Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não chegamos ao Taison ou ao Bernardo. E o Más não é nada de especial. Há melhor e mais barato no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegamos ao Taison ou ao Bernardo. E o Más não é nada de especial. Há melhor e mais barato no mercado.

Além de não lhe chegarem, o Jesus e os vícios dele com um lateral direito canhoto? Duvido seriamente.

Eu acho que deviam ir sacar o Djavan. Ou o Goiano. Ou os dois. Mandavam para lá o Jeff e ficava um pack barato. Mas eu adoro os dois e ainda acho que o Djavan podia ser um óptimo lateral com o Jesus. E o Goiano já o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Alan Ruiz nesta fase, especialmente se for para a Argentina, é perder completamente o jogador. O Alan precisa é de jogar no Sporting.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Leram a entrevista (a 2a parte) do Bdc ao Record? Diz que o JJ não pediu nenhum lateral esquerdo, o Meli perdeu espaço porque veio o Elias ( e o brasileiro entrou porque poderia ter surgido algo muito interessante pelo Adrien), não vamos perder dinheiro com o Alan Ruiz; refere que o Markovic ainda vai explodir. Ah e que o Coates é para tentar em definitivo, para além de elogiar o Gelson (sobre o Gelson, o Bruno Prata faz uma crónica brutal dizendo que a seguir ao Figo e Cristiano Ronaldo é o grande talento de Portugal).

Sobre laterais é o que disse, esta época é jogar até ao fim com o que temos. Na próxima época, (dependendo se formos directos à Chapions), teremos de investir a sério em ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de não lhe chegarem, o Jesus e os vícios dele com um lateral direito canhoto? Duvido seriamente.

Eu acho que deviam ir sacar o Djavan. Ou o Goiano. Ou os dois. Mandavam para lá o Jeff e ficava um pack barato. Mas eu adoro os dois e ainda acho que o Djavan podia ser um óptimo lateral com o Jesus. E o Goiano já o é.

Eu gosto muito de ambos, mas nunca na vida o Salvador vai vender a um preço adequado para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Leram a entrevista (a 2a parte) do Bdc ao Record? Diz que o JJ não pediu nenhum lateral esquerdo, o Meli perdeu espaço porque veio o Elias ( e o brasileiro entrou porque poderia ter surgido algo muito interessante pelo Adrien), não vamos perder dinheiro com o Alan Ruiz; refere que o Markovic ainda vai explodir. Ah e que o Coates é para tentar em definitivo, para além de elogiar o Gelson (sobre o Gelson, o Bruno Prata faz uma crónica brutal dizendo que a seguir ao Figo e Cristiano Ronaldo é o grande talento de Portugal).

Sobre laterais é o que disse, esta época é jogar até ao fim com o que temos. Na próxima época, (dependendo se formos directos à Chapions), teremos de investir a sério em ambos os lados.

O Coates é para "tentar" em definitivo? Fdc mas qual a dificuldade de dar 5 milhões por um central da qualidade dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic vai explodir? :lol: E espero bem que comprem o Coates, é provável que fique mais chateado se não comprarem o Coates do que se ficarmos em 3º ou 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa me tanto ver o Chico Geraldes e o Podence em Moreirenses da vida......

Compartilhar este post

Link para o post

O Prata não percebe um boi de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prata não percebe um boi de futebol.

Nem eu disse o contrário, mas a crónica está engraçada embora claro esteja um bocado demais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, o que achas do Goiano e do Djavan?

Isto foi pelo triple post, não foi? :lol:

Eu gosto muito de ambos, mas nunca na vida o Salvador vai vender a um preço adequado para nós.

É um negociador. E como tal, também negoceia com todos. Dois laterais com 29 anos... se mandassem para lá o Jefferson e usassem bem os excedentários, não sei se a coisa não se fazia. Olha um empréstimo do Paulo Oliveira até ao fim da época, p.ex. Os centrais deles caem que nem tordos e o Paulo não está a fazer nada no Sporting.

