Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Iuri e o Podence são capazes de fazer ainda uns 10/15 jogos, acredito eu. O Wallyson e o Gauld devem ser emprestados, embora o Wallyson dependa muito de quando virá da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento olho para o plantel e vejo o Iuri, Podence, Matheus, Spalvis, Wallyson e Gauld a verem navios, nunca vão jogar mais do que 5 jogos e a maior parte deles nem isso. É pena.

Podence e Iuri vão ser bem mais utilizados do que a malta está à espera. São apostas claras do Jesus para esta época.

Com os outros 4 concordo.

Oblivion, apesar de para mim o Ruiz ser um segundo avançado e não tanto um médio-ala, reconheço que nessa posição nunca rendeu o que se esperava neste modelo do Jesus. Já na esquerda, a funcionar como falso interior, é de babar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a equipa do meio-campo para a frente estou relativamente descansado. Temos muitas soluções, e jogadores todos eles com características particulares para poderem ser úteis à equipa. O principal problema está mesmo nas laterais, porque no resto das posições acho que temos plantel para sermos campeões e fazer boa figura na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 4 acredito que possam acumular alguns jogos, seja a entrarem como suplentes, nas Taças, a fazer deixas de castigos, etc.

O Gelson, parecendo que não, fez prai 40 jogos na época passada :lol:

O Iuri, Matheus, Podence, Gauld e Spalvis estão tapados com Gordo, Gelson, Bryan, JM , Alan nas alas e por Slimani, Alan, Bryan, Teo, Barcos lá na frente.

Não os vejo a fazerem mais de 5 jogos.

E ainda se fala em contratações do meio-campo para a frente.

Um gajo que tem isto tudo à disposição e ainda quer reforços lá na frente, não pode estar satisfeito com o que tem.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan não vai jogar nas alas, não tem perfil para isso imo

e ainda estou a rezar para que alguém leve o Teo daqui para fora

Compartilhar este post

Link para o post

A panca do Jesus são os sul-americanos.

O Matheus também era aposta e depois nunca mais se ouviu falar dele. Estes vão pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi agora.

faltam muitos:

Salin, Vukcevic, Montes, Tocantins, Douglas, Sandro, Mário Rui, Meireles, Bonatini, Townsend, Beto, Eduardo, Fransérgio, Coulibaly, Moreno, Mayke, Mitrovic, Martínez, Pinheiro, Ngulubi, Jorge Silva, Sualehe, Agor, Chukwudi, Sturgeon, Bakic, Pedro Nuno, Lerma, Margasov, Taher

mais os da minha sig actual :mrgreen:

Calma que está quase tudo lá! Mas metade disso nem são rumores, são só mesmo devaneios.. nem vale a pena contabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se hoje novamente de um interesse do City no Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o Jesus finalmente viu que o Teo não serve e por isso deixou-o ir para o Brasil. Ou então temos avançados suficientes para o início da época e não precisamos assim tanto do Teo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Slimani, Barcos e Spalvis para ponta-de-lança exige que alguém entre no caso de algum destes sair.

Não sei se algum desses terá capacidade para substituir o Slimani sinceramente...e não esquecer que este ano temos CAN

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que só jogamos com um ponta-de-lança, portanto não sei até que ponto ter 4 não é demais, e ele esteja a ver a possibilidade de algum sair.

Compartilhar este post

Link para o post

3 PL chega perfeitamente.

Slimani, Barcos, Spalvis

Alan Ruiz, Podence

Tendo em conta que ainda temos, para 2º avançado, Bryan, Iuri, João Mário...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

4?

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani, Teo , Spalvis e Barcos.

Espero que não conte :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia em que saia, tem que contar. O que me preocupa é a lesão do Spalvis.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Temos Slimani, Spalvis e Barcos.

Olho para estes três nomes e só vejo um jogador.

Spalvis e Barcos, um está lesionado (e n é brincadeira) o outro teima em passar mais bolas que as meter la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Espero que não conte :-X

Isto e o facto de ele contar como 2º Avançado

Com Spalvis no estaleiro e Barcos que não dá garantias nenhumas, é urgente que se vá buscar alguém para a frente de ataque

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Temos Slimani, Spalvis e Barcos.

Olho para estes três nomes e só vejo um jogador.

Spalvis e Barcos, um está lesionado (e n é brincadeira) o outro teima em passar mais bolas que as meter la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...