peseiro Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Maio 2016 Qual foi o melhor momento da época? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 (editado) Qual foi o melhor momento da época? 4-0 de André Silva no último jogo da época. o pior foi o Brahimi ter marcado o penalty que deu o 3-0. Editado 15 Maio 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 Qual foi o melhor momento da época? foi ontem, quando o árbitro apitou para o fim do jogo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 foi ontem, quando o árbitro apitou para o fim do jogo opa, juro que não pensei que isto pudesse acontecer, mas olhava para o relógio de 5 em 5 minutos a pensar que a época nunca mais acabava... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 mulher o vieira mulher do pinto da costa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2016 e quê? Pfff, não queiras comparar... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2016 (editado) e quê? Namorada do André Almeida Aqui ganhamos. :cool: Editado 15 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Maio 2016 abel sabendo que o vice vice já não lhe fugia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 filha do eusébio filha do adelino caldeira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2016 Uns exultam... Outros ajoelham... Eu queria ser campeão mas não consigo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 Namorada do André Almeida Aqui ganhamos. :cool: fds, com aquele bigodinho e tem esta namorada? não dava nada por ele Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2016 De que lhes adianta jogar bonito .... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 (editado) atenção que a do ruben não sei se já sangra já tive amigos a andar à pêra porque o gonçalo andava a mexer em rabo alheio, agora pensem Editado 15 Maio 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Maio 2016 Acham que conseguem revalidar o titulo de vice vice para o ano? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2016 Acham que conseguem revalidar o titulo de vice vice para o ano? sim na boa Compartilhar este post Link para o post