Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A nova moda agora é falar em todas páginas sobre os laterais :lol: como o Teo já vai para o crlo, tiveram que arranjar um novo bode expiatório.

Eu ainda tou para perceber qual o teu problema (e de mais uns dois ou três) que se falem das debilidades da equipa. O Teo é questão para melhorar. Os laterais são questão para melhorar. Qual é o problema mesmo? Também já disseste uma série de vezes que estás a chorar pelo João Mário, ele está cá e ninguém se preocupou com os posts que encheste.

O fórum é para se falar e gastar páginas saudáveis amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim precisamos de

• GR Suplente
  • LD
  • LE Titular
  • 8 "Rotativo" para competir com o Adrien
  • Extremo de referência
  • PL técnico
  • Homem Golo Suplente

Jug, Stoi, Barcos, Teo, Marvin, Esgaio, João Pereira, Petrovic e ainda tenho dúvidas no Iuri para mim não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim precisamos de

• GR Suplente
  • LD
  • LE Titular
  • 8 "Rotativo" para competir com o Adrien
  • Extremo de referência
  • PL técnico
  • Homem Golo Suplente

Jug, Stoi, Barcos, Teo, Marvin, Esgaio, João Pereira, Petrovic e ainda tenho dúvidas no Iuri para mim não contam.

? bryan ruiz e joão mário nas alas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a referir-se a uma espécie de Carrillo. Também acho que faça falta um pokemon desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem pedir o que quiserem e apontar debilidades do plantel que sejam óbvias ou fruto de alucinações. A mim só me interessam 2 contratações: William e João Mário. A base de uma boa temporada de transferências é não vender mal, mais importante que não comprar mal. So far, so good. O plantel para mim pode fechar assim. É improvável, mas let's wait.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tou para perceber qual o teu problema (e de mais uns dois ou três) que se falem das debilidades da equipa. O Teo é questão para melhorar. Os laterais são questão para melhorar. Qual é o problema mesmo? Também já disseste uma série de vezes que estás a chorar pelo João Mário, ele está cá e ninguém se preocupou com os posts que encheste.

O fórum é para se falar e gastar páginas saudáveis amigo :compinchas:

O meu problema é só arranjarem patinhos feios sem necessidades, quando o Jesus entrou o problema era o João Pereira e hoje já pedem que volte a titularidade. O Adrien também já foi o problema e ainda bem que conseguiu sair dessa lista, o Slimani nunca devia ser titular no lugar do Montero, depois foi o Gelson, Teo, Schelotto e eu até entendo quando se reclama porque fez uma exibição da m*rda mas reclamar só porque podíamos ter melhor mesmo quando esse jogador anda a render é só parvo. O que faz mais confusão é um começar a falar todos dias do jogador x que todo mundo também começa a cascar nesse mesmo jogador, uns nem se importam mais em ver o jogo.

Eu também já segui bastante comentários daqui e não nego, já deixei-me levar pelas analises do Poeira, Refutador e etc mas as vezes não faziam sentido e estava eu a defender algo que nem eu próprio acreditava. Agora quando começo a ver um jogo do Sporting prefiro desligar o CMPT e analisar o que estou a ver, antes de ler os comentários do jogo, faço já a minha analise para não deixar que seja influenciada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Temos o Matheus para essa posição, para além do Iuri.

Nenhum deles tem estaleca ainda, muito menos o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é só arranjarem patinhos feios sem necessidades, quando o Jesus entrou o problema era o João Pereira e hoje já pedem que volte a titularidade. O Adrien também já foi o problema e ainda bem que conseguiu sair dessa lista, o Slimani nunca devia ser titular no lugar do Montero, depois foi o Gelson, Teo, Schelotto e eu até entendo quando se reclama porque fez uma exibição da m*rda mas reclamar só porque podíamos ter melhor mesmo quando esse jogador anda a render é só parvo. O que faz mais confusão é um começar a falar todos dias do jogador x que todo mundo também começa a cascar nesse mesmo jogador, uns nem se importam mais em ver o jogo.

Eu também já segui bastante comentários daqui e não nego, já deixei-me levar pelas analises do Poeira, Refutador e etc mas as vezes não faziam sentido e estava eu a defender algo que nem eu próprio acreditava. Agora quando começo a ver um jogo do Sporting prefiro desligar o CMPT e analisar o que estou a ver, antes de ler os comentários do jogo, faço já a minha analise para não deixar que seja influenciada.

