Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se o Tacura vai para o Sporting, desgraça a vida do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Lima e Cardozo no Sporting com Bruno César e JJ no banco, mais vale mudar de emblema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tacura vai para o Sporting, desgraça a vida do Patrício.

Percebo que algumas coisas nos Açores sejam ligeiramente diferentes mas aqui no continente ataca-se para a baliza do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para irmos buscar um avançado, é necessário vender o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que algumas coisas nos Açores sejam ligeiramente diferentes mas aqui no continente ataca-se para a baliza do adversário.

Aqui nos Açores faz-se treinos. Deve ser por isso que vocês não ganham campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos Açores faz-se treinos. Deve ser por isso que vocês não ganham campeonatos.

Grande Lusitânia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima limão...upa upa. E o Tacuara também pode vir de arrasto.

O Insúa era mel. Dos laterais que mais gostei de ver no Sporting. Já o Douglas é o único que eu não queria cá nem que nos pagassem. Ironia do destino, é bem capaz de ser o nome mais provável dos 4.

Já agora, e porque não tem grande mal estas coisas saberem-se: o Jesus, apesar de o achar um pouco "gordinho", está com uma confiança desmedida no Alan Ruíz. E palpita-me que no Barcos também. Ser fã do Brasileirão dá nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa estranha aqui é a razão pela qual o Jesus é fã do Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube do Cardozo emitiu um comunicado a dizer que o mesmo está de saída.

Rain Dog anda cá ver isto. E traz o elixir bocal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Ruiz tem todo o ar de ser o novo Téo. Seja bom ou mal, jogue bem ou não, vai estar de estaca no 11 desde o 1º jogo.

É esperar que realmente seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens opinião formada sobre o Alan?

Tem talento, é inegável. De resto, vou esperar para ver. Ao que parece, não está propriamente no topo da sua forma física, não tem um rendimento regular ao longo da carreira, já andou por várias posições...

A ver vamos. Mas confio que ainda chegue mais gente para o ataque. Ou então teremos aí o Podence, a partir a loiça toda.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Por acaso tenho esperanças no rapaz, e nem sei bem porquê porque nunca o vi jogar sequer :lol: O Jesus já disse que foi o jogador que chegou mais "atrasado" no que diz respeito à condição física, mas atribuiu isso ao facto de ele ter acabado a época ainda antes de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira estás a supor o que o Jesus acha ou não acha ou tens mesmo algumas insides dentro do clube? Pela certeza como tu falas fico na duvida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Por acaso tenho esperanças no rapaz, e nem sei bem porquê porque nunca o vi jogar sequer :lol: O Jesus já disse que foi o jogador que chegou mais "atrasado" no que diz respeito à condição física, mas atribuiu isso ao facto de ele ter acabado a época ainda antes de maio.

E provavelmente tem razão. Mas ele está forte, está.

Poeira estás a supor o que o Jesus acha ou não acha ou tens mesmo algumas insides dentro do clube? Pela certeza como tu falas fico na duvida :mrgreen:

Em relação ao que escrevi ali em cima? É minimamente certa, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

13592553_10153576461036555_7406287367289767157_n.jpg?oh=fa024b6170fd9c4d3d01e3048731f552&oe=57E97FB8

Aquele ao lado do Barcos é o Alan ? Está com cara de quem vai cair para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o irmão, que também está a treinar com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na mesma :mrgreen: em relação ao post do Alan e do Barcos, juro que ainda não percebi se é a tua maneira de expressar opiniões ou se tens realmente insiders lá dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus ia a dar duas voltas de avanço aos outros todos. Resistência ganha no parque de estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus ia a dar duas voltas de avanço aos outros todos. Resistência ganha no parque de estacionamento.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei na mesma :mrgreen: em relação ao post do Alan e do Barcos, juro que ainda não percebi se é a tua maneira de expressar opiniões ou se tens realmente insiders lá dentro :lol:

Inside, se lhe quiseres chamar assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o irmão, que também está a treinar com a equipa principal.

É o irmão, e esse parece-me que está com uns 10 quilos a mais.

Em relação ao Alan Ruiz, cheira-me que vai levar uma malha até iniciar a época. E concordo contigo que o JJ vai apostar na dupla Alan-Barcos (isto de o Slimani sair), e eu acredito que irá mesmo ter sucesso. Jogadores que se complementam bastante, só faltava sacar um Gabriel Jesus para ficar um ataque perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É o irmão, e esse parece-me que está com uns 10 quilos a mais.

Em relação ao Alan Ruiz, cheira-me que vai levar uma malha até iniciar a época. E concordo contigo que o JJ vai apostar na dupla Alan-Barcos (isto de o Slimani sair), e eu acredito que irá mesmo ter sucesso. Jogadores que se complementam bastante, só faltava sacar um Gabriel Jesus para ficar um ataque perfeito.

Who cares. Só veio para o Alan não se sentir sozinho em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...