SabezZ Publicado 18 Maio 2016 é por essas m*rda q já nem vejo a RAW. isso e levar com o Reigns como champion. é demasiado doloroso de se ver Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2016 Eu acho que ainda vamos levar com muito tempo do Reigns campeão, que suplício. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Maio 2016 (editado) vejam NXT, lá também há um campeão samoano :mrgreen: Editado 18 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Maio 2016 #saveusSeth Hoje li algum vidente a dizer que ele ia voltar e custar o combate ao AJ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Maio 2016 Hoje li algum vidente a dizer que ele ia voltar e custar o combate ao AJ. Hm... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Maio 2016 é como os videntes que diziam que o Seth ia regressar na WM e em todos os shows depois disso não faz sentido ele ir atrás do AJ mas sim atrás do titulo dele. já deu para ver que o Doc e o Karl vão turnar no AJ e não fazia sentido o Seth não ir atras do titulo que nunca perdeu Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Maio 2016 é como os videntes que diziam que o Seth ia regressar na WM e em todos os shows depois disso não faz sentido ele ir atrás do AJ mas sim atrás do titulo dele. já deu para ver que o Doc e o Karl vão turnar no AJ e não fazia sentido o Seth não ir atras do titulo que nunca perdeu A teoria do vidente era que o Seth nao quer o titulo mas liderar o ''club'' Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Maio 2016 eu acho que não tem grande lógica o Seth quando recebeu o Slammy o ano passado disse que ia regressar para recuperar o titulo que nunca perdeu o titulo ta com o RR, de quem o Seth não gosta (kayfabe wise) o Club só se chama Club porque falta o Balor. ele pode ser um troll do crl com as m*rda do Twitter e do Insta mas o Balor Club vai existir acreditava mais que o AJ ganhasse o titulo e ai sim o Seth fosse atras dele, até o Reigns falou do Rollins no Raw e ele ia ajuda-lo? isso é que não faz sentido mas se um gajo acreditasse em todas as teorias da net já o Sting tinha lutado contra o Undertaker há 7 WM atras Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2016 (editado) O Seth está quase a voltar, até o Cena o elogiou pela recuperação. Deve regressar em Junho/Julho. (digo eu) Editado 18 Maio 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Maio 2016 o AJ foi contratado apenas com o propósito de jobbar para o Roman Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 e eu que tinha decidido que não ia ver isto em directo well.. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2016 Mas há possibilidades realistas do Seth voltar? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 epah eu quero acreditar no Phil, ele agora nem costuma vir aqui muitas vezes, ou se calhar tá a dar numa de Finn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Maio 2016 O Phil deve ter visto isto. :mrgreen: Não sei se regressa hoje, isto ainda é uma jogada qualquer para esconder a estreia do Finn. :lol: Um regresso do Seth ou a estreia do Finn fico contente na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2016 sei é que o ppv pode ter todos os combates como sendo 5* que se não houver surpresa no main event vai ser uma ppv de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2016 É só uma sensação que estou. Cheira-me mesmo. E um gajo no exército fica sem tempo para nada :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 É só uma sensação que estou. Cheira-me mesmo. E um gajo no exército fica sem tempo para nada :( wut Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Maio 2016 (editado) É só uma sensação que estou. Cheira-me mesmo. E um gajo no exército fica sem tempo para nada :( É a minha gimmick semanal almeno wutt? Essa cena do Seth acho que é só para as pessoas ficarem a pensar "Será que...." e depois mais uma vez, não acontece nada de especial. Editado 22 Maio 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post