Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Brand Split de regresso à WWE dia 20 de Julho

Publicações recomendadas

[–]RamonesRazor [+1] 8 pontos 10 minutes ago*

Okay, mods want this in here instead of a new thread. Here is the recap of Meltzer/Alvarez breaking news audio about the split.

Dave says so little information is out. Has heard from people in the company Vince is really pumped up, filled with ideas as far as talent goes. Expect Vince to be aggressive in going after talent that is not signed to WWE/NXT currently.

This move creates a greater barrier for the casual fan who doesn't WANT to watch 5-9 hours of wrestling a week and finds it overwhelming, but will be great for the super fan who feels committed to watching all WWE content.

If you put this whole roster on paper, yes it works for 2 strong shows. However, could be shortsighted due to the potential for injury.

Alvarez says they fucked this up the first time. Would love to see it work, but both guys don't sound optimistic. Less talent on the shows, the 3 hour RAW will suffer. More matches with guys that fans don't care about. Could hurt ratings, causing them to quickly panic and start sharing talent across brands (like before).

Dave says it's probably a given that Cena and Roman will be the headliners on the two separate brands. Points out that now the amount of matchups that can be created are cut by probably 40%.

Dave says the decision RIGHT NOW is that there will be TWO world championships. Bryan hates it. Also, IC title will be on one show and US title on the other. It will be a Stephanie and Shane split, one on each show.

No info yet on the women's situation, hasn't been decided.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que notícia do krl.

Saudades da velhinha SD!.

Gostava tanto que isto fosse significativo para o Ziegler mas n me cheira :(

Fdx que notícia do krl.

Saudades da velhinha SD!.

Gostava tanto que isto fosse significativo para o Ziegler mas n me cheira :(

Compartilhar este post

Link para o post

tragam de volta o Kurt, o Rey, ponham o Christian numa feud de jeito para ele se despedir dos fãs, digam ao Cody que o Stardust vai ser o campeão do SD, tragam de volta o BnB, o Jeff Hardy e convençam o Edge a fazer mais uns combates

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me a ideia dos dois títulos mundiais, de preferência se for para voltar o cinto dourado "da WCW". Eu não me lembro de nenhum processo semelhante enquanto vejo isto, alguém me sabe dizer como já foram feitas estas desunificações no passado?

Compartilhar este post

Link para o post

já não me recordo bem mas acho que o Jericho andou com os 2 cintos, o da WCW e da WWE, e depois foi só deixar um em cada show

Compartilhar este post

Link para o post

tragam de volta o Kurt, o Rey, ponham o Christian numa feud de jeito para ele se despedir dos fãs, digam ao Cody que o Stardust vai ser o campeão do SD, tragam de volta o BnB, o Jeff Hardy e convençam o Edge a fazer mais uns combates

f*da-se, Kurt, Rey e Christian, lol

Agrada-me a ideia dos dois títulos mundiais, de preferência se for para voltar o cinto dourado "da WCW". Eu não me lembro de nenhum processo semelhante enquanto vejo isto, alguém me sabe dizer como já foram feitas estas desunificações no passado?

Em 2002, o Lesnar assinou contrato exclusivo com a Smackdown, e o Eric deu o World Heavyweight Title ao HHH

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver o Kurt na Smackdown mas nem sei como ele está in ring :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

calma Colosso, o post era a gozar :mrgreen:

tirando a parte do Cody e do Barrett

mas continuo a achar uma filha da putice o que fizeram ao Christian

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Rey Mysterio, Batista, King Booker, Undertaker, Orton a destruir lendas, que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

já não me recordo bem mas acho que o Jericho andou com os 2 cintos, o da WCW e da WWE, e depois foi só deixar um em cada show

Não. Criou-se o undisputed belt. O campeão mundial andava pelos dois shows até o Brock decidir que só queria defender na SD. Então no Raw o Bischoff ofereceu o título mundial ao HHH.

E adoro a ideia da brand split voltar :heart: que não f*dam isto pls

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

calma Colosso, o post era a gozar :mrgreen:

tirando a parte do Cody e do Barrett

mas continuo a achar uma filha da putice o que fizeram ao Christian

O Christian andava cheio de lesões, era mais o tempo que passava fora do ringue do que no ringue, e continua envolvido com a WWE na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

pah a minha memoria ta f*dida :mrgreen:

só me lembro do Jericho perder para o H e ainda andava com os dois cintos

Colosso eu sei, mas era só a cena de ter um último combate, sei lá. não é nenhum Adam Rose para cagarem nele e ninguém se importar

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente o vamos ver!! long con!!!

Compartilhar este post

Link para o post

WWE.COM

This bold move will have major ramifications for all of WWE and exemplify the New Era, as both Raw and SmackDown will each feature their own unique rosters and rivalries following an imminent Superstar draft.

Se diz que cada um tem um roster unico, supostamente haverá 2 títulos mundiais

Editado por SirDooDoo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim só faz sentido haver dois títulos mundiais, dois de tag e com jeitinho até dois femininos, mas este já era esticar a corda e aceito que não o façam, agora o resto tem que ser.

Há imensas tag teams para dividir, e quanto à falta de main eventers, criam-se, tanto gajo que para ali anda que pode ser campeão mundial mas que neste momento simplesmente não pode por só haver um título. KO, Sami, Wyatt, Ambrose, AJ, Seth, Roman, Cena, Orton, Rusev. Só assim de repente há 10 possíveis main eventers. E isto também ia permitir haver pessoal no midcard a subir mais ou consolidar a sua posição, como o Cesaro, Miz, Neville, Ziegler, Kalisto, Sheamus, AdR, Corbin, Apollo, Tyler....

