Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sobre o Rui Patrício, ainda hoje tive esta conversa no barbeiro: depois deste Euro, a sério que nenhum grande do estrangeiro vai pegar nele? É que ele está, actualmente, no topo de forma da carreira, e se não sai depois disto, provavelmente não sai mais (pelo menos para um grande).

Compartilhar este post

Link para o post

Em que grande do estrangeiro é que ele teria lugar? Pelo menos a titular. Só se fosse no Liverpool, mas também já foram buscar o Karius.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fosse no United, se o De Gea saísse. Também não vejo assim nenhum clube que lhe fosse pegar, e principalmente pagar o que o Sporting quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sendo que o Sporting detém 80% do passe do JM, se saísse por 50M ficava +- assim:

•  
  • 10M para o fundo de investimento (20%)

•  
  • 20M para a banca (derivado do tal acordo do Sporting para pagar as dívidas)

•  
  • 20M para os cofres do clube

Se saísse por 60M arrecadávamos 24M.

Outra vez arroz.

Se saísse por 60M entravam no clube 48M ponto final parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini confirmou que querem contratar o JM. Espero que não, se for para sair que seja para algo em grande. Olha que venha um tubarão inglês e bara os 60M, ou então o ... Barça (Refutador não goza :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz.

Se saísse por 60M entravam no clube 48M ponto final parágrafo.

Mas desses 48M, metade são para cobrar as dívidas. O que realmente ficamos para aplicar na gestão desportiva do clube são 24M.

Arroz ou arroz?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kokorin apontado a Alvalade

A imprensa russa está a colocar Aleksandr Kokorin na rota do Sporting. Segundo o site ‘Izvestia’, os leões estão na corrida pelo avançado russo do Zenit que, porém, parece mais perto de rumar ao Schalke.

Segundo aquela mesma fonte, o facto de Zenit e Schalke serem ambos patrocinados pela Gazprom pode dar alguma vantagem ao emblema alemão na corrida pelo avançado de 25 anos.

Neste momento, as negociações assentam num empréstimo válido por uma época, com os dois clubes a dividirem despesas no pagamento do salário.

Enquanto o acordo não fica selado, outros clubes vão-se inteirando da situação de Kokorin, com o Sporting a aparecer como «concorrente mais direto» do Schalke para assegurar os serviços do internacional russo, refere o mesmo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma boa contratação, mas o salário deve ser muito alto, mesmo que seja repartido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desses 48M, metade são para cobrar as dívidas. O que realmente ficamos para aplicar na gestão desportiva do clube são 24M.

Arroz ou arroz?

Economia não funciona assim, o facto de abatares metade em dívidas serve para libertares mais fundos disponiveis para empréstimo. De uma maneira ou de outra os 48M vão entrar sempre no clube e ficar connosco.

As coisas não funcionam de forma assim tão linear, tal como esses supostos 24M não seriam apenas para aplicar na gestão desportiva. Tal como não seria valores com entrada imediata nos cofres. O futebol mexe com muito dinheiro mas muitas vezes, o que esse dinheiro dá são garantias bancárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arroz ou arroz?

Isso não foi o que tu disseste, aliás não tem nada a ver o cu com as calças por isso arroz... de cabidela.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi o que tu disseste, aliás não tem nada a ver o cu com as calças por isso arroz... de cabidela.

Tens bom gosto :carinhoso:

Eu peguei no teu exemplo, só isso.

Economia não funciona assim, o facto de abatares metade em dívidas serve para libertares mais fundos disponiveis para empréstimo. De uma maneira ou de outra os 48M vão entrar sempre no clube e ficar connosco.

As coisas não funcionam de forma assim tão linear, tal como esses supostos 24M não seriam apenas para aplicar na gestão desportiva. Tal como não seria valores com entrada imediata nos cofres. O futebol mexe com muito dinheiro mas muitas vezes, o que esse dinheiro dá são garantias bancárias.

O que eu tentei fazer foi uma divisão do que entra nos nossos cofres, porque efetivamente o dinheiro entra e é usado nas necessidades do clube. Quaisquer que elas sejam (pagar a dívida por exemplo).

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kokorin apontado a Alvalade

A imprensa russa está a colocar Aleksandr Kokorin na rota do Sporting. Segundo o site ‘Izvestia’, os leões estão na corrida pelo avançado russo do Zenit que, porém, parece mais perto de rumar ao Schalke.

Segundo aquela mesma fonte, o facto de Zenit e Schalke serem ambos patrocinados pela Gazprom pode dar alguma vantagem ao emblema alemão na corrida pelo avançado de 25 anos.

Neste momento, as negociações assentam num empréstimo válido por uma época, com os dois clubes a dividirem despesas no pagamento do salário.

Enquanto o acordo não fica selado, outros clubes vão-se inteirando da situação de Kokorin, com o Sporting a aparecer como «concorrente mais direto» do Schalke para assegurar os serviços do internacional russo, refere o mesmo site.

ai f*da-se, passava-me

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tentei fazer foi uma divisão do que entra nos nossos cofres, porque efetivamente o dinheiro entra e é usado nas necessidades do clube. Quaisquer que elas sejam (pagar a dívida por exemplo).

Isso já é diferente, mas o dinheiro está aí para ser usado na mesma. Depois resta saber as opções da direção.

