Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

essa m*rda é fake, não é? :lol:

belo nick, shaft.

e é harambe crl.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, que o Varandas o chumbe nos exames médicos. Preferia ir pedir ao Moutinho para voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, que o Varandas o chumbe nos exames médicos. Preferia ir pedir ao Moutinho para voltar.

Porque? É mau? Não é pior que o Adrien ó Poeira. Tipico box-to-box como o JJ curte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

esse rumor do Rafa pode ter alguma força?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Rafa no Sporting? Ate eu vou busca lo crl. O elias pode voltar para a gruta de onde nunca devia ter saido

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se um gajo todo contente por ter ganho ao Porto e nos dias a seguir leva com um camião cheio de pedras na tromba :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? É mau? Não é pior que o Adrien ó Poeira. Tipico box-to-box como o JJ curte.

Já agora que volte também o Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

e tb foi o pior capitão que eu me lembro de ver no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora que volte também o Simão.

Tudo a ver ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas andamos aqui a brincar ou quê crl? Um gajo que andou a passear a braçadeira de capitão dentro de campo, um gajo que ainda há pouco tempo andou a dizer m*rda do Sporting, que foi uma das "caras" da pior presidência da história do clube, e volta para cá "porque o JJ curte"? Não me gozem.

Isto para não falar que os últimos jogos dele foram deprimentes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é um bocado a forma como ele saiu, acho que na altura até disse que o Bruno de Carvalho era maluco e tudo mais. Isto é uma contratação mesmo estranha :lol: mas se vier que seja útil e que mostre o que podia ter sido na primeira vez que veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ir buscar o Magrão a ter que levar com o Elias de novo.

Tragam também o Moutinho. :-&

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é um bocado a forma como ele saiu, acho que na altura até disse que o Bruno de Carvalho era maluco e tudo mais. Isto é uma contratação mesmo estranha :lol: mas se vier que seja útil e que mostre o que podia ter sido na primeira vez que veio.

O que é hoje, amanhã não é. Provavelmente vai ser dizer que este mal, que o Sporting é um grande clube e ser treinado pelo JJ é fantástico. Algo do género. Por mim siga, quero lá saber se falou mal..que venha jogar o que sabe. Ah e claro, que se venda o Adrien por bons valores.

Em relação ao Rafa, há novidades? Eu duvido imenso disto, mas...sei lá, já vi tanta coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer falo da qualidade futebolística. É um idiota (para não dizer outras coisas) e um sujeito que nunca mais deveria meter os pés em Alvalade.

aquele video clássico. *elias, o jogador mais caro da história do Sporting*

também não gosto nada dele, que me surpreenda

E nesse vídeo nem está incluído o pior lance, que é em Alvalade. Contra o Moreirense, salvo erro. Recuperação de bola, contra-ataque do Moreirense e vê-se o Elias a ver aquilo, a esboçar uma tímida reacção e a desistir logo de seguida, praticamente virando as costas ao lance. Com a braçadeira de capitão no braço.

A confirmar-se, nunca pensei que o BdC abdicasse assim dos seus princípios, com tanta facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é hoje, amanhã não é. Provavelmente vai ser dizer que este mal, que o Sporting é um grande clube e ser treinado pelo JJ é fantástico. Algo do género. Por mim siga, quero lá saber se falou mal..que venha jogar o que sabe. Ah e claro, que se venda o Adrien por bons valores.

Em relação ao Rafa, há novidades? Eu duvido imenso disto, mas...sei lá, já vi tanta coisa.

queres um gajo que faltou ao respeito ao clube qdo ca teve, de volta? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é um sentimento misto. Quero concordar contigo, mas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...