E com isto só fico com pena do Sandow, Cody e Barrett.

Quanto à maneira de fazer, um Ladder Match no MitB em que ambos agarram o título podia ser um bom começo

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

Que eventualmente haverá não parece que hajam grandes dúvidas, honestamente. Falta é saber quando e como.

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada, mas o Kurt vai voltar à WWE. daqui a um ou dois anos. ele deu uma entrevista nesse sentido.

btw, não consigo fazer quote do post do TP do outro tópico, mas não concordo nada contigo quando dizes que não há star power. o roster é super talentosos e está muito muito bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft não foste tu que há uns tempos pusseste ai o teu brand split? não sei se era do TEW mas tenho ideia de ter visto algo do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft não foste tu que há uns tempos pusseste ai o teu brand split? não sei se era do TEW mas tenho ideia de ter visto algo do genero

Isto?

Brand split, contratar uns gajos, promover pessoal do NXT e as coisas ficaram assim:

• Raw
    Adam Cole w/ Maria Kanellis
    Adam Rose
    Alicia Fox
    Austin Aries
    Bayley
    Big E - New Day
    Bo Dallas
    Braun Stowman - Wyatt Family
    Bray Wyatt - Wyatt Family
    Brock Lesnar
    Bubba Ray Dudley - The Dudley Boyz
    Cameron
    Jericho
    Dean Ambrose
    Diego - Los Matadores
    D-Von Dudley - The Dudley Boyz
    Erick Rowan - Wyatt Family
    Fandango
    Fernando - Los Matadores
    Jack Swagger
    Jay Lethal
    John Cena
    Kane
    King Barret
    Kofi Kingston - New Day
    Konnor - The Ascension
    Lana
    Luke Harper - Wyatt Family
    Mark Henry
    Matt Jackson - The Young Bucks
    Naomi
    Nick Jackson - The Young Bucks
    Nikki Bella
    Pentagon Jr
    Randy Orton
    Roman Reigns
    Rosa Mendes
    Ryback
    Samoa Joe
    Sasha Banks
    Sheamus
    Solomon Crowe
    Sting
    Summer
    Tamina
    Big Show
    Undertaker
    Tye Dillinger
    Triple H
    Viktor - The Ascension
    Vince McMahon
    Xavier Woods - New Day

Smackdown Smarkdown
    Aiden English - The Vaudevillains
    Apollo Crews
    Asuka
    Becky Lynch
    Brad Maddox
    Brie Bella
    Cesaro
    Charlotte
    Curtis Axel
    Damien Sandow
    Daniel Bryan
    Darren Young - Prime-Time Players
    Dash Wilder
    Dolph Ziggler
    Emma
    Finn Balor
    Goldust
    Heath Slater
    Hideo Itami
    Jason Jordan
    Jay Briscoe - The Briscoes
    Jey Uso - The Usos
    Jimmy Uso - The Usos
    Kalisto - Lucha Dragons
    Kevin Owens
    Mark Briscoe - The Briscoes
    Natalya
    Neville
    Paige w/ Paul Heyman
    R-Truth
    Rusev
    Sami Zayn
    Seth Rollins
    Simon Gotch - The Vaudevillains
    Sin Cara - Lucha Dragons
    Stardust
    Stephanie McMahon
    The Miz
    Titus O'Neil - Prime-Time Players
    Tyson Kidd
    Zac Ryder
    Zeb Colter

A premissa disto é que a Smackdown é da Stephanie e a Raw do HHH/Vince. Porque a Stephanie é gaja e fez birra que também queria ser importante, usem a imaginação. Os campeões:

• Raw
    WWE Champion - Roman Reigns
    WWE Divas - Sasha Banks
    WWE United States - John Cena
    WWE Tag Team - New Day

Smackdown
    World Heavyweight - Seth Rollins
    World Tag Team - Prime-Time Players
    WWE Intercontinental - Kevin Owens
    WWE Women's - Paige

Se tiverem alguma sugestão de pessoal para ir buscar (nem que seja para mandar para o NXT) ou mudanças de da Raw para Smackdown, etc, be my guest. Importante é um gajo divertir-se com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya! ta ai um bom brand split, é só tirar o DB :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já vieram dizer isto, mas: Tudo m*rda. :-

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada, mas o Kurt vai voltar à WWE. daqui a um ou dois anos. ele deu uma entrevista nesse sentido.

btw, não consigo fazer quote do post do TP do outro tópico, mas não concordo nada contigo quando dizes que não há star power. o roster é super talentosos e está muito muito bem servido.

Não sei se vai, n é mt adorado por aquelas bandas. Que ele já se ofereceu muito, já, agora s o vão aceitar é outra história. Especialmente tendo em conta a forma como acabout a tenure dele. Mas gostava imenso de o ver ter uma última run na WWE. Brand split com 3h de Raw n m parece mt saudável. Brand Split é algo que, na actual situação em q isto está, tem q ser mt bem lidado, senão pode ser grande fail. Espero que funcione bem. Eu mantinha era apenas um WHC. 2 iria ser desprestigiante e o IC podia voltar a ser valorizado como em outros tempos, como o último degrau antes do WHC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam de volta o antigo belt de World Champion. E já agora PPVS em separado das brands.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...