Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

1.5M

obrigado. então era muito bem vendido sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post
WILSHERE'S OPTIONS

Sky sources: Arsenal midfielder Jack Wilshere is considering loan offers from Watford, Crystal Palace, Bournemouth, Sporting Lisbon and Benfica.

Eu disse, carai! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

ide-vos cagar, vinha cá fazer o quê mesmo?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

ide-vos cagar, vinha cá fazer o quê mesmo?

Obrigar-te a pagar-me um fino?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigar-te a pagar-me um fino?

:lol:

agora a sério, o Campbell eu percebo, não temos João Mário, e tem imensa qualidade, vindo para cá ser uma mais-valia, agora o Wilshere, que mostra essa qualidade em 2 jogos, e depois arruma três meses? era hilariante que passasse sequer nos exames médicos

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Wilshere no Sporting vinha-me todo, era logo uma camisola para aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

agora a sério, o Campbell eu percebo, não temos João Mário, e tem imensa qualidade, vindo para cá ser uma mais-valia, agora o Wilshere, que mostra essa qualidade em 2 jogos, e depois arruma três meses? era hilariante que passasse sequer nos exames médicos

:mrgreen: Isso e vinha para ser a nova paixoneta do depina!

Eu cá acho que o estilo da liga portuguesa iria encaixar bem naquilo que ele precisa... que é fazer o maior número de jogos possível. O facto de ser menos intensa ajuda bastante nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o estilo da liga portuguesa iria encaixar bem naquilo que ele precisa... que é fazer o maior número de jogos possível. O facto de ser menos intenso ajuda bastante nesse aspecto.

Se me garantissem que ele vinha para cá, e aguentava 40 jogos numa época, assinava já de cruz. E era para comprar camisola e tudo. Agora com as condicionantes que nós conhecemos? c'mon bro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O wilshere é menino para fazer um jogo e passar o resto da temporada lesionado ou no Urban

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, carai! 8)

Ai meu deus!!!

Eu cá acho que o estilo da liga portuguesa iria encaixar bem naquilo que ele precisa... que é fazer o maior número de jogos possível. O facto de ser menos intensa ajuda bastante nesse aspecto.

Mas por aí, fala-se nisso? Epa é que já nem durmo, despachem lá o Adrien e tragam o Wilshere. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se me garantissem que ele vinha para cá, e aguentava 40 jogos numa época, assinava já de cruz. E era para comprar camisola e tudo. Agora com as condicionantes que nós conhecemos? c'mon bro :mrgreen:

Quem sabe, pode ser que surpreenda pela positiva! Já era tempo disso acontecer, tbh...

Ai meu deus!!!Mas por aí, fala-se nisso? Epa é que já nem durmo, despachem lá o Adrien e tragam o Wilshere. Vamos!

Surgiu agora o vosso nome pela primeira vez, juntamente com o do Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas tá suspenso, pode ser que dê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é ele assinar pelo Palace, coisa que me vai deixar completamente possesso! :lol: Mas isso são conversas para outros tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, entre enfiar-se no Palace e vir para Alvalade, eu aceito ser Cáritas durante 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais engraçado é que quando convem os clubes têm é de ceder à vontade/ambição dos jogadores e c*gar na sua.

