Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Brand Split de regresso à WWE dia 20 de Julho

Publicações recomendadas

Não estou por dentro do assunto WWE, só quando era miudo é que tinha dois bonecos disso e jogo (quando me aparece à frente a bom preço) na PS ou assim, há uns tempos achava que quando separavam as marcas dentro disto era porque o RAW era mais agressivo, mas (e desculpem-me se estou a dizer uma "barbaridade") é mais para dar aquela ideia de "picardias", os "bons" contra os "maus...certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não propriamente. Não tens um show bom e outro mau. É mesmo para haver um sentimento de competitividade e para te oferecer programas com conteúdos e wrestlers diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Este draft foi meio meh... Deviam ter espalhado mais o talento dos uppermidcards, Sami, KO, Cesaro, etc. Esperava que o Nakamura e mais um ou outro peso-pesado do NXT subissem, para além do Finn, como é óbvio.

Para terminar só espero algo dentro disto no Battleground:

image-600x330.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Com Balor, Gallows e Anderson na RAW e AJ na SD não me parece que haja necessidade do Club 'trair' o AJ no Battleground para ficar o Balor Club.

E deixem ficar o AJ como heel que tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Balor, Gallows e Anderson na RAW e AJ na SD não me parece que haja necessidade do Club 'trair' o AJ no Battleground para ficar o Balor Club.

Balor junta-se ao Club. O AJ volta ao RAW daqui a uns tempos e temos Balor vs AJ. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver o Smackdown. Vou na parte em que "draftaram" o John Cena para o Smackdown. Vai acontecer como naquela vez em que foi escolha do Smackdown e depois acabou por ser escolha do Raw, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem se o Omega viesse para à WWE...

Tinha os meus dois preferidos na WWE. <3

Mas deixem estar o Omega na NJPW.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ e o Balor vão acabar por ter um combate, provavelmente na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o AJ for world champ e o Balor ganhar o rumble

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ só é heel há dois meses. calma...

Epá... Não é para o AJ turnar. Continuava a feud com o Cena, como heel, até SS ou até mesmo depois disso. Simplesmente dava para lançar o Finn com um *bang, pun intended, e semear a feud para o futuro. Lindo, lindo era fazer um Balor Club (Fin, Luke, Karl) vs The Club (AJ, Young Bucks)... Eu sei, dream on.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a wwe meteu a promo do cesaro no youtube. a parte em que ele diz que consegue falar e que o cerebro dele consegue formalizar palavras é um bujardo ao vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Não é para o AJ turnar. Continuava a feud com o Cena, como heel, até SS ou até mesmo depois disso. Simplesmente dava para lançar o Finn com um *bang, pun intended, e semear a feud para o futuro. Lindo, lindo era fazer um Balor Club (Fin, Luke, Karl) vs The Club (AJ, Young Bucks)... Eu sei, dream on.

isso seria lindo para crl <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...