Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Alan nao pode jogar na direita?

Poder pode, mas perde muita influência, na minha opinião. A praia dele é nas costas do ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro perder o JM ao Adrien e o JM é 10x mais jogador que o Adrien.

E era dos que dizia antes do inicio da época passada que o Adrien era transferível por 10M€ mesmo gostando do Adrien. Agora, a equipa ressente-se muito mais quando não joga o Adrien do que outro jogador qualquer. A nossa capacidade de pressão diminui muito sem o Adrien, é quem nos permite controlar o meio-campo durante os jogos.

Tenho pena que o JM saia, mas se os valores forem os verdadeiros não havia como recusar. Agora é dar confiança aos miúdos para despontarem é só o que peço. Seja o Iuri, o Gelson ou o Matheus a jogar à direita só quero que sejam apostar firmes que é par ano fim da época termos outra venda destas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É preferivel perder o João Mário ao Adrien ou William porque no lugar destes 2 não temos ninguém que possamos dizer que serve para titular.

O JM como joga fora de posição, pensamos que o Iuri serve para titular, o problema é que acho que o Iuri não vai ser opção e metem para lá um Bruno Cesar ou Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é um excelente jogador, do melhor que já vi por cá nos últimos anos, mas nunca fomos grande vendedores portanto quando batem 40 ou 45 milhões ou wtv é natural que tenhamos de acertar. Grande venda, anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

overrated

Mais que o Bryan Ruiz?

Esse frustrado da EPL custou-vos um campeonato com os seus falhanços e toda a gente o adora!!!!

/Harvey

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é mais jogador que o Adrien, mas prefiro perder o primeiro ao segundo. A preponderância do Adrien nesta equipa e na nossa forma de jogar é demasiado valiosa para se perder, além do boost que o Jesus aprecia bastante da ligação aos adeptos.

Agora é esperar que um dos nossos miúdos agarre o lugar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente preferia perder o Sli ao JM, mas vamos ver. ainda nada confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo agora é tratar de colmatar a saída do JM e procurar alternativas viáveis para a sua posição!

Apostava no Alan para essa posição, com o BR atrás do Sli, enquanto este se manter no clube. E ou muito me engano o o JJ também vai apostar no Meli para essa mesma posição, como foi testado na pré época, apesar de ter no decorrer do jogo ter procurado sempre jogo interior, deixando de ser solução na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gélson seria o sucessor ideal na minha opinião. Não tem nada de parecido com João Mário mas tem uma agressividade, irreverência e verticalidade que geralmente trazem coisas boas à equipa. Só tem que saber definir melhor os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dier custou 5, temos de ver isso também :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Adrien :mrgreen:

Nunca vai ser vendido por muito mais, não tenho grandes dúvidas disso.

O Gélson seria o sucessor ideal na minha opinião. Não tem nada de parecido com João Mário mas tem uma agressividade, irreverência e verticalidade que geralmente trazem coisas boas à equipa. Só tem que saber definir melhor os lances.

Hm, nop. O Gélson não é nem nunca vai ser 1/10 do jogador que o João Mário é. Sou da opinião que precisam de um reforço mas a apostar em alguém da casa que seja no Iuri. Tem um potencial que nem é comparável ao do Gélson.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver a pouca importância da saída do João Mário daqui a uns jogos...

Mas quem é que disse que ele é pouco importante? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa só hoje falar, mas a vida mete-se pelo meio! Eu também não defino o Slimani como um tipo talentoso. E acho que a evolução dele tem tudo de trabalho. O que estou a dizer é que ele trabalhou e tornou-se mais talentoso do que era. Não só se tornou mais competente enquanto jogador, não só se tornou um melhor goleador ou como se queira chamar, mas também tem hoje mais talento. Tem mais recursos técnicos, trabalha melhor a bola, etc. E eu acho que é relativamente comum haver evoluções e desevoluções no campo do talento, é somente esse o nosso ponto de discórdia. Claro que o Slimani é um exemplo perfeito para mim porque isso lhe aconteceu de forma muito clara. Mas o talento provém de trabalho, logo pode alterar-se.

Sim, com isso já concordo. Lá está, o talento também se trabalha, não é uma garantia. Eu vejo o talento, neste sentido em que falamos, mais como as potencialidades de determinado jogador. É por isso que digo que o Slimani ultrapassou todos os limites previsíveis em termos de evolução. E é por isso que há imensos gajos que, não tendo uma boa gestão de carreira, acabam por estagnar e perdem a capacidade para lá chegar. Mas o talento nunca se altera muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nunca vai ser vendido.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse que ele é pouco importante? :rolleyes:

E onde é que eu disse que alguém disse que ele era pouco importante? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Lê com calma, devagarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

então estás só a mandar isso para o ar neste tópico porque te apetece? que trip

Não rapazinho. Eu simplesmente vejo o pessoal dizer "ah de todos o João Mário é o que me importo menos de perder, temos alternativas". O que eu quero dizer é que quando se notar a falta do João vamos ver se temos alternativas e se não vai fazer falta. Não quero com isto dizer que o valor da transferência é mau e tudo mais. Simplesmente o João vai fazer falta e vai-se notar a sua ausência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...