Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

fora o que recebe, era boa escolha para fazer de adrien?

Não faria sentido o Bastian vir fazer de um jogador mais fraco que ele. :mrgreen:

fora o que recebe, era boa escolha para fazer de adrien?

Não faria sentido o Bastian vir fazer de um jogador mais fraco que ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser suficientemente alto, já veio o Campbell, ainda nos ia estragar a média.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ja começa a meter nojo. Não precisamos destas novelas. Para isso temos as que estao na tvi ou sic. Precisamos é de blindar o nosso clube contra estas investidas diarias da CS em tentar nos destabilizar. Se tiver que se vender o Adrien, que se venda. Desde que venha alguem melhor ou igual. E ja agora que venha tambem um defesa esquerdo sff. Nao era pedir muito. Apesar de tudo acredito que fiquem os dois. Agora acho que se for verdade aquilo que o Adrien disse, atao retirem lhe a braçadeira de capitao. Nao podemos ter um capitao assim. Deem ao William ou Patricio.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que o Jesus ou o plantel irá se deixar afetar por estas notícias? E que culpa tem os jornais se o Adrien vem dar entrevistas e o pai fala à rádio?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como isso funciona, mas duvido que o jornal tenha inventado a entrevista. Se fosse invenção, o próprio jogador já tinha vindo desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que quando convem os clubes têm é de ceder à vontade/ambição dos jogadores e c*gar na sua.

Se o Sporting vê os seus objectivos claramente prejudicados com a saída do Adrien porque é que não haveria de tentar fazer o possível para manter o jogador? Está bem que o desejo do Adrien é legítimo (a forma como o expressou nem tanto), mas o Sporting não é a Santa Casa do Lumiar, é um clube com um projecto bem definido em Portugal para além da sua SAD ser uma entidade cotada em bolsa e também tem de defender os seus interesses, que já foram cedidos nas saídas do João Mário e do Slimani não só por defender a vontade expressa pelos jogadores mas também por serem financeiramente benéficos para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Adrien, que negócio da China. Ainda é melhor que o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

é uma excelente venda mas depois metes lá quem?? É que é o suficiente para comprometer as aspirações a serem campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Ruben, Rei William, Ruiz, Matheus. Os que ficava mesmo f*dido se saissem. O resto é-me igual, nunca festejei vendas.... oh wait... 8-)

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma excelente venda mas depois metes lá quem?? É que é o suficiente para comprometer as aspirações a serem campeões

Com este dinheiro há tanto jogador.... e ainda temos Meli, Paulista, Wallyson. Se quiserem experiência Hernanes, depois Betancur, entre outros. Era um negócio fantástico.

LOL

Fiasco é mentira? O Slimani ainda é avançado e vale sempre mais agora o Adrien? Nem lá perto dos 30M vale...

O JJ deu sempre a volta portanto não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ja o disse varias vezes, sendo quem é e agora, só saia pela clausula. E por mim ate ficava ate ao fim da carreira. (mas isto era antes desta historia)

30M é um bom negocio, mas o "negocio da china" queres fazer crer que é um Andre Martins da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja o disse varias vezes, sendo quem é e agora, só saia pela clausula. E por mim ate ficava ate ao fim da carreira. (mas isto era antes desta historia)

30M é um bom negocio, mas o "negocio da china" queres fazer crer que é um Andre Martins da vida.

Eu não acho o Adrien um JM, e além disso com 27 anos não vai dar mais do que isto. Chegou ao limite, Gaitan style. Até viria a sair mais caro que o argentino, só para ver o abuso que é esta proposta.

Além disso, referes e bem que agora já não fica até ao final carreira por causa desta novela, e ficando a coisa vai descambar. Portanto é vender o gajo pelo máximo possível e tentar outra solução, para a liderança temos RP, William e Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, financeiramente isso tudo faz sentido.

Agora, vender o Adrien é hipotecar grande parte das hipóteses de ser campeão. Se este projecto é para fazer dinheiro vendam-no, agora depois ninguém chore que o meio-campo não funciona ou que falta quem crie jogo.

Se jogássemos em 4-3-3 ainda passava meter lá um Meli da vida, agora na táctica em que jogamos é preciso alguém que esteja rotinado e que tenha qualidade para encher o meio-campo.

Parece-me que há quem queira voltar a levar 5 do PSV ou 4 do Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, financeiramente isso tudo faz sentido.

Agora, vender o Adrien é hipotecar grande parte das hipóteses de ser campeão. Se este projecto é para fazer dinheiro vendam-no, agora depois ninguém chore que o meio-campo não funciona ou que falta quem crie jogo.

Se jogássemos em 4-3-3 ainda passava meter lá um Meli da vida, agora na táctica em que jogamos é preciso alguém que esteja rotinado e que tenha qualidade para encher o meio-campo.

Parece-me que há quem queira voltar a levar 5 do PSV ou 4 do Mónaco.

Isso também dizia a malta do Benfica do Witsel e companhia, não é por aí. As rotinas ganham-se, mas se for um jogador de qualidade superior a ver se em pouco tempo não está a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Ewerton

"O central Ewerton foi emprestado pelo Sporting ao Kaiserslautern até ao final da época e, ao que o Maisfutebol apurou, o clube alemão vai assegurar o pagamento de 100 por cento do salário do jogador.

O empréstimo do atleta configura opção de compra que é de 3,5 milhões por 80 por cento do passe. O que significa que a SAD leonina fica com 30 por cento de uma futura venda, até porque nesta altura tem 100 por cento do passe.

O acordo prevê ainda que caso o jogador seja vendido a outro clube que não o Kaiserslautern, o clube alemão fique com uma percentagem do negócio.

Ewerton estava no Sporting desde janeiro de 2015 e fez meia temporada por empréstimo do Anzhi, mas os leões exerceram há um ano a opção de compra no valor de 1,5 milhões de euros. O defesa assinou então pelo Sporting por quatro épocas com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros."

MaisFutebol

Deve ser 80-20

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Por 3.5 milhões era bem vendido.

quanto é que ele custou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...