Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não o vejo, para já, como uma opção válida para essa posição, pelo menos em jogos de maior exigência, ainda é muito macio defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, nunca mais se falou no Bonatini pois nao? Gostava muito que viesse

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld ou tem que jogar como número 10 (o que é pouco provável de acontecer), ou como segundo AV. Neste segundo modelo, ainda o vejo a render alguma coisa porque, apesar de nao ter o físico que o Téo emprega nas suas acoes, tem mais inteligência que o colombiano e ia fazer a diferenca (quase como o Ruiz quando lá joga). Mas...lamento. O JJ nao pensa assim. Acho que ele vai direitinho para um empréstimo.

É um pouco esta a minha opinião, neste momento.

E se não for posto a jogar a lateral-esquerdo estilo Bernardo Silva.

Metê-lo a jogar como 8 vai dar um pouco ao mesmo. É uma parvoíce. Era a mesma coisa que fazê-lo a um Aimar, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao me parece de todo descabido o Gauld contar para a posiçao do JM, caso este saia. Claro que faria melhor a posiçao de 10, mas continuaria a jogar muito a medio ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam uns zunzuns por ai de que o Lucas Silva esteve a fazer exames médicos na CUF. O agente dele também deu a entender no twitter que ele ia mudar de equipa recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira me a william vendido.

o lucas silva era um grande reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

William :'(

Também me cheira que dos três mais badalados o William vai acabar por ser o primeiro a zarpar.

E nesse caso...venha o Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o William saia porque não vejo ninguém neste momento a dar 45M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam uns zunzuns por ai de que o Lucas Silva esteve a fazer exames médicos na CUF. O agente dele também deu a entender no twitter que ele ia mudar de equipa recentemente.

Ui isso era grande aquisição. William no Real e Lucas para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso negócio do William para o Real por 25M + Lucas Silva com preço de recompra não me parece negócio impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana, que é como quem diz depois do euro, vai haver novidades. E não me parece que sejam das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes de alguma coisa? Ando com o feeling da saída do JM e William.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então sai só o Aquilani. Petrovic, William, Adrien e Lucas Silva no meio, era do crl.

E agora acrescentar o resto dos que estão a treinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva não é um médio tipo Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

Roubamos um jogador ao Porto? :o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...