Percebo o que dizes, em parte, no primeiro parágrafo. Discordo, do ponto de vista em que eu próprio acho que tanto o Teo como o João Pereira não serviam, nem servem, para titulares. Se renderam? Para o que havia, talvez. O que não me faz ficar satisfeito na mesma. Tal como o Jefferson/Zeegelar não deixam. Nem o Ezequiel. Acho que te faz confusão a mais ver malta a pedir melhor, porque é só isso que estão a fazer, a pedir melhor. E convenhamos, nos casos de que se fala não há-de ser assim tão difícil arranjar melhor.

A crítica fácil e ao litro já é diferente, mas acho que esses casos não são assim tão recorrentes aqui apesar de tudo.

No segundo parágrafo já nem vale a pena falar, já deu para perceber mais que uma vez que é um complexo que tens, vá-se lá a saber porquê, e que muitas das vezes te ultrapassa nos comentários que fazes. Tens medo que as pessoas concordem com as opiniões de outros users?

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. És o user mais isento do burgo.

Já não há pachorra para quando há uma opinião igual à dos que efectivamente sabem de futebol, se levar com essa boca.

Compartilhar este post

Link para o post

carago tanto serious bizz

sejam amigos

Eu por exemplo acho que o Schelotto tem lugar por cá, tomem lá uma opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AMIZADES? EU QUERO É IR A ALVALADE FIM DE SEMANA SIM FIM DE SEMANA NÃO QUE JÁ TENHO SDDS CRL. Isso é que são amizades :heart: e pelo meio da semana ouvir aquela champions linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Teo, eu fartava-me de gozar com ele nos primeiros meses mas penso que ele melhorou bastante no final da temporada, ainda decidiu alguns jogos. Infelizmente já deixou bem claro que é um péssimo profissional mas, se não fosse esse o caso, eu ficava com ele durante mais uma época.

Quanto ao Schelotto, eu não tenho visto os jogos com muita atenção mas a principal razão pela qual ele é dos mais criticados é porque nunca mostrou nada de especial e mesmo assim foram renovar-lhe o contrato. Não se percebe. Nota-se que ele é esforçado, mas contra um Barcelona ou um Bayern tem tudo para ser uma bomba-relógio. Para suplente serve, mas acho que preferia o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o que o JM quer e eu pagava-lhe isso para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já segui bastante comentários daqui e não nego, já deixei-me levar pelas analises do Poeira, Refutador e etc mas as vezes não faziam sentido e estava eu a defender algo que nem eu próprio acreditava.

Desculpa que te diga, mas se dás por ti a defender coisas em que não acreditas só porque outros as dizem, isso significa duas coisas: a primeira é que os outros apresentam argumentos tão bons que te convenceram, e a segunda é que és demasiado influenciável e não consegues pensar pela tua própria cabeça. Nenhuma delas é culpa dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aqui o Kiichi entendeu perfeitamente. O que parece que não entendem ou não querem é que lá por termos tido a melhor defesa do campeonato, não quer dizer que não se faça upgrade para esta época. É assim tão dificil de chegar lá?

E dando como exemplo o Benfica: Tiveram o melhor ataque, de longe, mas já o melhoraram. É isto que eu quero para as nossas laterais. Está entendido ou preciso de ir ao paint fazer um desenho?

EDIT: E a defesa menos batida traduziu-se em menos um golo que o Benfica. Do crl.

Pelos vistos está a ser.

N me viste dizer que n gostava de ver upgrades na equipa. O que disse, é que antes de laterais precisamos de reforçar outras posições. E pelo que se pode ver pelas mexidas no mercado, o dinheiro n abunda. Mesmo que (alguns anormais) digam que o Sporting nunca gastou tanto em reforços como com o Bruno. Os laterais que temos, em forma, chegam para o o campeonato. Bruno Cesar na esquerda e Schelotto na direita. Tanto Jefferson como JP, servem para aqueles jogos em que os outros dois estejam lesionados/castigados.

O que o Benfica faz o deixa de fazer pouco me interessa. Rebentar 24M num suplente não é a nossa politica. Pagar 6M de prémios de assinatura, idem aspas.

O ataque deles custava 4x mais que o nosso, o ano passado. Para marcar 9 golos mais, e ficarem 2 pontos a nossa frente.

Para finalizar, eu nao digo que nao comprava mais ninguem.

Digo que nao estou a panicar como alguns aqui.

O Povo é sereno.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Parabéns. És o user mais isento do burgo.

Já não há pachorra para quando há uma opinião igual à dos que efectivamente sabem de futebol, se levar com essa boca.

