Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim

De cabeça, Manuel Fernandes, Jorge Teixeira, Tiago Gomes, Silvio, André Almeida, Miguel Veloso, Carrillo, William Carvalho, Slimani, Mane, fora os miudos sub19 do Benfica e Sporting que alguns ele nem chega a meter :lol: teve também com um sub17 do Liverpool.

Está-se a safar.

Responde ás MPs ò artista 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo já falas no Gabriel Jesus há algum tempo, gostas mesmo do gajo.

Manda msg pelo poeira para fazerem um esforço pelo rapaz :mrgreen:

É um craque, daqueles que ficava só por 1 época e saía por 3 ou 4 vezes mais... mas já não dá para o nosso bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Ontem eram 20M€, hoje já são 40M€. Amanhã dão 60M€ e pagam a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

gazzetta.jpeg

Também vem na capa em Itália de hoje.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eish Inter não.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário no Inter é como o Rúben Ribeiro no Rio Ave. Um desperdício de talento :mrgreen:

O JM merece no mínimo uma Roma ou Atlético para ser titular e brilhar, e já estes são pouco para o que ele merece.

Para mim era o substituto do Mkhitaryan!

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário no Inter é como o Rúben Ribeiro no Rio Ave. Um desperdício de talento :mrgreen:

O JM merece no mínimo uma Roma ou Atlético para ser titular e brilhar, e já estes são pouco para o que ele merece.

Para mim era o substituto do Mkhitaryan!

Eish nem me tinha ocorrido, no Dortmund era só espalhar chocolate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal no Sporting a ser substituto dele próprio? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pan.. isso é a prioridade. :heart:

Mas se alguém bater com os 55/60M, nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o substituto do JM já está no Sporting?

519241.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 60M€ não podemos fazer nada, mas não gostava muito de ver o JM no Inter, ainda por cima com o Mancini a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o substituto do JM já está no Sporting?

519241.jpg

Acho que têm pouco a ver como jogadores.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm pouco a ver como jogadores.

Se for para jogar na posição que o JM ocupa neste momento no Sporting, era porreiro. Como 8 ainda tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar na posição que o JM ocupa neste momento no Sporting, era porreiro. Como 8 ainda tenho as minhas dúvidas.

O Gauld ou tem que jogar como número 10 (o que é pouco provável de acontecer), ou como segundo AV. Neste segundo modelo, ainda o vejo a render alguma coisa porque, apesar de nao ter o físico que o Téo emprega nas suas acoes, tem mais inteligência que o colombiano e ia fazer a diferenca (quase como o Ruiz quando lá joga). Mas...lamento. O JJ nao pensa assim. Acho que ele vai direitinho para um empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Pan, como é óbvio, estava a brincar!

O Gauld já é quase um não assunto. Enquanto tiver no Sporting, não vai jogar nem vai dar jogador (pelo menos enquanto o JJ lá estiver)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a comparação que faria no plantel actual do Sporting era com o JM. Combinação de técnica, inteligência e visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso a comparação que faria no plantel actual do Sporting era com o JM. Combinação de técnica, inteligência e visão de jogo.

A mim irrita-me porque nem sequer tem hipoteses. Venho aqui engolir um sapo e barrar a cara em m*rda se ele nao render um crl.

Mas dem-lhe no minimo uns 5 jogos na liga.

E digo mais, vai ser facil dos melhores jogadores na pre-epoca. (se seguir para estagio)

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/NRIIH45.jpg

Bem sei que a reação por aqui vai ser a mesma de sempre, mimimi só levam pela cláusula, etc, e que vai tudo na cantiga de não precisarmos de dinheiro, mas para mim 40M€ é irrecusável seja por que jogador for. Além disso, João Mário na Serie A era lindo, pqp :heart: ainda por cima no inter, era para partir aquilo tudo

Não se trata do Sporting não precisar do dinheiro, que precisa e bastante. Mas o Sporting é um clube desportivo administrado por uma empresa e eu sou adepto do clube desportivo, pouco me interessam as actividades empresariais.

Escuso de dizer que isto não significa que defenda que se deva colocar a saúde financeira do clube em risco em prol de loucuras desportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não for posto a jogar a lateral-esquerdo estilo Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

A sair deve ser para o Rio Ave, mas ainda não é nada oficial.

O Ojogo também fala na possibilidade da ida do Helton para Alvalade.

O contrato ainda não cessou, tem mais um ano. O Porto abriu as portas ao jogador para integrar a estrutura.

Depois do jornal Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...