Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Marca também já fala do negócio, mas cita abola.

Marca também já fala do negócio, mas cita abola.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ojogo diz que o Douglas aceita baixar o salário (1.8M livres de impostos para 1.2) mas exige, como forma de compensação, um prémio de assinatura de 1M.

O Carlos Mané não deve fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tá no Benfica

Amanhã tá no Benfica

Ai o medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala no Locadia, do PSV.

Ora aí está o que seria um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala no Locadia, do PSV.

Meh não me diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Corriere dello Sport tem na capa que o João Mário já disse que sim ao Inter e que o negócio se deve concretizar depois da final do Euro. Não fala em valores, mas a última proposta de que se falou foi 32,5M (sendo que 5 são por objetivos) + Pedro Delgado. Só o Record (ou a Bola?) noticiou uma oferta de 40M€.

a capa disse só que ele está mais próximo do Inter.

O que eu li na imprensa italiana é que a contratação pode mesmo ser feita por um clube chinês - o Jiangsu que depois o empresta ao Inter.

Corriere dello Sport tem na capa que o João Mário já disse que sim ao Inter e que o negócio se deve concretizar depois da final do Euro. Não fala em valores, mas a última proposta de que se falou foi 32,5M (sendo que 5 são por objetivos) + Pedro Delgado. Só o Record (ou a Bola?) noticiou uma oferta de 40M€.

a capa disse só que ele está mais próximo do Inter.

O que eu li na imprensa italiana é que a contratação pode mesmo ser feita por um clube chinês - o Jiangsu que depois o empresta ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

em italia falam que o JM vai assinar pelo Inter.

25M....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se saisse por esse valor ficava muito desapontado com o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem 25M diretos pro Sporting fico contente

Se forem 40M em que 20M são para empresário, 10M para o jogador e 10M para o Sporting não me vale de nada

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que o Bruno esteja a ficar maluco, por 25M€ levam um par de chuteiras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que o Sporting devido a isto chamou médicos do Real mas também acho que é fake.

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar quando vou às compras e quando vou a pagar não tenho dinheiro para tudo. Lá tenho que dizer à senhora que afinal aquele produto veio por engano e pode meter de fora. Já com o Boateng foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar quando vou às compras e quando vou a pagar não tenho dinheiro para tudo. Lá tenho que dizer à senhora que afinal aquele produto veio por engano e pode meter de fora. Já com o Boateng foi igual.

Porque é que és assim, triste?

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

este rapaz é do mais anti sporting q existe, está sempre num blog da treta a dizer mal do que acontece em Alvalade e a endeusar tudo o que se passa na luz, agora até por aqui se tem que levar com esta corja?

Compartilhar este post

Link para o post

No instagram dele: https://www.instagram.com/16lucassilva/?hl=pt

16lucassilva

Lucas Silva “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” (2Tm4)

isso é antigo.

btw

http://hojeemdia.com.br/esportes/lucas-silva-repetir%C3%A1-exames-e-pode-ser-anunciado-em-breve-como-refor%C3%A7o-do-sporting-1.397062

não sei a credibilidade deste jornal, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...