Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Brand Split de regresso à WWE dia 20 de Julho

Publicações recomendadas

WWE-SmackDown-VS-Raw-HD-Wallpapers0.png

A WWE confirmou hoje que irá voltar a fazer um brand split no mês de Julho, aproveitando a passagem da Smackdown para programa em direto e às terças feiras. Este tópico servirá para discutir o assunto até que se realize o draft. Que títulos ficavam na Raw? E na Smackdown? Cena na Raw e Roman Reigns na Smackdown? Irá Shane controlar a Raw? Ou irá ser Stephanie McMahon a controlar o programa das segundas à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

YES YES

Não sei até que ponto eles não vão manter o WWEWHC. Sendo que o campeão ande pelos 2 shows.

WWE title -Raw/SD!

Tag - Raw/SD!

USA- Raw

IC - SD!

Womens - Raw/SD!

Compartilhar este post

Link para o post

Dê por onde der é marcar o dia do draft no calendário. Mais hype que a WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de ver isto há uns valentes anos, os gajos tinham juntado as 2 coisas? Que bela merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem falava-se que no podcast do Shane, os comentarios sobre o Triple H, poderiam ser o inicio de una feud entre eles. Isto poderia significar que vai haver uma rivalidade Smackdown vs. Raw se cada um comandar um brand

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de ver isto há uns valentes anos, os gajos tinham juntado as 2 coisas? Que bela merd*

não.

Simplesmente a Smackdown deixou de ser importante, era gravada e depois emitida às quintas. Só a Raw importava. Não houve propriamente uma fusão entre as duas brands.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até à Mania, pelo menos, vamos ter o WWEWHC a saltar de lado para lado, para além das Tag Teams e das mulheres. Depois sim, provavelmente numa storyline que faça com que haja a divisão dos títulos em dois como era há dez anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Smackdown às terças e live? Brand Split?

WWE :heart: Estou mais entusiasmado com isto do que com os PPV. Isto sim is whats best for business!

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que eles aproveitem o regresso do Seth para fazer já isso. O RR vai vencer no MitB e o Seth vai continuar a dizer que nunca perdeu o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para haver duas brands cada brand teria o seu campeão, isto se as coisas fizessem sentido

agora o Reigns tava em feud com o Seth e tão os dois no Raw, o Seth ia para o SD com o draft, o Reigns ficava no Raw, como era? o Seth ia ao Raw e o Reigns ao SD? entao que se f*da o brand split

e quem diz o Seth e o Roman diz todas as possiveis feuds, se é um roster exclusivo é exclusivo

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que faz mais sentido ser como era anteriormente, mas acredito que, nos primeiros tempos, apenas o IC e o USA sejam exclusivos.

Estou entusiasmado com isto. Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso de ser a cara da companhia tem muito que se lhe diga

o Cena também o era e foi durante muitos anos e havia um campeão mundial no SD na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Agora lá vou eu que ter de ver a SD! também. :lol:

Isto é a partir de quando?

Compartilhar este post

Link para o post

não.

Simplesmente a Smackdown deixou de ser importante, era gravada e depois emitida às quintas. Só a Raw importava. Não houve propriamente uma fusão entre as duas brands.

Fico surpreendido em ouvir isso pois a Smackdown até era considerada a mais importante, perdeu um bocado de protagonismo quando saiu de lá o Cena em 2005 mas continuava a ser bastante vista.

Compartilhar este post

Link para o post

wat? SD nunca foi considerada mais importante que o Raw

na altura dos SD six era do crl e muitas vezes era bem melhor que o Raw, mas o Raw sempre foi O show

i'm not a good show, i'm not a bad show, i'm THE show

Compartilhar este post

Link para o post

wat? SD nunca foi considerada mais importante que o Raw

na altura dos SD six era do crl e muitas vezes era bem melhor que o Raw, mas o Raw sempre foi O show

i'm not a good show, i'm not a bad show, i'm THE show

Eu também sempre gostei mais do Raw, mas tinha essa ideia e acho que li algures que era a mais vista entre 2003 e 2005 que foi quando falei.

Compartilhar este post

Link para o post

ser mais vista não é ser mais importante

o Raw sempre teve a maioria do star power

Raw é live, SD é gravado

quando falaste em importancia associei a importancia que a WWE dá a cada um, o SD sempre foi o 2º

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Fico surpreendido em ouvir isso pois a Smackdown até era considerada a mais importante, perdeu um bocado de protagonismo quando saiu de lá o Cena em 2005 mas continuava a ser bastante vista.

Do que me lembro dessa altura, a SmackDown nunca foi a brand mais importante. A saída do Cena é a prova disso mesmo, estava mais over que o Batista e então trocaram os campeões.

Muito potencial com isto, espero que sirva para dar mais protagonismo a certos wrestlers que andam aí perdidos sem grande rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso de ser a cara da companhia tem muito que se lhe diga

o Cena também o era e foi durante muitos anos e havia um campeão mundial no SD na mesma

Mas não se utilizava com tanto ênfase o "face of the company" como o fazem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

ser mais vista não é ser mais importante

o Raw sempre teve a maioria do star power

Raw é live, SD é gravado

Entre 2003 e 2005 quem tinha o starpower era a SD, Kurt Angle, Undertaker, Big Show, Brock Lesnar,Eddie Guerrero e o Cena ainda foi durante algum tempo WWE champ no SD, só quando ele foi para o Raw no draft desse ano é que a Raw ficou indiscutivelmente com mais starpower, o gajo no SD era o show daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...