Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Achas mesmo que isso é verdade?

Se o Adrien fosse encostado perdiam o capitão, um dos jogadores mais importantes do plantel, talvez o mais importante, e não chegavam a meter 25M ao bolso. Ah e o gajo continuava a receber o seu salário, aparentemente o mais alto do clube, segundo li algures aqui pelo CMPT.

Duvido que isso chegue a acontecer, mas era mau para os dois.

O Sporting tem muitos jogadores, o Adrien só tem uma carreira.

Eu 24 horas passadas já só consigo achar piada à burrice do Adrien, o homem é 'o' capitão da equipa, em Fevereiro renovou e com certeza que recebeu um prémio simpático, em Maio diz que só saía quando fosse campeão, deixa o JM sair, deixa o Slimani sair e quando o Sporting já não precisa (claro que precisa, mas não está desesperado como há um mês) de vender alguém e a dois dias do fecho de mercado depois do treinador ter passado a CI aos recados vem com aquela conversa para os jornais. Isto quando sabe perfeitamente que o presidente do clube é avariado e que a última coisa que quer é dar parte fraca, se isto não é de alguém muito burro não sei o que possa ser. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Achas mesmo que isso é verdade?

Se o Adrien fosse encostado perdiam o capitão, um dos jogadores mais importantes do plantel, talvez o mais importante, e não chegavam a meter 25M ao bolso. Ah e o gajo continuava a receber o seu salário, aparentemente o mais alto do clube, segundo li algures aqui pelo CMPT.

Duvido que isso chegue a acontecer, mas era mau para os dois.

Mas alguém falou em encostar?

Se o objectivo dele é sair para ganhar mais, não é por amuar e deixar de render tanto que vai acabar por sair e ganhar mais.

Basta continuar a jogar o que sabe, de certo que com um campeonato no bolso, n havera problemas em deixa-lo sair. Afinal de contas, foi isso que ele declarou publicamente. "N saio sem ser campeao!"

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que foi rejeitada um proposta de quase 30M pelo Slimani. O Bruno quer 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

Também iam dizendo isso do JM e o rapaz lá saiu.

É preciso ver as condições dos 30M.

Btw, para mim, o adrien perdia a braçadeira de capitão.

Também iam dizendo isso do JM e o rapaz lá saiu.

É preciso ver as condições dos 30M.

Btw, para mim, o adrien perdia a braçadeira de capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que foi rejeitada um proposta de quase 30M pelo Slimani. O Bruno quer 40M.

Também se dizia que o BdC queria 50M pelo JM.

Ca para mim o Slimani vai sair por algo entre 25 e 30 como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani deve mesmo estar preso por uma questão de d€talh€s. Os valores hão de estar a rondar as 30 ou 35 milhas, mas não acredito que já não estivesse praticamente fechado antes de irmos buscar os dois holandeses. É que nem faz sentido agora o Slimani ficar, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds depina, pára de fazer double posts crl

pela última vez, sou completamente alheio a este problema.

Já escrevi 'n' vezes lá em cima que o plugin do tapatalk está avariado/desatualizado, a pessoa que este encarregue dessas coisas não responde ou simplesmente não arranja/atualiza.

Eu carrego enviar e no meu telemóvel aparece que foi enviado apenas uma vez, só quando saio e volto a entrar é que reparo que foi feito um double-post.

É incomodativo? Claro, para todos, para mim porque espero cerca de 1m para que o meu post dê entrada no cmpt e para as pessoas que vem os tópicos.

Dito isto, vou continuar usar o tapatalk até que alguém arranje/atualize o plugin. (já tentei usar o browser e sinceramente aquilo não dá muito jeito).

(vim a um computador para escrever isto, assim já não há double-post)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting tenta Schweinsteiger a custo zero.
Possível transferência para Alvalade está a ser discutida.

Bastian Schweinsteiger poderá estar a caminho de Lisboa. O CM apurou que um representante do jogador alemão vem, esta terça-feira, negociar a possível transferência do atleta para Alvalade. José Mourinho já não contava com o jogador em Manchester e, por isso, o clube deixa sair Schweinsteiger a custo zero. O atleta pode, assim, ocupar o lugar de Adrien Silva, que poderá estar de saída para o Leicester City.

Ok. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estava a admirar como é que essa notícia não saía :lol:

but hey, com base nos reforços que o CM nos dá:

------Benzema--VanPersie

Bale------------------------Tosic

---------Schweinsteiger

not bad

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O SAS a esta hora está tombado no chão

Compartilhar este post

Link para o post

Schweinsteiger? LOOOOOOL

Epá, esta gente tem uma imaginação bem fértil, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence, que vai fazer a pré época com o plantel principal, é desejado pelo Moreirense.

Já mostraram interesse em contar novamente com o Palhinha e o Iuri

O Moreirense volta a interessar-se pelo Podence

Parece quase certo

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa noticia do Slimani for verdadeira pqp. Deixem o homem sair crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se agora numa hipotética proposta a rondar os 30M do WBA pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Bale e o Benzema valem mais que o nosso plantel inteirinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me acreditar que o Slimani não esteja mais do que fechado depois de termos ido buscar o Bas Dost e o Castaignos

x2. Era de um amadorismo atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

fora o que recebe, era boa escolha para fazer de adrien?

Não, mas era uma boa escolha para fazer de Schweinsteiger.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...