Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Chumba nos exames médicos, pfv. Caso contrário, é daqueles que merece ser assobiado em todos os jogos.

A contratação do Rafa deixar-me-ia muito satisfeito, mas ainda me parece um pouco rebuscada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Moutinho era mau...mas o Elias era a palhaçada total!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma crl.

Elias já tem 31, o que passou passou. Ok, desrespeitou o Sporting e tudo mais.. mas pá o BdC deve ter as suas razões para contrata-lo.

Já para não falar que foi uma das peças fundamentais do Corinthians campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma crl.

Elias já tem 31, o que passou passou. Ok, desrespeitou o Sporting e tudo mais.. mas pá o BdC deve ter as suas razões para contrata-lo.

Pois tem. Uma razão com dois nomes. Chama-se Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma crl.

eu acho que foi mais uma imposição do JJ, andei a ver umas cenas que o BdC disse do Elias... minha nossa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma crl.

"Ok, desrespeitou o Sporting e tudo mais".

Depois que não venham dizer que acham bem que o clube meta processos em tribunal a quem o desrespeita na tv, por exemplo. Afinal, o que passou passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

11M no R&C.

Antes preferia o Moutinho, ao menos esse ainda é craque

sim eu adoro o Moutinho jogador....agora depois de tudo o que aconteceu e ele disse, era trazer uma toupeira para o nosso jardim, longe

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o BdC conhece bem o passado do Elias, certamente que haverá um pedido de desculpas público por parte do jogador.

Dito isto, acho que será o substituto do JM.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu adoro o Moutinho jogador....agora depois de tudo o que aconteceu e ele disse, era trazer uma toupeira para o nosso jardim, longe

A vir um, preferias Elias ou Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pode acontecer mas duvido que o Rafa vá aí parar. Quanto ao Elias, é tão estranho. Foi um jogador que saiu a mal de Alvalade chegando inclusivé a insultar o Bruno de Carvalho. Acho estranho mas pelos vistos vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Passarei o feedback para vocês colegas sportistas

Ta pior do que era no passado. Nossas melhores atuações era quando ele não jogava. Tirando que ainda continua a falar o que não deve. Recentemente chamou a torcida de modinha ( modinha que enche o estadio todo o jogo né) e estava com desavenças.

Boa sorte com ele agora já que vocês contrataram o André e o Elias poderiam contratar o Romero né :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, isso do JJ é verdade.

Agora o Adrien também desrespeitou o clube, mas querem que fique? Mesmo com uma proposta de 30M? Esqueçam, o futebol tem de ser racioanal.

Percebo o que queres dizer, e na altura não gostei da atitude dele nessa fase. Contudo, quando veio e naquela fase das vitórias seguidas foi dos melhores elementos, apresentado toda a sua qualidade.

Pá preferia o Wilshere, mas em termos qualitativos não ficamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

11M no R&C.

Antes preferia o Moutinho, ao menos esse ainda é craque

Esquece, tens razão. Na CMVM é que vieram os 8.85M :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

do JM? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Vou dormir e espero que amanhã quando acordar veja as capas a anunciar que o Adrien fica no Sporting, o Elias fica no Brasil e comprámos um DE dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ok, desrespeitou o Sporting e tudo mais".

Depois que não venham dizer que acham bem que o clube meta processos em tribunal a quem o desrespeita na tv, por exemplo. Afinal, o que passou passou.

o mundo dá muitas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desrespeitou como? É que eu lembro-me dele não jogar um piço, mas não sei qual é a culpa dele em não estar à altura para um clube grande. A culpa é de quem o comprou.

À primeira caem todos. À segunda cai quem quer.

Isto é aberrante. Há pessoas que têm mesmo memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A vir um, preferias Elias ou Moutinho?

pergunta difícil f*dasse...

fez-me lembrar esta:

23e9827c7af546dca7a54ebd80631fb3.png

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desrespeitou como? É que eu lembro-me dele não jogar um piço, mas não sei qual é a culpa dele em não estar à altura para um clube grande. A culpa é de quem o comprou.

elias.jpg

a estes exige-se muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

com isto tudo, quero saber o porquê da vinda de Meli

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Vou dormir e espero que amanhã quando acordar veja as capas a anunciar que o Adrien fica no Sporting, o Elias fica no Brasil e comprámos um DE dos bons.

Elias chega a Lisboa de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não me lembro, ele disse alguma coisa a respeito do clube? É que já vamos há 5 páginas e ainda ninguém disse o que foi que ele fez que ofendeu tanta gente. E longe de mim estar a defender o cepo do Elias

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/elias-presidente-do-sporting-e-meio-maluco-e-nao-me-queria-no-flamengo-983484.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...