Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

João de Deus: «Ryan Gauld é um belíssimo jogador, com 'cérebro'"

Publicações recomendadas

Ah pronto, só nos médios. Então está explicado porque é que o Bernardo Silva foi despachado, foi pela altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, só nos médios. Então está explicado porque é que o Bernardo Silva foi despachado, foi pela altura.

Dado que o JJ lhe disse que o via como o 6º ou 7º extremo da equipa e o queria meter a jogar a lateral esquerdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Aimar se fosse jogador do Jesus.

Ficava mal não pôr o pai a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que qualquer m*rda serve para andarem a e-medir-se. Qualquer coisinha que seja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela altura? Realmente o Salvio e o Gaitán, com mais 4cm de altura que o Gauld, nunca jogavam com o Jesus, tens razão.

Sim, o mesmo tempo desde que o João Mário voltou de vez ao Sporting. O Gauld tem 20 anos. Esta época vai ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga, onde vai ter oportunidade de jogar e de se mostrar num nível mais alto. Depois logo se vê. Calma.

É algo já consumado/orientado, ou só suposição tua?

Quanto à questão do JJ acho que o seu "defeito" no que diz respeito à gestão dos recursos humanos que tem disponível não se limita à altura, idade, ou mesmo à formação como dizem várias vezes. Ele ai "peca" mesmo no conto geral. Isto na minha opinião enquanto este treinou o Benfica claro, tenho o dito várias vezes. Tem as suas pancas com alguns jogadores e depois outros que por alguma razão ficam logo marcados como dispensáveis.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

É algo já consumado/orientado, ou só suposição tua?

Nem uma coisa nem outra, é o que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a comparar algo incomparável. o vitor gaspar tinha de justificar a situação de um fracasso anterior e acaba por dizer algo sem nexo.

de qualquer forma, eu nunca quis dizer que o pan está errado e que o joão está certo. é natural que qualquer treinador cometa argoladas aqui e ali. o que me aborrece é o insulto fácil a pessoas que trabalham na área, que conhecem a modalidade, cuja experiência ultrapassa largamente a nossa, que presumivelmente desenvolveu competências ao longo dos anos e que dedica o seu dia-a-dia a isto. ter uma opinião é diferente de ser pretensioso e achar-se dono da verdade e os outros ridículos. eu também não vou chamar o pan de burro num tema qualquer de bioengenharia...

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

estás a comparar algo incomparável. o vitor gaspar tinha de justificar a situação de um fracasso anterior e acaba por dizer algo sem nexo.

de qualquer forma, eu nunca quis dizer que o pan está errado e que o joão está certo. é natural que qualquer treinador cometa argoladas aqui e ali. o que me aborrece é o insulto fácil a pessoas que trabalham na área, que conhecem a modalidade, cuja experiência ultrapassa largamente a nossa, que presumivelmente desenvolveu competências ao longo dos anos e que dedica o seu dia-a-dia a isto. ter uma opinião é diferente de ser pretensioso e achar-se dono da verdade e os outros ridículos. eu também não vou chamar o pan de burro num tema qualquer de bioengenharia...

Opá :lol:

Eu estou num fórum da Internet, a minha opinião pouco conta. Se tivesse que me dirigir ao João de Deus ou alguém relacionado com ele, relativamente a este aspeto, faria uma argumentação lógica e sólida.

Como não estou, hiperbolizei.

Mas como posso não chamar burro a um gajo que adora o Fokobo?

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

hiperbolizar é o novo senhor verde. vale tudo em todos os contextos sob essa justificação.

o que está em causa não é a tua (falta de) argumentação. é o respeito que mostras perante uma opinião de um profissional da área em relação à tua, um adepto e treinador de bancada.

poder podes, mas julgo ser melhor usar a lógica e tentar conceber pontos de vista distintos, desenvolver cultura desportiva, não ficando preso a concepções estáticas pré-concebidas do que simplesmente insultar ou ridicularizar pontos de vista contrários.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

hiperbolizar é o novo senhor verde. vale tudo em todos os contextos sob essa justificação.

o que está em causa não é a tua (falta de) argumentação. é o respeito que mostras perante uma opinião de um profissional da área em relação à tua, um adepto e treinador de bancada.

poder podes, eu é que procuro usar a lógica e tentar conceber pontos de vista distintos e desenvolver a minha cultura desportiva, não ficando preso a concepções estáticas pré-concebidas.

Pois, eu também. Mas faço-o: (1) em espaços em que há ambiente suficientemente saudável para o fazer, o que não é o caso do CMPT, o sítio dos novos paladinos da verdade desportiva e do serious business; (2) em espaços onde a malta acompanha a discussão de forma regular, aberta a aprender com os outros e dar o braço a torcer. Também não é o caso do CMPT; (3) em sítios onde não somos todos pseudo-experts e precisamos de transmitir as ideias de formas longuíssimas e complicadas, alicerçadas em argumentos falaciosos e apenas com a vontade de assumir alguma vantagem intelectual sobre os outros. "Até posso não ter razão, mas ao menos transmiti a minha ideia de forma mais eloquente, politicamente correta e os outros é que são desonestos intelectuais e acham-se donos da verdade".

O CMPT não corresponde a nenhuma destas características. Portanto, vou dando um ou outro bitaite e por vezes solto o tasqueiro que há dentro de todos nós. Também tenho direito.

Compartilhar este post

Link para o post

editei a última frase que não transmitia a ideia que queria, estava demasiado condescendente, não era intenção.

está bem, pan.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pois, eu também. Mas faço-o: (1) em espaços em que há ambiente suficientemente saudável para o fazer, o que não é o caso do CMPT, o sítio dos novos paladinos da verdade desportiva e do serious business; (2) em espaços onde a malta acompanha a discussão de forma regular, aberta a aprender com os outros e dar o braço a torcer. Também não é o caso do CMPT; (3) em sítios onde não somos todos pseudo-experts e precisamos de transmitir as ideias de formas longuíssimas e complicadas, alicerçadas em argumentos falaciosos e apenas com a vontade de assumir alguma vantagem intelectual sobre os outros. "Até posso não ter razão, mas ao menos transmiti a minha ideia de forma mais eloquente, politicamente correta e os outros é que são desonestos intelectuais e acham-se donos da verdade".

O CMPT não corresponde a nenhuma destas características. Portanto, vou dando um ou outro bitaite e por vezes solto o tasqueiro que há dentro de todos nós. Também tenho direito.

:smilie_cmpt: em poucas palavras :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

não, é porque o jj é mesmo um cepo.

venera o ozil menezes, dispensa o bernardo. tudo dito sobre o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...