Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

não foi nada de especial, o depina pegou numa foto de bacalhaus a secar ao sol :lol:

É mesmo à depina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito tanto no Rafa quanto acredito no Schweinsteiger.

Compartilhar este post

Link para o post

eu normalmente estaria super excitado com a vinda do marko ou do rafa mas só consigo pensar que vamos mesmo ter o elias e estou aqui a tentar meter isso na cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; JP, Semedo, Coates, Bruno César/LE; William, Elias; Markovic, Ruiz; Joel, Dost.

Desportivamente, seria algo do crl. Ainda com Schelotto, Douglas, PO, Paulista, Meli, Gelson, André, Castaignos, Alan...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É comprar tudo e o que sobrar vende-se até ao final do mês para a Rússia ou para a China.

O mercado chinês já fechou em Julho. O russo fecha às 23:00

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ainda não venderam o William e o Patricio? Nunca vão render tanto e serão vendas do século, até é dinheiro a mais por eles. /Fajo

Crl estou tão aziado :'(

As noticias de ontem à noite destruíram-me. O Elias crl?! Passar de Adrien para Elias?!!

E eu andava a aguentar porque encontrava motivos mais fortes para tal, mas dói muito ver que estamos a perder a base de formação que tínhamos a sustentar o 11 e parte do plantel. De pedra e cal ficamos apenas com Rui, Semedo e William. E no banco apenas fica...Gelson. Muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado chinês já fechou em Julho. O russo fecha às 23:00

Para a Tailândia então?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='Modulor' date='31 Agosto 2016 - 12:15 ' timestamp='1472642102' post='10853165']

??

no link que meteram ai do fórumscp.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam em 18M para o Braga e um salário de 4M para o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim Modulor :wink:

Por acaso acho o William mais importante da nossa equipa e "impossível" de substituir, e acho que com a saída do Adrien vai ser ele o líder da equipa. Por aí acho que estamos bem, até porque o Patricio também deve ser um gajo com peso e o Bryan igualmente.

No final do dia vamos ver, porque estas novelas Rafa/Markovic estão a deixar-me com um mix feelings. São grandes jogadores e vêm acrescentar muita qualidade, mas por outro adorava se o JJ colocasse um Iuri/Matheus/Gelson máquina em 2 épocas. Não percebo como é que deixa os putos caírem, parece que não confia.

Compartilhar este post

Link para o post

O ForumSCP nestes dias é impossivel. Nem vale a pena lá passar, aquilo é só troll puro à caça de views..

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo largar este tópico hoje. Parece que o tempo não passa. :lol:

No meio disto tudo continua a faltar um lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim Modulor :wink:

Por acaso acho o William mais importante da nossa equipa e "impossível" de substituir, e acho que com a saída do Adrien vai ser ele o líder da equipa. Por aí acho que estamos bem, até porque o Patricio também deve ser um gajo com peso e o Bryan igualmente.

No final do dia vamos ver, porque estas novelas Rafa/Markovic estão a deixar-me com um mix feelings. São grandes jogadores e vêm acrescentar muita qualidade, mas por outro adorava se o JJ colocasse um Iuri/Matheus/Gelson máquina em 2 épocas. Não percebo como é que deixa os putos caírem, parece que não confia.

Eu estou a exagerar, pelo menos quero acreditar que sim, mas não consigo olhar para a tua reação (pego no teu exemplo porque costumo ler sempre o que escreves, não é por nada em especifico) a estes últimos acontecimentos com naturalidade. Pelo menos no caso do Adrien. Já fizemos duas grandes vendas, e foram bem compensadas com as entradas dos Holandeses e do Campbell. Era um lateral esquerdo e estava fechado. Ponto. Tinhas estabilidade, qualidade, profundidade, formação (porque implicaria a manutenção do Adrien e dos miúdos, para backups) e €€€. Depois estalou a bronca do Adrien (que não partiu de nós, é certo), e em troca vem o Elias. Pá, o Elias. Que cagou em nós como cagou. E que não anda a jogar peva. E que só vai sair caro e com 0 retorno. E que ainda vem ridicularizar mais a vinda do Meli/Petrovic. Não entendo. Está-me a deixar doente. E ao mesmo tempo sinto que a vinda de um Markovic ou de um Rafa, apesar de encaixarem no 11 com qualidade, só viriam mascarar um bocado a situação.

Estou a panicar mas só porque imaginava um ultimo dia com mais frieza e calma. Lá está, eram as saídas do JM e do Sli, a vinda de um lateral e eu era um happy man com um belo plantel no meu clube.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...