Claro que estou a assumir que o Bruno não está chateado com um Rafa ou o que seja. O Salvador negoceia com todos, disso não duvido.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

É um negociador. E como tal, também negoceia com todos. Dois laterais com 29 anos... se mandassem para lá o Jefferson e usassem bem os excedentários, não sei se a coisa não se fazia. Olha um empréstimo do Paulo Oliveira até ao fim da época, p.ex. Os centrais deles caem que nem tordos e o Paulo não está a fazer nada no Sporting.

Claro que estou a assumir que o Bruno não está chateado com um Rafa ou o que seja. O Salvador negoceia com todos, disso não duvido.

Talvez, sim. De facto, não terão grande valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, só o Bruno Prata para se lembrar dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara o Gelson ter com esta idade o que eles já tinham.

Vai dar jogador, não tenho dúvidas. Mas não vai chegar perto do Ronaldo e do Figo. Talvez até se venha a revelar um melhor driblador, e em termos de velocidade é superior a ambos, mas está abaixo em tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não coloco as mãos no fogo por isso, está a evoluir de forma incrível e tem sido o melhor jogador do campeonato até agora. Não tem a magia que esses dois tinham, mas está a tornar-se num jogador muito consistente e tem sido o nosso abono de família.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso de ser o abono de família tem-nos custado em alguns jogos, valha a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não coloco as mãos no fogo por isso, está a evoluir de forma incrível e tem sido o melhor jogador do campeonato até agora. Não tem a magia que esses dois tinham, mas está a tornar-se num jogador muito consistente e tem sido o nosso abono de família.

Desculpa lá mas vou ter de discordar com tudo :mrgreen:

"evoluir de forma incrível" a qualidade no drible em espaços curtos ele já tinha há algum tempo, nas deficiências do jogo parece que até está a regredir porque à medida que as jornadas passam cada vez decide pior

"melhor jogador do campeonato" nem do Sporting sequer, porque acho que o Coates e o Dost estão a ser mais decisivos, mas indo pelas outras equipas há o Pizzi, o Nelson Semedo, o Grimaldo, o Marcano, o próprio Wilson...

"está a tornar-se num jogador muito consistente" onde? antes do jogo com o Varzim não marcava desde setembro...assistências fez umas seis nas primeiras jornadas, depois houve aquele chouriço contra o Boavista que não me pareceu sequer intencional e desde aí mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso de ser o abono de família tem-nos custado em alguns jogos, valha a verdade.

Não é por aí, tivessem comprado laterais e jogadores mais ajustados ao modelo de jogo.

Desculpa lá mas vou ter de discordar com tudo :mrgreen:

"evoluir de forma incrível" a qualidade no drible em espaços curtos ele já tinha há algum tempo, nas deficiências do jogo parece que até está a regredir porque à medida que as jornadas passam cada vez decide pior

"melhor jogador do campeonato" nem do Sporting sequer, porque acho que o Coates e o Dost estão a ser mais decisivos, mas indo pelas outras equipas há o Pizzi, o Nelson Semedo, o Grimaldo, o Marcano, o próprio Wilson...

"está a tornar-se num jogador muito consistente" onde? antes do jogo com o Varzim não marcava desde setembro...assistências fez umas seis nas primeiras jornadas, depois houve aquele chouriço contra o Boavista que não me pareceu sequer intencional e desde aí mais nada.

É uma opinião unânime, portanto ... mas cada um tem a sua visão e claro respeito sempre a perspectiva de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é para "tentar" em definitivo? Fdc mas qual a dificuldade de dar 5 milhões por um central da qualidade dele ?

Os 5M são a parte fácil. Acho que o salário é que pode complicar as coisas.

Ainda assim, acho que vale a pena comprar por 5M, nem que seja para vender passado um ano por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo menos unânime :mrgreen:

Pelo menos na opinião pública, entre outros (os próprios adeptos de outros clubes...). Cá no nosso canto cada um tem as suas preferências, como é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic vai explodir? :lol: E espero bem que comprem o Coates, é provável que fique mais chateado se não comprarem o Coates do que se ficarmos em 3º ou 4º.

O Markovic vai andar a mancar-se 2/3 da época e vai explodir no final da época quando o tivermos que devolver ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...