Isso é tudo muito giro, mas não é verdade. Todos os anos vês os clubes a dispensar jogadores que ainda têm contrato, jogadores esses que deixam de servir os propósitos da equipa. Se é legítimo que um clube procure chegar a acordo para um jogador rescindir o contrato por menos do que aquilo a que tem direito receber até ao final do mesmo (mesmo tendo cláusula), porque é que ao contrário não se deve passar o mesmo? Porque é que o Sporting não há-de ceder às pretensões de um jogador que já trouxe imenso rendimento desportivo, que foi leal ao clube e que poderá ter aqui uma proposta única, num momento em que está super valorizado? É preciso haver bom senso de parte a parte, e se foram dadas expectativas ao jogador de que sairia se uma boa proposta aparecesse (e a fazer fé nos 25M, seria a segunda maior transferência do clube e multiplicaria várias vezes tudo aquilo que já lhe foi pago durante a ligação ao Sporting), é normal que ele se sinta revoltado quando faltam à palavra (não justificando o facto de ter vindo desabafar para os jornais, que foi uma irresponsabilidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o que dizes. Agora, é preciso ver o contexto. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que, se esta proposta tivesse aparecido há um mês atrás, o Bruno de Carvalho aceitava na hora. A três dias de fechar o mercado? É óbvio que o valor do jogador no início do mercado e a 3 dias deste fechar não pode ser o mesmo. É a mesma coisa que um hotel: reservares com 3 meses de antecedência sai mais barato que reservares no próprio dia. Acho que o jogador é suficientemente inteligente para também perceber que ninguém lhe está a cortar as pernas, agora o Sporting tem que zelar em primeira instância pelos seus interesses, que primam pelo sucesso desportivo. O financeiro, depois dos negócios que aconteceram nos últimos dias, acredito que tenha passado já para segundo plano (o que fez, por exemplo, o Sporting rejeitar uma proposta de 30M€ pelo William).

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Sousa, maistabaco, fala que Sporting entrou na corrida pelo Rafa.. E que foi comunicado através do.. William LOL.

William passou a mensagem ao Rafa no estágio da seleção e os representantes do Sporting e braga já estão reunidos.

Compartilhar este post

Link para o post

diz logo o nome em vez de fazeres mistério para as pessoas te perguntarem quem era crl

Mas, mas...BBC Vida Selvagem...:(

Sorry, estava bem disposto e apeteceu-me fazer charadas. Era o Pirlo galês, sim.

http://img.memecdn.com/but-then-i-lold_o_480693.gif

Eish, o Allen tinha sido fantástico, por acaso...

Mas a minha primeira escolha, apesar de ser uma adaptação e provavelmente cara para crl era o Saponara, do Empoli. Se o JJ não gostar daquele rapaz matem-me, tem 1m84, é bastante forte fisicamente e em condução é fortíssimo, para além de ser bastante trabalhador sem bola; ou seja, tudo o que ele adora. Para além disso é tecnicamente muito acima da média, bastante inteligente e tem uma criatividade assinalável para a posição(a milhas do Adrien, para mim).

O Saponara ia ter de penar um pouco para se adaptar àquela posição (um pouco como o Wilshere, de resto, de que agora se fala). Não vejo nele tantas características para encaixar lá como num Vilhena, por exemplo. E mesmo esse precisaria de algum trabalho. Mas aparte disso, é obviamente um grande jogador, e cairia sempre bem por cá.

Poeira, o Nagbe? Eu gosto muito dele e tem capacidade para dar o salto para o Sporting, mas para MC? Parece-me que lhe faltam muitas competências defensivas e rende muito mais como ala direito. Aliás, nem seria uma má opção para a vaga do JM mas lá está o Joel Campbell.

Sim. Eu sei que ele joga imensas vezes como ala direito, mas continuo a achar que as suas características podem fazer dele um 8 brutal. Tem a qualidade técnica, a inteligência, a percepção certa do jogo e a capacidade física e atlética para tal. É um dos jogadores mais completos da MLS, quanto a mim, mesmo incluindo já as "estrelas" que por lá andam.

Como substituto do Adrien (que provavelmente nem chegará a ser necessário), eu gostaria de ter na mesma um gajo dinâmico e com um raio de acção alargado, mas que acrescentasse outra qualidade ofensiva à equipa. Não que este Adrien não o faça com qualidade, mas estou a pensar em alguém com outro poder de fogo, alguém com outra criatividade, alguém com outra capacidade no transporte de bola. Alguém que, quando tenha a bola, queime linhas adversárias com facilidade. Com verticalidade e sentido de baliza, mas sem perder objectividade.

Já agora, quanto ao Santon, venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o negócio do Rafa para o Benfica caiu. É despachar Adrien e Slimani, empurrar o Alan para o meio-campo ou arriscar no Paulista e trazer o Rafa, não tem nada que saber. Ou então usar o Rafa como 8.

Dost - Campbell

Bryan - William - Paulista/Alan - Rafa

vantagens: messi português

desvantagens: muito dinheiro

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...