Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

eu ainda o sigo e segue desde manha as mesmas 72 pessoas, só se estás na conta errada, pq esta é a seguida por jogadores do plantel do liverpool e do benfica

Eu nunca o segui e garanto-te que esta conta: https://www.instagram.com/lazarmarkovic50_/

Não era privada, porque conseguia ver as fotos todas.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem era, pelo menos eu ontem tive que pedir para seguir

Deve ser tática para arranjar mais seguidores, devem "trocar" várias vezes a privacidade. Porque eu nunca o segui e consegui ver que tinha seguido o Sporting e as fotos todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em 40+5M€ pelo JM... :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 20M€ em objectivos.

Ainda não quero acreditar que o vamos perder...

Compartilhar este post

Link para o post

40M€ é "meh"? Andamos a brincar?

Pelo João? É.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo valor financeiro e respectivo valor desportivo.. sei que 40M€ são difíceis de rejeitar neste momento, mas ficamos sempre com a sensação que pode render muito mais. E perder um jogador como o João Mário, um dos mais talentosos a sair da nossa academia, nunca é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão, que também é agente, do Barcos disse que o Talleres de Córdoba está interessado no jogador.

Ele tem contrato até 2017, com opção de renovação de 2 anos, mas a sair será por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do JM é sempre uma péssima notícia.

Ora. Independentemente de sair pela cláusula ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sim, podemos perder uma parte desportiva importante, mas somos bem recompensados na parte financeira. Eu também preferia que ele ficasse, mas todos sabemos que seria praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

40+5M é para aceitar. É mesmo muito dinheiro. É de longe a nossa maior venda.

A segunda maior foi a do Nani, não? 25M?

Gostava muito de ver o Sporting tornar-se num clube que pode dar-se ao luxo de rejeitar propostas destas, mas por agora temos que aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

40M€ é "meh"? Andamos a brincar?

Se é verdade que se rejeitou 45M ainda há pouco tempo, sabe a pouco. Por isso acredito que saia por mais do que 40 mais cinco. A não ser que haja algum jogador envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

40M pelo joão Mário? Ainda por cima campeão europeu? BdC tem uma arma apontada à cabeça ou que?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Chelsea está a dar 55M pelo JM

Assim já falamos melhor, apesar de ser mau na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

55M tem de ser por objectivos....senão davam logo os 60M para nem haver discussão

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado fecha hoje ou amanha na china. Se o inter o quiser mesmo ir buscar, tendo em conta que é a unica hipoteses deles pq do fair play financeiro, pode ser que em desespero de causa larguem os 60M.. mas acredito mais em algo do genero 40+20 objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado fecha hoje ou amanha na china. Se o inter o quiser mesmo ir buscar, tendo em conta que é a unica hipoteses deles pq do fair play financeiro, pode ser que em desespero de causa larguem os 60M.. mas acredito mais em algo do genero 40+20 objectivos.

Isso funciona mesmo assim?

É que podem contratá-lo depois, só não o podem inscrever na Liga Chinesa. Ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...