Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Brand Split de regresso à WWE dia 20 de Julho

Publicações recomendadas

E já agora PPVS em separado das brands.

esta m*rda é que é importante, foram 3 semanas entre o Payback e o ER, quase todos os combates foram iguais

era ppv do raw num mes, ppv do sd noutro

assim têm tempo para construir storylines com pés e cabeça (ou nao lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Draft :prayer:

O único senão de agora é o Raw ter 3h...com menos wrestlers era tudo mais do mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso haver storyline nenhuma para fazer um segundo título, basta dizerem que é preciso um world title por brand e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quando houver PPV's são 8 horas de wrestling em 3 dias. Ninguém aguenta...

E no fim de semana de WrestleMania?

Sexta - NXT Takeover

Sábado - HoF

Domingo - Wrestlemania

Segunda - Raw

Terça - SD!

Quarta - NXT

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o título pensei que fosse algum booking fictício :lol:

Grande notícia, vai trazer interesse a isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me como vão fazer com a Raw, por acaso. Será que têm interesse em baixar para as 2h mas contratos e afins impedem? Talvez experimentem primeiro. Who knows.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se a USA Network não tá a disposta a baixar o Raw para 2h. é que também são eles que vão dar o SD, entre 2ª e 3ª terem 5h de WWE live é obra. mas de certeza que têm mais contratos

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que a RAW não mantenha estas 3h. não faz sentido sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada, mas o Kurt vai voltar à WWE. daqui a um ou dois anos. ele deu uma entrevista nesse sentido.

btw, não consigo fazer quote do post do TP do outro tópico, mas não concordo nada contigo quando dizes que não há star power. o roster é super talentosos e está muito muito bem servido.

duvido que o Kurt volte. mas gostava pa crl, deus descomunal.

eu não disse que não há star power, o que eu disse é que, na minha opinião, não há Main Eventers que cheguem para brand split. Main Eventers actuais tens: Reigns (:lol:), Rollins que voltou agora, AJ que está a ter a sua primeira run como ME desde que tá na WWE (?), Cena (que vai voltar).

Depois tens KO que é um futuro campeão mundial sem dúvida, grande deus, mas acho que ainda não é Main Eventer... pelo menos não foi bookado nesse sentido para já, acho. mas é uma questão de tempo.

Sami, Ambrose num futuro breve (?)

depois tens Part-timers:

Jericho, Triple H, Lesnar... esses nem conto.

ou seja, main eventers, mesmo main eventers, actualmente, tens praí 4. não falo no futuro, falo agora.

mas isto também é opinião de alguém que pouco acompanha isto :lol:

Fala-se que o Cruiserwight Classic vai acabar com isso, com o vencedor a tornar-se no Cruiserweight Champ

tive que ir ver o que era isso. :lol:

se for verdade, nice.

mas que depois passe da NXT para a WWE.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que não há star power, o que eu disse é que, na minha opinião, não há Main Eventers que cheguem para brand split. Main Eventers actuais tens: Reigns (:lol:), Rollins que voltou agora, AJ que está a ter a sua primeira run como ME desde que tá na WWE (?), Cena (que vai voltar).

Depois tens KO que é um futuro campeão mundial sem dúvida, grande deus, mas acho que ainda não é Main Eventer... pelo menos não foi bookado nesse sentido para já, acho. mas é uma questão de tempo.

depois tens Part-timers:

ou seja, main eventers, mesmo main eventers, actualmente, tens praí 4. não falo no futuro, falo agora.

mas isto também é opinião de alguém que pouco acompanha isto :lol:

tive que ir ver o que era isso. :lol:

se for verdade, nice.

mas que depois passe da NXT para a WWE.

Fala-se que o Orton e o Wyatt voltam no próximo mês. E depois tens que perceber que por exemplo o KO e Sami podem perfeitamente dar o salto já para o Main Event. O Finn deve subir e ir directamente para uma feud de main event com o AJ e a Smackdown pode ser o melhor show para o fazer.

Quanto à Brand Split, gosto, mas espero que entretanto voltem aos PPV exclusivos de Brand. Dava mais tempo para desenvolver Storylines e futuras estrelas e faziam como dantes com os 4 Big Events a serem os únicos que eram multibrand.

Compartilhar este post

Link para o post

Alveraz: The Draft Lottery will take place July 11th on RAW from Detroit

já marquei no telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post

já marquei no telemóvel

Já tem mais hype do que a WM e ainda não teve build-up nenhum heh

Compartilhar este post

Link para o post

pôr o Jericho no memo saco que o H e o Lesnar não é de todo justo

o Jericho quando tá envolvido aparece em todos os shows (Raw,SD) o H e o Lesnar ninguém os vê desde da WM

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que não há star power, o que eu disse é que, na minha opinião, não há Main Eventers que cheguem para brand split. Main Eventers actuais tens: Reigns (lol.gif), Rollins que voltou agora, AJ que está a ter a sua primeira run como ME desde que tá na WWE (?), Cena (que vai voltar).

depois tens Part-timers:

mas isto também é opinião de alguém que pouco acompanha isto lol.gif

AJ, Wyatt, Lesnar, Y2J, Cesaro, Dean, Cena, KO, Orton, Reigns, Zayn, Seth, HHH (?), Aries, Finn, Joe, Nakamura.

alguns são part timers, como disseste, e outros ainda precisam de um bom push ou de uma call ao main roster. mas são todos main event material, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O TP tem uma certa razão no que tá a dizer, mas é preciso ver que as coisas são assim porque o espaço é relativamente reduzido. Isto agora vai permitir que haja mais espaço para o pessoal que pode ser mas não é pela falta de espaço. Ao inicio é capaz de ser estranho, mas há que dar tempo ao tempo e acredito que irá ser o melhor para todos no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

bom spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Alveraz: The Draft Lottery will take place July 11th on RAW from Detroit.

The hype train has arrived.

Compartilhar este post

Link para o post

já marquei no telemóvel

HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

Há um que está no NXT e é ME de caras, que ainda não falaram, ou pelo menos não vi mencionado...

Não consigo fartar-me da música. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram os primeiros rumores/insides/caralhoa4 que lhe queiram chamar. Obviamente vou meter em spoiler, que parte da piada disto é um gajo ser surpreendido.

Meltzer on WOR: Reigns will headline RAW, Cena will be Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...