É um pouco como os cartões de crédito, tens x de crédito e gastas y. Se todos os meses fores pagando y, esse dinheiro vai sempre ficando disponivel para usares novamente. Agora duvido que o Bruno vá usar novamente a linha de crédito, ou pelo menos o valor total que vamos abater na banca.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Kokorin???

fdç esses jornaleiros têm gosto em desfazer os sonhos da malta :medinho: quem me dera

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rui Patrício, ainda hoje tive esta conversa no barbeiro: depois deste Euro, a sério que nenhum grande do estrangeiro vai pegar nele? É que ele está, actualmente, no topo de forma da carreira, e se não sai depois disto, provavelmente não sai mais (pelo menos para um grande).

Mesmo que algum queira pegar nele, terão sempre de abrir os cordões à bolsa. Acho que, mais do que nunca, aquela conversa do Sporting só vender jogadores (fundamentais, entenda-se) pela cláusula é mesmo verdadeira.

Quanto ao João, e por ser para os chineses, são 60M€ a pronto. Se não forem a pronto, são 80 ou 90M€. Eles podem bem pagar isso e muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que grande do estrangeiro é que ele teria lugar? Pelo menos a titular. Só se fosse no Liverpool, mas também já foram buscar o Karius.

Lá está e é aqui que me faz confusão, não é melhor que o Alphonse e certamente não é melhor que o Kevin, até posso meter o Salva que com confiança é um dos melhores do mundo, o que é que ele vinha para Paris fazer? Não consigo lembrar-me de um clube que precise de um GR, só se for o West Ham que tem dinheiro e pode querer ampliar as opções mas mesmo esses têm Adrian e Randolph.

Além disso é quase impossível ele sair por causa do BdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está e é aqui que me faz confusão, não é melhor que o Alphonse e certamente não é melhor que o Kevin, até posso meter o Salva que com confiança é um dos melhores do mundo, o que é que ele vinha para Paris fazer? Não consigo lembrar-me de um clube que precise de um GR, só se for o West Ham que tem dinheiro e pode querer ampliar as opções mas mesmo esses têm Adrian e Randolph.

Além disso é quase impossível ele sair por causa do BdC...

Isso até o GK dos iniciados do PSG é melhor que o Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há muitos clubes a precisar de um redes decente, o L'pool é logo um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ouvi, não sei onde, falarem do Galatasaray para o Rui. Eu quero que ele fique no melhor clube do mundo, acho que era melhor escolha

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool já contratou o Karius antes do Euro.

O Arsenal tem o Cech, o Chelsea tem o Courtois, o United tem o De Gea, o Tottenham tem o Lloris, e no City duvido que ele encaixe. Na Alemanha, só se fosse no Dortmund, mas acredito que eles estarão satisfeitos com o Burki. Em França só o PSG tem capacidade para o contratar, e também estão bem servidos. Em Espanha, o Atlético tem o Oblak, o Real tem o Navas e o Barça tem Bravo e Ter Stegen. Já em Itália, o Inter tem o Handanovic, a Juventus tem o Buffon, o Nápoles tem o Reina (que faz todo o sentido naquele contexto) e o Milan está a apostar no Donnarumma. Sobra a Roma, que dificilmente pagará o que nós vamos pedir por ele.

Portanto, o que sobra para ele? No meu entender...nada.

Acho que ouvi, não sei onde, falarem do Galatasaray para o Rui. Eu quero que ele fique no melhor clube do mundo, acho que era melhor escolha

O Galatasaray tem o Muslera, que é um bom guarda-redes. Mesmo que não tivesse, não os vejo a chegarem a valores minimamente aceitáveis para nós. E sejamos sinceros: o Rui ia mesmo sair daqui para se enfiar na Turquia?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até o GK dos iniciados do PSG é melhor que o Patricio.

Se tu o dizes :wink:

O Liverpool já contratou o Karius antes do Euro.

O Arsenal tem o Cech, o Chelsea tem o Courtois, o United tem o De Gea, o Tottenham tem o Lloris, e no City duvido que ele encaixe. Na Alemanha, só se fosse no Dortmund, mas acredito que eles estarão satisfeitos com o Burki. Em França só o PSG tem capacidade para o contratar, e também estão bem servidos. Em Espanha, o Atlético tem o Oblak, o Real tem o Navas e o Barça tem Bravo e Ter Stegen. Já em Itália, o Inter tem o Handanovic, a Juventus tem o Buffon, o Nápoles tem o Reina (que faz todo o sentido naquele contexto) e o Milan está a apostar no Donnarumma. Sobra a Roma, que dificilmente pagará o que nós vamos pedir por ele.

Portanto, o que sobra para ele? No meu entender...nada.

O Galatasaray tem o Muslera, que é um bom guarda-redes. Mesmo que não tivesse, não os vejo a chegarem a valores minimamente aceitáveis para nós. E sejamos sinceros: o Rui ia mesmo sair daqui para se enfiar na Turquia?

Ora aí está. O homem vai acabar a carreira no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, acho que o Patrício é, para já, superior ao Areola. De qualquer maneira, o melhor para ele é mesmo ficar por cá. Pode ser um símbolo do clube, caso fique até ao fim da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o seja, ali a questão é que o PSG tem três bons guarda-redes, sendo que nenhum deles é velho (o Sirigu, que é o mais velho, tem 29 anos). Contratar mais um deve ser das últimas prioridades deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...