Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mário gomez na liga portuguesa não seria considerado batota?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes fortíssimas que me fazem crer que o Mario Gomez vai efectivamente assinar pelo nosso clube. Nos próximos 10 dias teremos um jogador de classe mundial no plantel.

Editado por RRJ

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi mesmo pessoal a dizer que o Gomez marcava 40 golos na nossa liga, ou estão a desvalorizar imenso a nossa liga ou o Gomez é um jogador de facto extraordinário. Se fizesse uns 20, imaginando que jogava ao lado do Slimani e que este também fazia uns 20, era muito bom

Não é que não ache que seja uma grande contratação case se concretize, apenas acho que estamos a exagerar um pouco, 40 golos é praticamente utópico no nosso campeonato

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Mário gomez na liga portuguesa não seria considerado batota?

A partir do momento em que o Vitória joga com o Ryan Messi, vale tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi mesmo pessoal a dizer que o Gomez marcava 40 golos na nossa liga, ou estão a desvalorizar imenso a nossa liga ou o Gomez é um jogador de facto extraordinário. Se fizesse uns 20, imaginando que jogava ao lado do Slimani e que este também fazia uns 20, era muito bom

Não é que não ache que seja uma grande contratação case se concretize, apenas acho que estamos a exagerar um pouco, 40 golos é praticamente utópico no nosso campeonato

O Jonas não andou longe desses números... E deve ter mais ou menos a mesma idade que o Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão para o crl mais o Gomez. Em todas as pré-épocas fazem de propósito para um gajo ficar cheio de pica e depois nada. Já foi o "este é o ano!", mas agora que esse cenário sempre se tornou mais plausível e não tão distante assim daquilo que pode ser a realidade, é um jogador de renome que vai assinar. Não acredito. Quero acreditar, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o mario gomez agora é tão consensual porquê? Sempre foi tipo o Slimani nas épocas anteriores à do JJ, um tronco que metia muitas batatas lá dentro mas também estragava muitas jogadas...

btw eu não duvido que haja interesse nesses estarolas todos, dinheiro é que não. E o Gomez deve ter mercado noutra liga mais competitiva e mais bem paga, para não falar no valor da transferência.

Um tronco? :lol: o Gomez só não foi consensual para quem não o acompanhava, em todo o lado por onde passou marcou golos, e não acho que seja tão mau com os pés como se diz

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho fontes fortíssimas que me fazem crer que o Mario Gomez vai efectivamente assinar pelo nosso clube. Nos próximos 10 dias teremos um jogador de classe mundial no plantel.

:rotfl::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E entretanto já vi n'A Bola que ele está entre o Barça e o Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Barça, o clube que estava "interessado" no Cardozo, esse Barça?

:rotfl::lol:

Esta area do forum ultimamente tem te servido de tonico, estou a ver. Rir é o melhor remédio.

Sempre bom contribuir para a (boa) saúde de alguém.

Mesmo que seja do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o CEO do dortmund já desmentiu essas negociações.

Aliás acho que essa notícia já é um bocado antiga e só chegou hoje a Portugal.

Btw barcos confirmou que já estudo fechado com o velez.

Acho que o CEO do dortmund já desmentiu essas negociações.

Aliás acho que essa notícia já é um bocado antiga e só chegou hoje a Portugal.

Btw barcos confirmou que já estudo fechado com o velez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que as saídas dos excedentários não sejam por empréstimo. Emprestar o Barcos aos 32 anos, por exemplo, é pedir para que andemos de empréstimo em empréstimo até terminar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta area do forum ultimamente tem te servido de tonico, estou a ver. Rir é o melhor remédio.

Sempre bom contribuir para a (boa) saúde de alguém.

Mesmo que seja do Benfica.

Dá-me sempre vontade de rir o aparecimento destes fontanários de credibilidade tão grande. Se o consegues ligar ao Sporting... bem, cada um com a sua.

Fico contente por perceber que fizeste feed RSS aos meus posts. Boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve cair no erro de achar que os avançados grandes são todos iguais...O Gómez e o Dost, por exemplo, morfologicamente são parecidos, mas são avançados bem diferentes. O Gómez garante um bom número de golos por época, pela qualidade que tem a trabalhar na grande área, e é com esse tipo de funções que é normalmente utilizado, mas, além de tecnicamente não ser nada mau para a altura que tem, é um gajo com sentido colectivo, que sabe criar espaço para os colegas, que sabe trabalhar de costas, que sabe tabelar, etc, etc...Não é um Jonas, mas também está longe de ser um "one trick pony". Tenho poucas dúvidas de que partia tudo por cá, é um óptimo avançado. Mas deve estar fora das nossas possibilidades, nem sequer vou criar expectativas.

