Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A Seven ainda está aberta?

a de torres novas tá

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o lord já está em Portugal..

O homem sempre que é falado para o Sporting vem a Portugal :mrgreen:

a de torres novas tá

Confirmo, ainda passei lá a semana passada

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Moutinho

6 min

SOU A FONTE DA IMPRENSA PORTUGUESA

Incrivelmente apostei com um amigo 20 eur, em como conseguia inventar uma notícia no Twitter e ela chegaria a um jornal desportivo.

O pior é que chegou aos 3, mais sites e ainda mais tabaco.

Inventei os clubes, fonte de um canal que nem tem programas desportivos, só mesmo certos jogos da champions e liga belga.

Se ninguém espalhar, amanhã avançam que Marselha entra na luta 😂

Basta pesquisarem Sporting Anderlecht Sporting e vêem, quem lançou o boato (eu) 😂

tweet original

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a inventar certo?

Sim, também estranhei. Visto que já vem o Van Persie, para quê outro ponta-de-lança? Até estorva.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

É o pinheiro que o Paulo Sérgio sempre quis :mrgreen:

Só falta o Balo para relançar a carreira e temos uma das grandes duplas de antigos FMs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner, para o nosso campeonato, não é assim tão mau. E quem consegue por o Schelotto a jogar a um nível decente, consegue fazer qualquer coisa com o Lord.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner, para o nosso campeonato, não é assim tão mau. E quem consegue por o Schelotto a jogar a um nível decente, consegue fazer qualquer coisa com o Lord.

É irónico mandar o Teo embora e trazer o Lord para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, é péssimo.

Ninguém quer o gajo e aqui a Santa Casa Sporting a ter de ir dar um salário ao menino. Contratação aberrante se se confirmar a demonstrar a absoluta vergonha que foi o ataque a este mercado de transferências. Qual é a diferença entre contratar um Bendtner a contratar um Bojinov? E quanto é que temos de pagar ao "Lord" para bazar quando se vir que não dá?

Espero mesmo que esta m*rda seja uma invenção. Nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu jogador favorito nos tempos do Arsenal em que no FM ficava a valer 40M e a ser melhor que o Adebayor :mrgreen:

Se calhar ainda aparecem cá os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que ele ainda arranja clube. Só pode ter um agente muito bom, ou então deve vender umas boas camisolas pelo meme que se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como é que ele ainda arranja clube. Só pode ter um agente muito bom, ou então deve vender umas boas camisolas pelo meme que se tornou.

Se ele vier, a minha camisola vai ter o nome dele só para o lol. É que a contratação só dá piada.

Compartilhar este post

Link para o post

abola diz que o Wolfsburgo pede 12M pelo Dost.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

E depois acho que devíamos novamente ir atrás do Marega, com estes pés de veludo, a servir o Lord.

f1e3wn.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...