Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Petrovic não é uma alternativa ao William? É que sem Palhinha é o único pois o Paulista parece que só conta para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

não se foi buscar o meli para jogar na posição do JM, mas sim como backup ao adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o backup ao Adrien parece ser o Paulista. Aliás, ele parece ser a alternativa mais directa à dupla do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única contratação no meio disto tudo que não compreendo bem é a do Petrovic, o resto está tudo de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Petrovic foi para fazer de Ciani este ano. Vamos lá ver se não acontece o mesmo ao Meli

Compartilhar este post

Link para o post

quem estiver a mais vai andar na B e á espera que algum da A se lesione para entrar nas contas

Compartilhar este post

Link para o post

Na tvi falam que o Leicester está a negociar mais um jogador com o Sporting além do Slimani. Cheira-me a Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Na tvi falam que o Leicester está a negociar mais um jogador com o Sporting além do Slimani. Cheira-me a Adrien

O Adrien não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plantel este ano mudou muito. Normal, fazendo duas grandes vendas como JM e Sli, era urgente reforçar algumas posições e face às excelentes receitas estamos a apostar forte, sendo necessário se queremos estar em todas as frentes. (Embora pessoalmente esteja desolado pela saída de dois jogadores que para mim ficavam aqui para sempre, completamente rendido... :heart: )

Continuo preocupado com as laterais, para mim, falta um grande DD e um grande DE, ambos para titulares.

Depois da exibição e aposta em Paulista, continuo sem perceber a vinda do Petrovic. Se isto continuar assim, parece me que vai ser uma das contratações desnecessárias deste defeso.

GR: RP e Beto

DD: Contratação e JP/Schelotto (qualquer um)

DE: Contratação e Zeegelar

DC: Coates, Semedo, Douglas e PO

MDC: William e Paulista

MC: Adrien e Meli

Extremos: Gelson, Campbell, Bryan e Iuri

SA: Alan e André

PL: Dost e Castaignos

Esgaio e Bruno César como dois elementos importantes na polivalência.

Petrovic e Spalvis como complementos. Plantel de 26 jogadores.

Matheus, Podence e Wallyson emprestar, tudo o resto vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vem também encher chouriços vai ser o André. Duvido que calce mais do que 3 ou 4 vezes nas Taças. Ainda por cima depois volta o Spalvis...

Duvido muito que o Spalvis calce este ano. É que não é só voltar a treinar em janeiro, ele vai estar parado 5 ou 6 meses, ele quando volta a treinar lá para Janeiro, Fevereiro e depois ainda tem de treinar muito para ter ritmo e qualidade para jogar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falam no Gelson, da maneira que joga o Leicester, querem gajos rápidos, às tantas estavam cá a ver o jogo para fechar o Slimani e ficaram encantados com o Gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não.

Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja mesmo o Gelson, sim. Não estou a ver outro jogador que lhes possa interessar (o Adrien duvido muito e eles estão bem servidos de guarda-redes, não devem querer o Patrício).

Espero que não seja o Semedo ou o Coates.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser um dos laterais.. :-

Quem é que com dois dedos de testa dá dinheiro pelos nossos laterais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos não estragavas o sonho :(

na tvi24 disseram que poderíamos perder mais um campeão europeu.. tu queres ver :-|

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único que não me partia o coração era o William, apesar de o adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse tal campeão europeu fizer mesmo questão de sair, nada a dizer. Mas vendendo João Mário e Slimani, não precisamos de vender mais ninguém. Até podemos ficar cá com o entulho todo, que ficamos bem.

Acredito que estejam a referir-se ao Adrien, até porque não seria a primeira proposta que receberíamos por ele. Mas eu não vendia, neste momento. Por valor algum. Não agora, que ele está na melhor forma da carreira e tem um peso brutal na manobra ofensiva e defensiva da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz sentido ser o William, sim, até me esqueci dele. O Leicester não está necessitado de jogadores para essa posição?

Não faz sentido vendê-lo agora, mas talvez seja essa a vontade do jogador. É esperar por mais novidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...