A questão é mesmo essa! Graças a deus o futebol é um desporto que tem mil e uma interpretações diferentes, e não é nenhuma ciência para este "saber de futebol" e o outro não saber nada ou saber menos...cada um tem a sua opinião, depois há os que argumentam, melhor ou pior, como é recorrente vermos os users que foram citados, como o Poeira ou o Refutador, fazerem e os que concordam ou não :confuso: e o CMPT até é bem rico nisso. é isso que faz a diferença

tens de rever esse teu conceito de "saber efectivamente de futebol" amigo :compinchas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não conheço o Facundo....Obli ilumina-me, porque é que seria interessante?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Meli complica-se mas Sporting já tem dupla cartada na manga

O Desporto ao Minuto sabe que os 'leões' já intensificaram contactos com o Coritiba tendo em vista a contratação do médio Alan Santos e do central Juninho.

Referenciado por Jorge Jesus desde os tempos do Benfica, Marcelo Meli foi apontado pelo técnico do Sporting como um dos possíveis reforços para a nova temporada, mas os recentes desenvolvimentos levaram o clube de Alvalade a optar por outro alvo.

Os ‘leões’ planeavam adquirir a totalidade dos direitos económicos do médio, mas estes encontravam-se divididos por três partes – o Boca Juniors detém 50%, o Colón, seu ex-clube, detém 33%, enquanto que a restante percentagem pertence ao jogador e seus representantes – o que acabou complicar a operação.

Pouco satisfeito com as opções para a posição oito – Aquilani não conta, especialmente depois do cartão vermelho visto frente ao PSV – Jorge Jesus já tem, no entanto, a mira bem fixada num novo alvo.

Trata-te de Alan Santos, médio de 25 anos que representa o Coritiba desde janeiro de 2015, quando rescindiu contrato com o Santos alegando ordenados em atraso. O jogador chegou a estar referenciado pelo Real Madrid, em 2013, mas, na altura, o ‘peixe’, que o tinha como um dos atletas de maior potencial, recusou vendê-lo.

Fonte conhecedora do processo garantiu ao Desporto ao Minuto que o Sporting já avançou com uma proposta, mas terá de levar em conta o interesse do Hamburgo, décimo classificado da passada edição da Bundesliga, que também já realizou uma abordagem formal.

Alan Santos poderá, no entanto, não chegar sozinho do Coritiba. Juninho, seu colega que, aos 21 anos, é já ‘dono e senhor’ do eixo defensivo do emblema brasileiro, também interessa ao clube de Alvalade.

O Coritiba fez um esforço financeiro e renovou com o central há pouco mais de um ano, até 2020, de forma a fazer face ao interesse, não só de clubes brasileiros, como o Flamengo e o Grémio, como de conjuntos europeus, como o Dínamo Kiev e o Lyon.

O emblema francês chegou mesmo a oferecer quatro milhões de euros pelo jogador, mas viu a proposta ser rejeitada. Um ano depois, Juninho consolidou-se no centro da defesa e leva já 33 jogos em 2016.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/629917/marcelo-meli-complica-se-mas-sporting-ja-tem-dupla-cartada-na-manga?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

alguém conhece?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos está a ser.

N me viste dizer que n gostava de ver upgrades na equipa. O que disse, é que antes de laterais precisamos de reforçar outras posições. E pelo que se pode ver pelas mexidas no mercado, o dinheiro n abunda. Mesmo que (alguns anormais) digam que o Sporting nunca gastou tanto em reforços como com o Bruno. Os laterais que temos, em forma, chegam para o o campeonato. Bruno Cesar na esquerda e Schelotto na direita. Tanto Jefferson como JP, servem para aqueles jogos em que os outros dois estejam lesionados/castigados.

O que o Benfica faz o deixa de fazer pouco me interessa. Rebentar 24M num suplente não é a nossa politica. Pagar 6M de prémios de assinatura, idem aspas.

O ataque deles custava 4x mais que o nosso, o ano passado. Para marcar 9 golos mais, e ficarem 2 pontos a nossa frente.

Para finalizar, eu nao digo que nao comprava mais ninguem.

Digo que nao estou a panicar como alguns aqui.

O Povo é sereno.

O meu problema é mesmo esse. Ter jogadores que apenas "servem". Eu não estou a pedir que SÓ reforcem as laterais. Mas está a ser chato ver chegarem gajos para posições onde efectivamente temos qualidade e laterais népia.

Mas eu falei de gastar 24M por um jogador? Ou dar 6M em prémios ou coisa que o valha? f*da-se... Eu estava a dar um exemplo. Eles bem que se podiam deixar estar com o melhor ataque da liga (já que parece que é esse o argumento para nós ficarmos com a mesma defesa do ano passado) mas não. Foram buscar mais alguns jogadores de qualidade para dar mais profundidade. E lolei com o inicio da frase. Não foste tu que há dias deste o exemplo do Benfica nesta thread? Só usei o mesmo argumento.

Aqui ninguém está a panicar. Se estou preocupado com as laterais? Obvio. Mas isso não quer dizer que ache que vamos ter uma época de m*rda. Longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...