Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

À saída do Adrien não me faria confusão se tivéssemos acautelado a mesma com uma aposta mínima num jogador para o substituir. Gostava de ver o Geraldes a voltar em Janeiro e o Wallyson a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

À saída do Adrien não me faria confusão se tivéssemos acautelado a mesma com uma aposta mínima num jogador para o substituir. Gostava de ver o Geraldes a voltar em Janeiro e o Wallyson a ser aposta.

Compra a camisola do Spartak de Moscovo com o nome do teu ídolo.

Foi para lá emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Wallyson mas estas lesões lixaram tudo. E acho que ainda não tem andamento para isto, mas gostava que fosse trabalhado para substituir o Adrien no futuro pelo JJ. Mas pf que seja aposta neste Sporting, saudades de o ver espalhar classe na B :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds outra vez? Ninguém merece

Não há um post teu que não seja a criticar, f*da-se que azedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que estranho, antes todos os pintelhos tinham de ser comunicados à CMVM, agora ninguém quer saber.

O Sporting aumentou o capital social com a reestruturação financeira o que fez com que o valor em que seja obrigatório tornar o mesmo público aumentasse consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, mas no jornal do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas no jornal do Sporting

aquela cena de que uma transferencia acima dos 3M ou o que era que se falava na altura, tinha de ser comunicada à cmvm, nunca foi cumprida pela maioria dos clubes

Compartilhar este post

Link para o post

aquela cena de que uma transferencia acima dos 3M ou o que era que se falava na altura, tinha de ser comunicada à cmvm, nunca foi cumprida pela maioria dos clubes

Isso era mito. A regra nunca foi essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tem nada a ver, é uma percentagem do capital social salvo erro. Para uns era X para outros Y.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vendam tudo. Vendam Adrien, William e Patricio. Metam o Semedo ai também.

Se por estes 4 se encaixasse 120M (30+45+15+30), acabavam-se as VMOCs e la ia muito do passivo com o crl.

Assino já por baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo onde é que o Matias iria encaixar. Quanto muito, segundo avançado, mas acho que temos opções melhores no plantel. Prefiro gastar dinheiro nos laterais, que aí sim, temos que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem estar o matias e gastem nas laterais que é ai que precisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que tenham um carinho e tal pelo Matías, mas para mim ele não é assim nada do outro mundo e sinceramente nunca percebi bem o porquê de tanto endeusamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que tenham um carinho e tal pelo Matías, mas para mim ele não é assim nada do outro mundo e sinceramente nunca percebi bem o porquê de tanto endeusamento.

Porque agora temos o Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um post teu que não seja a criticar, f*da-se que azedo.

Que outros posts é que eu tenho feito a criticar? :estrelas:

O Insúa é fraco, sempre foi e sempre vai ser, teve a sorte de passar por cá numa altura em que todo o plantel não era nada de especial, mandou uns estouros que entraram e destacou-se. Agora entre o Insúa e o Marvin que se fique o que já cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias quando partia um adversário deixava um gajo de pila na mão. É isso que o meu povo gosta, ripa na rapaqueca. Gajos que tratam bem a bola e façam uns malabarismos de levantar o estádio.

Isso e livres como aquele ao City, never forget!

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena o De Sart já ter ido para o Boro :(

ou então ia para o Diousse, do Empoli. o Hassani do Heracles também era interessante

Não conheço o De Sart, para ser sincero. O Diousse se evoluir bem pode atingir um nível bem interessante. Mas acho-o mais capaz de fazer o lugar do William do que o do Adrien, por acaso. O Hassani também não o vejo bem como opção para o lugar do Adrien. Acho que onde rende é mais à frente, tem uma técnica bem acima da média mas em termos defensivos é para esquecer.

Lá está, vai ser muito difícil arranjar alguém do nível dele em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Adrien cheira me a esturro. Acho que é mais pressão da CS para ele sair do que internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

isto. foi um "adeus", um "obrigado" e agora um "não voltes onde foste feliz" e um "eras um craque mas só porque eras dos poucos que tratavas bem a redondinha". done.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...