Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Faz-me lembrar quando vou às compras e quando vou a pagar não tenho dinheiro para tudo. Lá tenho que dizer à senhora que afinal aquele produto veio por engano e pode meter de fora. Já com o Boateng foi igual.

Se o teu salário depender da capacidade de escrever coisas com sentido, é normal que por regra não tenhas dinheiro para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar quando vou às compras e quando vou a pagar não tenho dinheiro para tudo. Lá tenho que dizer à senhora que afinal aquele produto veio por engano e pode meter de fora. Já com o Boateng foi igual.

Tambem te podes meter fora sff. Santa paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Inter é a vez do Chelsea demonstrar interesse no João Mário.

O Teo Gutierrez foi "oferecido" ao Rosário Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ontem, ainda vão é deixar a nota pelo Patrício. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Depois deste europeu ainda vão é deixar a nota pelo Patrício. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que algum clube dê pelo Patrício e pelo Adrien o valor que eles têm para o Sporting e, se o fizerem, estão a incorrer num ato de má gestão porque não vão ter esse valor em mais lado nenhum. Só vendia ambos pela cláusula e eles, desportivamente falando, não valem a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ontem, ainda vão é deixar a nota pelo Patrício. :(

Ninguém dá 30M pelo Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou que o Ferguson cumprimentou quatro pessoas? O CR, o Nani, o Pepe e... o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou que o Ferguson cumprimentou quatro pessoas? O CR, o Nani, o Pepe e... o JM.

Por acaso pensei nisso mesmo. Tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

O Tesão Mário nas mãos do Mourinho... ui

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

+ isto

2b51a4ed8dc37e24b4e0c57a256a129b.png

filho do mourinho a usar a camisola de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse que não vinha buscar cá ninguém, mas um gajo fica naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

+ isto

2b51a4ed8dc37e24b4e0c57a256a129b.png

filho do mourinho a usar a camisola de deus.

O filho do Mourinho chama-se José Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu notei é que aqueles sujeitos, acabados de se sagrar campeões da Europa e sendo as figuras em destaque na festa, os "Man of the Hour", passaram quase todos pelo Ferguson, olharam quase todos de esguelha para ele (como não? É o Sir Alex Ferguson!) mas nenhum teve coragem de o cumprimentar. Tirando o Pepe, que parou de propósito para lhe dar uma palavra, o Ronaldo e o Nani, os outros encolheram-se todos perante tal figura :mrgreen:

Isto para dizer que o estatuto é uma coisa do caraças. Um gajo pode estar no topo do mundo, mas há sempre alguém acima de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com toda a impressão que o João Mário cumprimentou o homem porque ele ainda estava com a mão esticada por ter estado a falar com o Pepe e o rapaz ficou meio encaralhado sem saber o que fazer e decidiu cumprimentá-lo também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

70/80M e vendia os dois. Embora me custe mais vender o Rui. O João também, mas é jogador para outros voos e merece. Além disso, acredito que a médio prazo (com o JJ, sobretudo) conseguiríamos alguém a render perto daquilo que o João já rendeu.

O Rui é um verdadeiro símbolo do clube e adorava que terminasse cá a carreira com vários títulos de campeão nacional. No entanto, chegando propostas de 15/20M...

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...