Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Pelos vistos o Atlético igualou a proposta da Juventus pelo Gabriel Barbosa.

flop

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve empresta Cassata ao Ascoli.

Oficial: Juve empresta Pasquato ao Krylya Sovetov.

Oficial: Juve vende Isla ao Cagliari por 4 milhões de euros, pagos em 3 anos.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Arsenal ofereceu £30m pelo Wilfried Bony

Não acho grande escândalo, sinceramente. A malta acompanhou-o mais no City e tem uma imagem algo negativa dele (e com razão, que no City ele foi um flop), mas no Vitesse e no Swansea ele partiu a loiça toda. Dos avançados mais fortes fisicamente que por aí andam, com uma qualidade técnica acima da média e fortíssimo na finalização, seja com os pés ou de cabeça. Acho que era uma boa solução para o Arsenal. E actualmente, já se sabe que "qualquer jogador" da Premier vale uns 30M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande escândalo, sinceramente. A malta acompanhou-o mais no City e tem uma imagem algo negativa dele (e com razão, que no City ele foi um flop), mas no Vitesse e no Swansea ele partiu a loiça toda. Dos avançados mais fortes fisicamente que por aí andam, com uma qualidade técnica acima da média e fortíssimo na finalização, seja com os pés ou de cabeça. Acho que era uma boa solução para o Arsenal. E actualmente, já se sabe que "qualquer jogador" da Premier vale uns 30M€.

Ele custou 45 milhões ao CIty, são 30 milhões bem dados em duas épocas de Swansea tem 34 golos, ele por onde passa e é titular dá garantia de golos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fran Escribá no Vilarreal

Compartilhar este post

Link para o post

DEAL DONE: Swansea City have signed Borja Baston from Atlético Madrid for £15.5m

Cpk1JtBWAAAF1S4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Por que raio é que o Marcelino saiu?

Desentendeu-se com o Musacchio, quis retirar a braçadeira de capitao...o plantel revoltou-se. Adios Marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a descrever o Giroud, ou seja, na muda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunderland contratou Paddy McNair e Donald Love ao Manchester United por 6,4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estás a descrever o Giroud, ou seja, na muda.

Mas o Giroud é bastante bom. E bastante diferente do Bony também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Giroud é bastante bom. E bastante diferente do Bony também.

Eu não disse que o Giroud não era bom, mas já está na hora de apostar em alguém de classe mundial. Eu ia para o Icardi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o Icardi já é de classe mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o potencial para ser, depois de terem perdido o Higuain não vejo ninguém disponível para assinar pelo Arsenal.

Atacar a época só com o Giroud outra vez é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei como está a situação do Benzema, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benzema é o PL perfeito para o Arsenal. Se o Real o deixar sair era de um amadorismo gritante, nada de novo tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...