Noutro âmbito,

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus risca oito

A onze dias do início do campeonato, o plantel do Sporting é composto por 34 atletas. O grupo irá necessariamente emagrecer com o objetivo de aliviar a folha salarial e abrir espaço para as contratações que estão ainda nos planos da SAD.

Segundo A BOLA, são oito os nomes a riscar: Ewerton, Paulo Oliveira, Jefferson, Aquilani, Wallyson, Mané, Teo Gutiérrez e Hernán Barcos.

A estes podem juntar-se ainda Iuri Medeiros ou João Palhinha, que poderão ser cedidos a outros clubes.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa em que também não acredito: riscar o Iuri. O Jesus não o elogiaria tanto se depois não o mantivesse no plantel, creio. Tenho pena é pelo Paulo Oliveira. De facto, com bola, tem algumas deficiências, mas é um central muito fiável e seguro. Tem mais do que lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que os dias passam e o plantel ainda não está fechado.

Vamos chegar ao jogo do Marítimo sem um avançado, anotem o que digo.

E vamos chegar a dia 31 sem um lateral esquerdo, para depois ir desesperados buscar em Janeiro.

A nossa política de contratações é aberrante, pqp. Total incompetência e falta de conhecimentos de mercado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Total incompetência e falta de conhecimentos de mercado.

Exacto, aquela gente deve andar a esta hora no FM à procura de jogadores enquanto espera pela próxima emissão do Mais Transferências. :rolleyes:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson foi riscado por algum motivo especial?

É que entre ele e o Zeegelar... trinta vezes o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, não peço a ninguém que espere pelo Mais Transferências ou que vá ao FM procurar por jogadores. E mesmo que fosse, faziam muito bem porque o FM é cada vez mais uma base de dados credível, utilizada por clubes da BPL e Championship, por exemplo.

O que me faz espécie é esta pasmaceira toda. Já andamos há 3 semanas à procura de um avançado. Depois o Spalvis lesionou-se, tinha que ser um assunto prioritário e ainda estamos a dormir mais um pouco. Já se viu que o lado esquerdo é um buracão que vai ser aproveitado pelos nossos adversários, vamos é buscar um jovem de 19 anos.

Eu sei da nossa realidade financeira, mas também me parece que os esforços que têm sido feitos estão a ser insuficientes. Se queremos ser campeões, temos de reforçar estas duas zonas e têm de ser bem reforçadas e com jogadores de gabarito, e não com Aranas ou Bous (mesmo que este último seja bom até). Gomez? Era um sonho, mas não está acessível aos nossos bolsos. Aposto um avatar à tua escolha durante um mês em como não vem cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não sabes os esforços que estão a ser feitos, podes criticar os resultados, agora os esforços e falar em falta de conhecimento do mercado é estar a falar mal por falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Dá-me sempre vontade de rir o aparecimento destes fontanários de credibilidade tão grande. Se o consegues ligar ao Sporting... bem, cada um com a sua.

Fico contente por perceber que fizeste feed RSS aos meus posts. Boa decisão.

N fiz RSS, mas por coincidência abri três tópicos nesta seccao, que da tua parte só geraram emojis de riso.

Vindo de alguém que por norma até vinha aqui deixar postas interessantes (negativas ou não, eram opiniões validas), n deixei de reparar nessa mudança.

Mas pode ter sido apenas coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o tecto salarial do Sporting? Aqueles 8M por Aquilani, Barcos, Teo e Labyad é muita fruta. Se as despesas andam mais ou menos sustentáveis, dava para os investir num jogador de topo. Um gajo anda aqui a rir-se das notícias do Gomez na volta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e o tecto salarial do Sporting? Aqueles 8M por Aquilani, Barcos, Teo e Labyad é muita fruta. Se as despesas andam mais ou menos sustentáveis, dava para os investir num jogador de topo. Um gajo anda aqui a rir-se das notícias do Gomez na volta... :lol:

não há tecto salarial.

Teo recebia 2M brutos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...